Cinco passos para fazer o seu orçamento de piercing

Aqui vou te explicar em cinco passos qual a melhor forma de fazer seu orçamento de piercing.

-

Aqui vou te explicar em cinco passos qual a melhor forma de fazer seu orçamento de piercing.

Foto de Elisia Badaró no Pexels

Muito importante, deve ser:

De forma objetiva, clara e educada para que o seu profissional te dê as informações que você procura o mais rápido possível!

Você já escolheu seu profissional, deu uma boa olhada em suas redes sociais e está segura quanto ao procedimento, tudo certinho.

Bora fazer o orçamento então, é só pedir o valor no chat!
Calma, nem sempre, e te explico o porquê:

1 – Canal de comunicação do profissional com seus clientes

Primeiro você precisa descobrir de que forma seu profissional faz os orçamentos, via direct no Instagram, Inbox no Facebook, WhatsApp, ou outro.
Caso você tente fazer orçamento com seu profissional pelo direct do Instagram mas ele só faz esse tipo de atendimento por WhatsApp, por exemplo, você perderá seu tempo e poderá ficar frustrada caso seu profissional não te responda.
Cada profissional atende seus clientes da forma que fica mais confortável e adaptado a sua rotina.
Dica: dê uma boa lida na bio do Instagram do seu profissional piercer, normalmente ali está descrita a forma que o profissional escolheu trabalhar.

2 – Bom dia, boa tarde, boa noite

Ao chamar seu profissional piercer para fazer seu orçamento, não esqueça de ser educado. Lembre-se que do outro lado existe uma pessoa, igual a você, que vai parar o que estiver fazendo para tirar todas suas dúvidas.


“Bom dia, boa tarde, boa noite, como vai?”
São frases super bem-vindas e seu profissional ficará feliz em te atender!

Perfurações realizadas por @annebodypiercer

3 –  Diga o que você quer, mostre referências

Nesse momento você deve dizer ao seu profissional qual piercing você gostaria de fazer e aqui bate a maior dúvida de todas: o nome da perfuração.

É super normal você não saber o nome da perfuração, por isso, pra te ajudar preparamos um guia com o nome das perfurações de piercings, com ilustrações! Clica aqui pra conferir.

Além do local da perfuração, o melhor é você enviar referências do que gostaria para seu profissional, isso auxilia na hora da escolha da joia, estudo da sua anatomia e possibilidades para sua perfuração.

4 – Escute, compreenda, reflita

Depois que seu profissional entende o que você quer, nesse momento normalmente avaliamos a anatomia do cliente, se há possibilidade de fazer aquela perfuração, explicamos sobre a biocompatibilidade das joias, qual mais segura para você, entre outras coisas.

O profissional que você escolheu estudou muito sobre tudo que envolve o seu piercing, então nesse momento você deve escuta o que ele tem pra te dizer e entender os porquês das coisas que ele irá te explicar.

Isso inclui a possibilidade de não poder fazer o piercing que você deseja, igual ao que você deseja, mas não fique triste, normalmente vamos te indicar uma outra opção tão legal quanto!

Perfurações realizadas por @annebodypiercer

5 – Obrigada e até logo!

Ao fim do seu orçamento existem duas possibilidades: você agendar ou não sua perfuração.

Caso você decida não fazer o piercing, seja qual for o motivo, não esqueça de agradecer pelo tempo e atenção que aquele profissional dedicou para tirar tuas dúvidas. Sempre há uma pessoa do outro lado, não esqueça de ser gentil.

Se você decidiu fazer seu piercing, pegue todas as informações necessárias para o dia do seu piercing! Lembre-se que estamos em pandemia e nesse momento todos os cuidados com a sua saúde devem ser redobrados para sua segurança e também do seu profissional.


Gostou desse texto? Então acompanha de pertinho meu trabalho no Instagram: @annebodypiercer.

Sou perfuradora corporal desde 2019, apaixonada pelo mundo da perfuração corporal e sempre em busca de constante evolução.

Atendo com horário agendado e meu procedimento é asséptico para te proporcionar a segurança que você merece! Estúdio localizado no Centro Histórico de Porto Alegre – RS.

Matérias recentes

annebodypiercer
annebodypiercer
Perfuradora corporal desde 2019, de Porto Alegre - RS. Apaixonada pelo mundo do body piercing, foco principalmente em proporcionar uma boa experiencia para o cliente durante a perfuração, além de executar um procedimento asséptico e biosseguro.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.