Quarentena: 5 Dicas para você sobreviver à ela

Não interessa se é tatuador ou tatuado: esse texto é pra você. Senta, pega um café e fica à vontade. Tá todo mundo em quarentena mesmo, né?

-

Não interessa se é tatuador ou tatuado: esse texto é pra você.
Senta, pega um café e fica à vontade. Tá todo mundo em quarentena mesmo, né?

A primeira dica é não surtar. A gente sabe que todo esse tempo, refém na própria casa, deixa todo mundo psicologicamente abalado. Você já pensou em reinventar a sua relação com o seu terapeuta? Tem muitos profissionais atuando na plataforma online e transformando o tête-a-tête com o paciente em chamadas de vídeo. Se você não faz terapia, a hora de procurar é essa; tratar a mente é tão importante quanto comer, eu diria. Além de cuidar de si, a gente ainda ajuda um profissional autônomo a não ficar parado!
É aqui que entra a próxima dica:

Ajude pequenos comércios e profissionais liberais como puder. O Mc Donald’s não vai quebrar nesse período, mas não se pode dizer o mesmo daquela vendinha que tem na esquina da sua casa. Então é isso, compre em negócios locais, apoie aquele tatuador que passou a vender ilustrações no Instagram. Ah, apoiar não é só pagar por um serviço: divulgação e engajamento também contam! 

Créditos: 1000 tattoo photo

E você? Já transformou a sua relação com o trabalho? Use esse momento de isolamento a seu favor e se promova na internet, cuide da sua marca (caso tenha uma), migre para o digital com URGÊNCIA. Tatuador, disponibilize trabalhos digitais, interaja com o seu público, procure saber o que eles pensam, faça lives e desfrute ao máximo desse nosso cárcere privado. Ah, mas você faz Home office e não é autônomo? Então aproveite a quarentena pra dar atenção extra à família e aos bichinhos de estimação.

Tenha hobbies. Com Home office ou não, é preciso criar uma rotina, encontrar aptidões e hobbies perdidos que você achou que nunca mais fosse ter tempo para desenvolver. Leia, escreva, pinte e borde! Um isolamento pode ser uma ótima desculpa para o autoconhecimento, então mergulhe em si e descubra suas necessidades.

Créditos: BLDG 25

Faça tudo isso. Ou não. Tá tudo bem não ser produtivo sempre! Você se conhece melhor do que ninguém, aposto que vai tomar as melhores decisões. 

Coronavírus e tatuagem: tudo que você precisa saber


SOBRE A AUTORA:
Meu nome é Bruna Corbelli, tenho 23 anos e sou tatuadora. Descobri mais um talento na quarentena: a aquarela. Não deixa eles dizerem que você não pode, aproveita o Corona pra se conhecer melhor! Pra ver minhas artes, visita o meu insta @brucorbellitattoo


CONTINUE NO BLOG…

Veja mais de 40 inspirações de tatuagens religiosas
Conheça a Flor da Felicidade: inspirações de tatuagens de girassol
Inspirações de tatuagens no Pescoço! Veja!

bcorbelli
bcorbelli
23 anos de curiosidade. Artista nos meus melhores momentos, tatuo como se estivesse assistindo Netflix <3

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.