Me chamo Diogo Berlim, sou carioca, 30 anos e há 10 anos sou vocalista da banda de mpb/rock Lemak. Escrever sempre fez parte de mim, fosse com poesias quando mais novo e depois, com música, o que segue até hoje. Escrever aqui para vocês é um novo desafio, o qual eu espero conseguir de forma leve e positiva, mesclando música e tatuagem.
Esse “namoro” começou quando fui ao escritório do Tattoo2Me para nos conhecermos, no início deste ano e comentei algo que sempre digo com relação à música e a tatuagem: toda música, pra mim, tem de ter uma frase ‘tatuável’.
Veja bem, não é uma regra ter essa frase ‘tatuável’ numa música. É o meu pensamento, principalmente na hora de compôr. Tenho algumas frases de música tatuadas e vou deixar umas fotos aqui pra vocês terem noção do que estou falando:
Cada frase tem a sua importância na minha vida, em momentos diferentes e que fazem seguir sempre em frente com a cabeça erguida.
Você provavelmente conhece alguma dessas frases e é engraçado como acabamos nos identificando com outras pessoas quando isso acontece, não é mesmo?
Tatuagem, pra mim, é muito além do que representa no meu mundo. Tatuagem conecta pessoas. Quantas vezes a gente já não se pegou olhando a tatuagem de alguém?
É algo que aprendi a amar ao longo dos últimos anos e principalmente a respeitar.
Sabe quando você lê aquela frase e se pergunta de onde é? Às vezes você passa a gostar de uma música por conta daquela frase ou daquela mensagem.
Num próximo texto vou trazer frases de bandas que conheci ao longo desses anos na estrada e que talvez você não conheça. E você, qual frase ‘tatuaria’? Conta pra mim!
Você pode me encontrar no Instagram e no Twitter, basta procurar por @diogo_lemak.
Obrigado e até breve!
Ouça a Banda Lemak!
CONTINUE NO BLOG…
Letras de música: você tatuaria sua música preferida?
Direitos Autorais: começando a entendê-los