Artistas com a Agenda Aberta: Agende sua tatuagem agora!

Artistas com a Agenda Aberta: Nessa lista irei deixar os contatos de artistas que irão marcar sua tatuagem agora!

-

Artistas com a Agenda Aberta:Nessa lista irei deixar os contatos de artistas que irão marcar sua tatuagem agora!

Foto de Anastasia Shuraeva no Pexels

Se você estava buscando artistas para fazer sua tatuagem, mas não encontrava ou não sabia onde procurar quem estivesse disponível para agendar sua tatuagem, esse problema acabou!

Irei agora, indicar artistas perto de você para realizar sua tatuagem!

Artistas com a Agenda Aberta:


Diani Sarturi
Cidade: Santa Maria | Rio Grande do Sul
Contato: (55) 98456-4185
@ohdindi

“Meu nome é Diani Sarturi, e cerca de 4 anos que comecei a tatuar. Faz pouco tempo que decidi me dedicar ao blackwork, e os florais, linhas finas e tatuagem de anime, que tem o meu amor. Não poderia estar mais feliz com a profissão que me escolheu! Atualmente moro em Santa Maria – RS, e minhas maiores inspirações na área são meus colegas de estúdio, o Bunker.”


Muniz
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 98468-8376
@_muniz.tattoo

“Me chamo Lucas Muniz, mais conhecido como “MUNIZ”, atuo há 3 anos na tatuagem. Meus estilos favoritos são blackwork, fine-line e lettering, vivo transformando peles em obras de arte, com 50% de inspiração e 50% de transpiração. Me dedico a vida para ter vocês em meu Estúdio privado no centro e no coração de Curitiba! Minhas referências de trabalho: @michal_hladik_art , @marcelosimon e @bronsontattoo_.”


Angeli Rocha Tattoos
Cidade: Guarapuava | Paraná
Contato: (42) 99869-6939
@angelirochatattoostudio

“Meu nome é Angeli Rocha, sou tatuador há 6 anos, e meu estilo varia entre o blackwork, mini realismo, tatuagem botânica e pontilhismo. Meu objetivo é levar a arte para outras cidades e estados através da tatuagem, mesclando estilos, trazendo novos conceitos e expressando sentimentos.”


Bruna Lacerda
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 98853-7434
@brunalacerdatattoo

As especialidades da artista são: colorido, florais e realismo, onde a sua maior característica é trazer os traços finos em todos os seus trabalhos. Com artes bem detalhistas, trabalhando texturas e outras técnicas que tragam perfeição ao projeto entregue a cada cliente. Busca referências na natureza, em que gosta de trazer essa suavidade e fluidez aos desenhos.


Rodrigo Kuruja
Cidade: Cuiabá | Mato Grosso
Contato: (65) 99251-3688
@kurujatattoo

“Sou Rodrigo Kuruja, tatuo há 23 anos. Não tenho estilo preferido, já fui premiado em trabalhos de estilos diferentes em eventos de tatuagem. Gosto muito de desafios na arte, para minha evolução. Tenho alguns amigos como referência @jacsontattoo @droxtattoo, @tanjitattoo, @vcstattoo, @ken_tatuador e @studiosombratattoo.


Paloma Maia
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99485-2462
@maia_artetattoo

“Me chamo Paloma Maia, estou há dois anos no mundo da tattoo. Me descobri nessa área e hoje faço o que amo. Busco me aperfeiçoar cada vez mais e hoje me encontro no fine line, amo fazer tatuagens florais e ornamentais. Acredito que cada pessoa merece um trabalho autoral. Faço a criação do desenho de acordo com o que o cliente me envia de referência. A melhor parte é ver a felicidade do cliente quando finalizamos a sua tattoo.”


Richaelly Maiara
Cidade: Feira de Santana | BA
Contato: 75 98288-7056
@tatuadora_may

“Me chamo Richaelly Maiara, conhecida como May, tenho 21 anos, tatuo desde os 16. Comecei a tatuar profissionalmente e me dedicar 100% a profissão aos 18 anos. De lá pra cá me apaixonei e venho me dedicando muito para ter o meu espaço e meu nome reconhecido. Pela minha pouca idade e por ser mulher passei por muitos preconceitos ao decorrer da minha carreira, o que só serviram de impulso para me dedicar muito mais! O que me trouxe a tatuagem foi a minha conexão com desenho desde pequena graças ao meu pai. Foi ele quem me apresentou ao mundo artístico, ele é um grande homem com uma criatividade incrível! Sem dúvidas minha maior inspiração artística de criatividade mesmo sem ele trabalhar com “tatuagem”. Sou uma artista versátil, gosto de arte no geral e de ter conexão com as ideias dos meus clientes. De pensar fora da caixa e misturar os estilos! Mas, eu tenho 3 modalidades que mais me identifico em trabalhar: Black Work, preto e cinza e Fine line. É sempre um prazer para mim, tornar ideias, desejos e sonhos em realidade em forma de arte. Além de conhecer as histórias de cada cliente e ter conexões incríveis.”


E ai, você curtiu essa lista?

Vou deixar aqui mais sugestões para você:

Entre no telegram do blog para sempre receber textos novos: https://t.me/blogtattoo2me

Clique nos links e encontre artistas pertinho de você!

Artistas com a Agenda Aberta PARTE 1
https://blog.tattoo2me.com/artistas-com-a-agenda-aberta-marque-sua-tatuagem

Artistas com a Agenda Aberta PARTE 2
https://blog.tattoo2me.com/artistas-com-a-agenda-aberta-e-com-disponibilidade-para-criar-sua-tatuagem

Artistas com a Agenda Aberta PARTE 3
https://blog.tattoo2me.com/agenda-aberta-para-tatuar-artistas-com-a-agenda-aberta

Artista com a Agenda Aberta PARTE 4
https://blog.tattoo2me.com/artistas-com-a-agenda-aberta-agende-sua-tatuagem-agora

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

WithMaiza: Uma Jornada Inspiradora de Superação e Arte

Do Sonho à Realidade: A Transformação de Maiza

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.