Escritas delicadas

Conheça 26 artistas brasileiros que fazem as tatuagens escritas mais lindas e delicadas que você já viu.

-

[Alerta Spoiler] Esse post contém 26 artistas incríveis, de 21 cidades diferentes, com 78 inspirações de tattoos de escritas delicadas.

As tatuagens escritas nunca saem de moda, elas são atemporais, e mais do que todos os outros estilos, elas possuem um significado único para cada pessoa. São através de tatuagens escritas delicadas ou pequenas que a maior parte das pessoas ingressa no mundo fantástico dos tatuados. E depois disso não tem mais volta, você deve saber bem que tatuagem é um vício.

São muitas as inspirações de quem tatua palavras ou frases pelo corpo, pode ser o trecho de uma música, de um livro, de um poema, pode ser uma palavra que define a personalidade, ou que motive nas horas dificeis, pode ser um símbolo de fé ou também uma homenagem a alguém especial.

As tattoos escritas delicadas se encaixam tão bem no corpo que parecem fazer parte dele, é como se elas sempre estivessem ali. Por todos esses motivos, as escritas delicadas são as queridinhas de boa parte dos tatuados e dos não tatuados também.

Tatuagens Delicadas: Veja essas 42 inspirações
Nessa lista são 14 artistas especialistas no traço fino e delicado da tattoo.

84 inspirações de tatuagens femininas
As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.

Mas você está aqui na curiosidade de saber quem são os tatuadores desse estilo e saber se vai ter alguma inspiração que vai fazer seu coração bater mais forte. Se ele bater mais forte aproveita pra deixar palminhas pra gente aqui do lado esquerdo. Bora conhecer esses artistas incríveis e fofos que mandam muito nas escritas delicadas?


Ge Becker

Cidade: Vila Velha
Instagram: gebeckertattoo
Whatsapp: (27) 99889-0338

Ge Becker tem 33 anos, é tatuadora há 5 anos, se encontrou na tatuagem aos 27 depois de experimentar várias outras profissões e não se sentir realizada em nenhuma delas. Ela define tatuagem como um amor sem explicação, e sua especialidade é a caligrafia personalizada.


Lidsey Correa

Cidade: São José
Instagram: athenastattoostudio
Whatsapp: (48) 99179–4076

Lidsey tem 23 anos, é tatuadora há 1 ano e meio, mas sempre amou tatuagens e participou de convenções na área. Se descobriu tatuadora a partir de um curso que um amigo lhe ofereceu, e desde que começou a tatuar, as escritas sempre fizeram parte de suas criações. Gratidão é sua palavra preferida.


Rafa Oliveira

Cidade: São Paulo
Instagram: rafa_tattooist
Whatsapp: (11) 97957–5061

Rafa Oliveira tem 30 anos, é tatuador há 5 anos, e para ele a tatuagem surgiu como um último suspiro, onde estava sua felicidade o tempo todo. Mais do que tatuagens, sua busca diária é pelo sorriso e felicidade dos seus clientes. Ele denomina seu estilo como “Slim”.


Cynthia Tattoo

Cidade: Belo Horizonte
Instagram: cynthiatattoo
Whatsapp: (31) 9437–4540

Cynthia tem 32 anos, é tatuadora há 10 anos, e tem seu próprio estúdio em BH. Ela sonhava em ser juíza, mas mudou de ideia quando passou a trabalhar em um estúdio de tatuagem pela primeira vez aos 16. Seu estilo preferido é a tatuagem escrita manuscrita, e sua palavra preferida é gratidão.


Mariana Zaragoza

Cidade: Taubaté
Instagram: mzaragozatpm
Whatsapp: (12) 98200-1406

Mariana tem 31 anos, é tatuadora há 5 anos, formada em design não tinha pretensões de tatuar até que sua própria mãe lhe deu um kit de tatuagem e a história mudou. Há 3 anos ela criou o TPM (Tatuagem para Mulheres), um estúdio exclusivo para mulheres.


Thate Higa

Cidade: Mogi das Cruzes
Instagram: thatehigatattoo
Whatsapp: (11) 98260–9894

Thate Higa tem 27 anos, é tatuadora há quase 2 anos, formada em engenharia florestal tinha a arte como um hobbie desde criança, até que a tatuagem entrou de forma inesperada na sua vida e se tornou sua maior paixão. O que ela mais gosta é poder transformar histórias, sentimentos e homenagens em arte.


Rú Costa

Cidade: Brasília
Instagram: Rucosta1
Whatsapp: (61) 99307–0983

Rú Costa tem 28 anos, é tatuadora há 4 anos, se descobriu na tatuagem por incentivo do marido, também tatuador. Seu estilo preferido é fineline, seus traços finos e suas escritas delicadas vem se destacando principalmente entre o público feminino.


Jefferson Negrão

Cidade: Manaus
Instagram: Jnstattoo
Email: [email protected]

Jefferson tem 33 anos, é tatuador há 11 anos, mas sua paixão pela tatuagem começou cedo, ainda na infância ele gostava de desenhar personagens de desenhos animados em seus primos usando uma caneta esferográfica. Seu estilo preferido é a escrita, pelo desafio de concentração e precisão nos traços.


Aroldo Junior

Cidade: Campina Grande
Instagram: arodinho
Whatsapp: (83) 98610–4783

Aroldo Junior tem 25 anos, é tatuador há 5 anos, começou a trabalhar num estúdio de tatuagem aos 17, mas como recepcionista, até que se apaixonou pela arte e passou a praticar desenho nas horas vagas e logo se tornou tatuador. Sua palavra predileta é persistência.


Jessika Campos

Cidade: São Paulo
Instagram: Jskacampos
Email: [email protected]

Jessika tem 28 anos, é tatuadora há 5 anos, começou trabalhando com desenhos e a tatuagem veio logo depois. Seu estilo preferido é fineline, mas ela adora quando a procuram para fazer escritas, pois sempre há uma carga emotiva muito grande, além de ser muito pessoal.


Tainá Neves

Cidade: Bauru
Instagram: Tainanevestattoo
Email: [email protected]

Tainá tem 28 anos, é tatuadora há 2 anos e meio, formada em arquitetura e urbanismo, o desenho sempre fez parte da sua vida. Buscou conhecimento fora do país, e agora que voltou está aplicando cada técnica e aprendizado na busca do resultado perfeito. Sua palavra preferida é gratidão.


Fernando Waissmann

Cidade: São Paulo
Instagram: fe.tattoo
Whatsapp: (11) 97575-7200

Fernando tem 28 anos, é tatuador há 1 ano e meio, e antes de ser tatuador era diretor de arte. Ele sempre gostou de entender como cada estilo e forma das letras podem conversar com quem está lendo. Para ele a tatuagem escrita é muito forte pois só uma palavra ou frase podem contar toda uma história.


Junno Pacheco

Cidade: Aracaju
Instagram: junnopacheco
Whatsapp: (79) 99854-8402

Junno Pacheco tem 29 anos, é tatuador há 5 anos, antes de tatuar ele cursou arquitetura até o 8º período mas decidiu trancar a faculdade após comprar um kit de tatuagem e decidiu ir atrás da sua paixão pela tattoo. Seu estilo preferido é fineline.


Charlie Medina

Cidade: Contagem
Instagram: charliemedina13

Charlie Medina tem 25 anos, é tatuador há 7 anos. Para ele, ser tatuador é mais do que uma profissão, é amor e também algo de extrema responsabilidade. Sua especialidade é fineline, mas ele também é apaixonado por blackwork e sketch.


Marco Cavalcante

Cidade: São Luiz
Instagram: marcocavalcantetattoo
Whatsapp: (98) 98127-3360

Marco Cavalcante tem 30 anos, é tatuador há 12 anos, desenha desde criança e sempre admirou quem tinha tatuagens. Ele gosta de pensar e projetar suas artes para ficarem sempre perfeitas mesmo com o passar do tempo. Seu estilo preferido é fineline, pois gosta de como o traço fica lindo na pele.


Guilherme Santos

Cidade: São Paulo
Instagram: _g.santostattoo
Whatsapp: (11) 95968-3320

Guilherme tem 27 anos, é tatuador há 2 anos, formado em design de produtos, já tinha projetos relacionados a tatuagem antes de se tornar tatuador. O que mais o atrai nas escritas delicadas é o fato delas terem um significado real, como, por exemplo, um trecho de uma carta de um avô já falecido.


Joelson Ramalho

Cidade: Arcos / MG
Instagram: joelson.ramalho
Whatsapp: (37) 99807-4361

Joelson Ramalho tem 40 anos, é tatuador há 4 anos, e tem seu próprio estúdio na cidade de Arcos, em MG. Ele nos contou que o interesse pelas tatuagens escritas surgiu de forma natural, pois ele mesmo já tem uma caligrafia bonita, e sempre admirou quem tem uma boa caligrafia.


Yuri Fernandes

Cidade: Natal
Instagram: yurifernandes43
Whatsapp: (84) 99653–7849

Yuri Fernandes tem 23 anos, é tatuador há 5 anos. Ele nos contou que a tatuagem é a vida dele, foi a arte que o ajudou a se curar de crise de ansiedade, e foi pela tatuagem que ele se manteve num caminho do qual ele se orgulha de quem é hoje. Sua especialidade é a tattoo delicada.


Gustavo Oliveira

Cidade: São Bernardo do Campo
Instagram: gustavo.osilva
Whatsapp: (11) 95400–3962

Gustavo Oliveira tem 25 anos, é tatuador há 6 anos, fez sua primeira tatuagem aos 16, mas antes disso já era apaixonado pelo desenho e fez vários cursos de desenho durante a infância. Começou a gostar de traços finos logo em suas primeiras tattoos e hoje sua especialidade é fineline


Daniel Pavão

Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: daniel_pavao
Whatsapp: (21) 99864–7048

Daniel tem 28 anos, é tatuador há 2 anos, e sua história com a tatuagem é um tanto diferente, ele começou por incentivo de sua esposa, já tatuadora, e segundo ele se não fosse por ela, jamais teria descoberto essa profissão maravilhosa. Ele gosta de tattoos escritas pela infinidade de formas.


Isis Muniz

Cidade: Curitiba
Instagram: isismuniztattoo
Email: [email protected]

Isis Muniz tem 23 anos, é tatuadora há 2 anos, ela cresceu numa cidade do interior do Espírito Santo, cursava psicologia até começar a aprender a tatuar através de vídeos no YouTube. As escritas finas foram sua primeira paixão dentro da tattoo, e ela sempre adorou linhas e artes geométricas.


Bruna Euzebio

Cidade: Araranguá
Instagram: bruna.tattooart
Whatsapp: (48) 99910–5382

Bruna tem 21 anos, é tatuadora há 2 anos, sempre foi fã de arte e desde a infância brincava de “tatuar” os seus primos. Seu estilo preferido é fineline pois apesar de parecer simples, exige muita concentração e dedicação em busca de aperfeiçoar os detalhes.


Carlos Freua

Cidade: São Paulo
Instagram: carlosfreuatattoo
Whatsapp: (11) 97119-1525

Carlos Freua tem 26 anos, é tatuador há 4 anos. Seu estilo preferido é escrita pois além de simbolizar algo importante, como uma lembrança, pode ser uma palavra de motivação, incentivo ou inspiração. Também podem ser frases que se encaixam nas curvas do corpo, dando a impressão de um movimento sutil.


Roberto Santini

Cidade: São Paulo
Instagram: santini_sp
Whatsapp: (11) 98212–5620

Roberto Santini é tatuador há 14 anos, e tem seu próprio estúdio na capital paulista. Seu estilo preferido é fineline, e seu foco está na perfeição do desenho, e na sinceridade com o cliente. Ele nos contou que prefere ganhar um amigo do que um novo cliente.


Rafael Lemos

Cidade: Maceió
Instagram: lemos.r
Whatsapp: (82) 99801–6108

Rafael Lemos tem 27 anos, é tatuador há 4 anos. Sua atração pelas tatuagens escritas vem do seu gosto pela simplicidade de resumir um sentimento, uma ideia ou uma ação em poucas palavras, geralmente delicadas que se encaixam no corpo como se sempre estivessem lá.


Rayane Ribeiro

Cidade: Vitória
Instagram: rayanetattoo
Whatsapp: (28) 99882–7323

Rayane Ribeiro tem 26 anos, é tatuadora há 5 anos, quis aprender a tatuar depois de ver um amigo se tornar tatuador, e com a ajuda dele se tornou tatuadora. Seu amor por escrita começou na época de escola, criando e reproduzindo diversas formas de letras, e hoje é seu estilo de tattoo preferido.


Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de escritas, acesse nosso board só de escritas no pinterest.

Ainda não achou o artista ideal? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.