Música e Tatuagem: que trecho de música você tatuaria?

Me responda: Qual sua música preferida? Pensou? Você tatuaria algum trecho dela? Sim? Então esse texto é pra você que ama música e tatuagem!

-

Me chamo Diogo Berlim, sou carioca, 30 anos e há 10 anos sou vocalista da banda de mpb/rock Lemak. Escrever sempre fez parte de mim, fosse com poesias quando mais novo e depois, com música, o que segue até hoje. Escrever aqui para vocês é um novo desafio, o qual eu espero conseguir de forma leve e positiva, mesclando música e tatuagem.

Diogo Berlim, vocalista da Lemak e apaixonado por tatuagem

Esse “namoro” começou quando fui ao escritório do Tattoo2Me para nos conhecermos, no início deste ano e comentei algo que sempre digo com relação à música e a tatuagem: toda música, pra mim, tem de ter uma frase ‘tatuável’.

Veja bem, não é uma regra ter essa frase ‘tatuável’ numa música. É o meu pensamento, principalmente na hora de compôr. Tenho algumas frases de música tatuadas e vou deixar umas fotos aqui pra vocês terem noção do que estou falando:

Cada frase tem a sua importância na minha vida, em momentos diferentes e que fazem seguir sempre em frente com a cabeça erguida.

Você provavelmente conhece alguma dessas frases e é engraçado como acabamos nos identificando com outras pessoas quando isso acontece, não é mesmo?

Tatuagem, pra mim, é muito além do que representa no meu mundo. Tatuagem conecta pessoas. Quantas vezes a gente já não se pegou olhando a tatuagem de alguém?

É algo que aprendi a amar ao longo dos últimos anos e principalmente a respeitar.

Sabe quando você lê aquela frase e se pergunta de onde é? Às vezes você passa a gostar de uma música por conta daquela frase ou daquela mensagem.

Num próximo texto vou trazer frases de bandas que conheci ao longo desses anos na estrada e que talvez você não conheça. E você, qual frase ‘tatuaria’? Conta pra mim!

Você pode me encontrar no Instagram e no Twitter, basta procurar por @diogo_lemak.

Obrigado e até breve!

Ouça a Banda Lemak!


CONTINUE NO BLOG…

Letras de música: você tatuaria sua música preferida?
Direitos Autorais: começando a entendê-los

diogo_lemak
diogo_lemak
Sou formado em gastronomia e vocalista da banda carioca de mpb/rock Lemak. Apaixonado por tatuagens, viajar e descobrir coisas novas o tempo todo.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.