Convenções e Eventos: Junho e Julho de 2017

Confira as principais atrações do mundo da tatuagem que rolam por todo o país.

-

Sim! Nós já estamos quase na metade do ano! Aproveitamos as férias escolares que já estão chegando para montar uma agenda poderosa de eventos e convenções que rolam no país nos meses de Junho e Julho. Tem muita coisa boa e contém spoiler: vem aí a maior convenção de tattoo da América Latina! ???????????? Calma, vamos te explicar tudinho!

#partiuconvenção

Art Day Blumenau Tattoo Convention

2, 3 e 4 de Junho

Com a ideia de priorizar a arte e incentivar a troca de conhecimento e experiências, o Art Day Blumenau Tattoo Convention será um grande encontro de tatuadores do Brasil e do mundo todo. O evento acontece na cidade de Blumenau, Santa Catarina, e contará com concursos de tatuagem, exposições de arte, concurso para eleger a Miss ArtDay, workshops e muito mais. A proposta do evento é divulgar as novidades da cena da tattoo no país, as inovações em produtos e serviços e atrair a mídia e o público para os artistas e expositores.

Serviço

Dias: 2, 3 e 4 de Junho
Endereço:
Rua Alberto Stein, 199. Parque Vila Germânica
Cidade:
Blumenau, SC
Mais informações:
http://artdaytattoo.com.br/

Tattoo Place Convention

9, 10 e 11 de Junho

A Tattoo Place Convention é um evento de arte e cultura que está em sua quarta edição e acontece na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Organizada por Tito Martins e produzido e realizado pelo veículo Tattoo Place, a convenção promete levar à sua cidade-sede mais de 100 stands com artistas e expositores de todo país. Além, claro, de muita moda alternativa, área kids e novidades sobre a cena da tattoo no país. E o Tattoo2me marcará presença na Tattoo Place Convention! Parte da nossa equipe estará presente cobrindo todo o evento e fazendo transmissões ao vivo para o nosso Instagram. Não vai perder, hein! Confere só como foi a última edição da Tattoo Place:

3ª Tattoo Place Convention

Serviço

Dias: 9, 10 e 11 de Junho
Endereço:
Rua Alexandre Moura, Espaço Cantareira
Cidade: Niterói, RJ
Mais informações:
@tattooplaceconventionbr

Expo Tattoo Jaú

7, 8 e 9 de Julho

A Expo Tattoo Jaú está em sua primeira edição e promete movimentar a cena da tatuagem: é um novo conceito em convenção. Se você é amante da tatuagem, da modificação corporal, da arte em geral e está por perto de São Paulo, reserve a data para comparecer à Expo Tattoo Jaú. Serão mais de 50 stands com artistas e expositores, além de shows e a eleição da primeira Miss Tattoo Jaú.

Serviço

Dias: 7, 8 e 9 de Julho
Endereço:
Avenida Nene Galvão, 2815
Cidade: Jaú, SP
Mais informações:
(14) 99878–8088
Ingressos: 1kg de alimento não perecível

TattooWeek SP

14, 15 e 16 de Julho

Se você ainda não conhece a TattooWeek, saiba: é um mundo! E nós temos a sorte de participar das últimas edições tanto em São Paulo como aqui no Rio de Janeiro. Não à toa, é considerada a maior convenção de tatuagem da América Latina. São mais de 3 mil artistas nacionais e internacionais e aproximadamente 650 stands organizados na Expo Center Norte, localizado na capital paulista.

Não é exagero afirmar que você este é o maior evento do gênero no mundo. Já virou hábito reunir os melhores tatuadores do planeta, apresentando criações, produtos e serviços de primeira qualidade, compartilhando conhecimento e estabelecendo novos contatos.

Atrações como o concurso Miss Tattoo, shows, workshops com renomados tatuadores do Brasil e do exterior e a competição de tatuagens nos mais diversos estilos são algumas das atrações que fazem o sucesso do evento. São 5 mil pessoas trabalhando no evento, entre eles mais de 3 mil tatuadores, body piercers, body painters e artistas em geral.

Este ano, a TattooWeek SP espera receber, nos 3 dias de evento, mais de 70 mil pessoas. Até a criançada poderá experimentar a ideia de ter uma tattoo, visitando stands dedicados a maquiagens e pinturas que simulam as tattoos reais.

Como sempre, o Tattoo2me estará presente fazendo toda a cobertura do evento em nossas redes sociais e distribuindo nossos brindes. Para você que ainda não conhece a equipe da página de tattoo mais incrível do Instagram, é a sua chance ❤! A TattooWeek é diversão garantida e a certeza de que você encontrará um artista incrível para a sua tattoo!

Serviço

Dias: 14, 15 e 16 de Julho
Endereço:
Expo Center Norte
Cidade: São Paulo, SP
Informações e ingressos:
http://tattooweek.com.br/

Expo Tattoo Espírito Santo

29 e 30 de Julho

O Espírito Santo irá receber a quinta edição da Expo Tattoo, nos dias 29 e 30 de Julho. E o evento contará com show de várias bandas, encontro de motoclubes, concurso da miss tattoo, sorteio de brindes, DJs e muito mais.

Serviço

Dias: 29 e 30 de Julho
Endereço:
Boulevard Shopping Vila Velha
Cidade: Vila Velha, ES
Mais informações:
Facebook

Veja mais eventos em nosso site:

Veja todos os eventos de tatuagem que vão acontecer próximo de você.
Só aqui no tattoo2me que você fica sabendo dos eventos de tatuagem que estão acontecendo pelo Brasil.tattoo2me.com


Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Tem sorteio de tattoo para todo Brasil no nosso site, tem transmissão ao vivo no nosso Instagram, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.