Séries que você precisa assistir agora mesmo!

O que você anda consumindo? Nós listamos pra você séries incríveis e que você precisa assistir agora mesmo! Vem ver essa lista poderosa!

Vem ler essas sinopses nada imparciais e decida qual dessas séries você vai ver primeiro!

Dinastia

Foto: Observatório do cinema

A série conta a história turbulenta de uma família bilionária e dona de uma dinastia: a companhia de energia que monopoliza o setor em Atlanta, nos EUA. Ela foi baseada na novela homônima feita nos anos 80 e narra as trapaças e encrencas dos Carrington. Se você não se incomoda com atores que mudam o tempo TODO, vale a pena maratonar! Dinastia ainda não chegou ao fim e já tem a quarta temporada confirmada <3

Riverdale

Se você é impaciente, pode pular a primeira temporada porque a história só começa a se desenrolar na segunda! Riverdale é uma cidade pequena dos EUA que é palco de crimes misteriosos e acontecimentos que, até então, parecem sobrenaturais pros quatro amigos de colegial que decidem investigar cada um deles. Pra quem gosta de um cenário bem adolescente, misturado com uma boa intriga e soluções muito malucas e quase inacreditáveis, essa é a série perfeita. Um fato curioso de Riverdale é que o protagonista é um personagem ruivo interpretado por um rapaz nem tão ruivo assim! A série já tá na sua quarta temporada, só vai ver!

Foto: Tv line

Eu nunca

Foto: Metrópoles

Essa é daquelas séries adolescentes bem bobinhas aclamadas pelo público jovem (eu). Eu nunca só tem uma temporada por enquanto e a segunda ainda nem foi confirmada, o que é uma tragédia para os maratoneiros. Mas ela vale a pena, eu assisti tudo em um dia só! A história é a de uma menina indiana nascida nos EUA que enfrenta o ensino médio e os altos e baixos da família e de possíveis relacionamentos amorosos, que é o que ela mais almeja. Leveza e diversão são as palavra-chaves.

Ponto cego

Essa não tem nada de leve: o enredo é complexo e, se você piscar, perdeu o fio da meada! Blind Spot é sobre uma moça que é encontrada sem memória dentro de uma bolsa em plena Times Square! O que deixa a série intrigante? Ela é TODA tatuada dos pés ao pescoço (achou que eu fosse dizer cabeça, né?) e cada uma das suas tattoos dão uma dicas sobre crimes que estão prestes a acontecer e que a polícia federal americana (famoso FBI) deve impedir. A série já tá em sua quinta e última temporada. Essa você não vai querer largar!

Foto: Madmerlim

Control Z

Foto: Jornada geek

Mais um série que tem o ensino médio como cenário. Mas essa é passada no México e também é envolta em mistérios! Os estudantes e protagonistas são colocados uns contra os outros por hacker que, a princípio, todos desconhecem a identidade. O criminoso usa as informações e segredos que tem sobre os alunos para instaurar o caos no colégio. Como toda série desse tipo, sempre tem um grupinho principal que resolve investigar e solucionar os problemas. Mas vocês tão preparados pra reviravolta? Eu não tava!

Control Z só tem uma temporada e, como acabou de ser lançada, ainda não teve uma segunda parte confirmada oficialmente.

Elite

Foto: metro

Muito parecida com a anterior (ou a anterior é que parece com essa?), Elite tem como palco o ensino médio de uma escola onde estuda a elite espanhola e alguns poucos bolsistas que, a princípio, são discriminados. O ponto alto da primeira temporada é desvendar o responsável pela morte de Marina, interpretada por Maria Pedraza. A narrativa joga a gente de um lado pro outro e nós suspeitamos de praticamente todos os personagens! A narrativa é muito bem construída e vai até a temporada de número três (já tendo sido confirmada a quarta temporada!).

E aí, que séries você tem assistido? Conta pra gente!


CONTINUE NO BLOG…

Séries disponíveis na netflix para você relaxar!
Arte digital: cada vez mais presente em nossas vidas