O estilo GEEK e sua invasão no mundo da tattoo

Listamos 8 artistas que fazem tatuagens geeks e você não pode deixar de conhecê-los agora mesmo!

-

Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.

Fala galera!
Tudo bem com vocês?
Meus queridos, vocês não vão acreditar no que vamos ver hoje!
Trouxe algo muito bacana para compartilhar com vocês, algo novo que está se difundindo com força total pelo mundo, mas, especificamente, no mundo da arte na pele, ou seja, as nossas maravilhosas tatuagens!

Segundo pesquisas, “GEEK” é uma gíria da língua inglesa que caracteriza como pessoa excêntrica com gosto peculiar, entre estes gostos estão tecnologia, computadores, internet, jogos de tabuleiros, etc…

Imagem da internet, essa linda. ❤

Os GEEKS são apaixonados pelo que fazem e vivem para as novidades do mundo tecnológico.
Na minha opinião, o geek é um nerd atualizado que tem forte interesse em quadrinhos, bonecos de ação, animes, super heróis, personagens de games etc.
Os geeks são propulsores de termos que certamente você já ouviu falar ou até mesmo utiliza, como:

NFSW

NOOB

LOL

FAIL

FANDOM

OTAKU

LAG

COSPLAY

BUG

TRASH

TRENDY

HYPE

Enfim, seria mais a título de curiosidade mesmo!
Hehehe!

Achamos na internet e não resistimos: vamos compartilhar! ❤

Acontece que muitos artistas, também considerados GEEKS, estão representando, através da tatuagem, trabalhos incríveis!
Acredito que o amor pela profissão de tatuador junto ao seu gosto peculiar, dá uma dimensão muito mais real ao que ele se propõem.

Concordam?

Calma! Vamos listar para vocês 8 artistas que estão dominando os feeds e timelines do mundo com suas tatuagens GEEKS.

1- Brandon B.

https://www.instagram.com/brandon_bec/

2- Fabrício Rizzoto

https://www.instagram.com/rizztattoo/

3- Douglas Henriques

https://www.instagram.com/doug.tattoo/

4- Ricardo Schimdt

https://www.instagram.com/_ricardoschmidt/

5- Van Souza

https://www.instagram.com/vansouz4/

6- Michella Bottin

https://www.instagram.com/michelabottin/

7- Diego Donatão

https://www.instagram.com/donatao/

8- Emerson Japa

https://www.instagram.com/japaartwork/

Curtiu a nossa lista poderosa?

Se o seu artista não apareceu, calma, é só comentar aqui embaixo e nós incluimos ele.


SOBRE A AUTOR:

Maurício Henrique, um nômade que adora viver novas experiências, que ama tatuagem e Beyoncé.
Quero o meu lugar ao sol e respeito ❤️????️‍????
Sigam no Instagram @maumauhm


Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai! E não deixa de contar a história da sua tattoo pra gente aqui nos comentários.

E para encontrar o artista ideal para a sua tattoo, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me

Avatar
Maurício Henrique
Um nômade que adora viver novas experiências, que ama tatuagem e Beyoncé. Quero o meu lugar ao sol e respeito ❤️🏳️‍🌈 sigam no Instagram @maumauhm

Mais desse autor

Mais Recentes

Marcelo Paulino: um artista com uma missão

E dessa vez vou falar sobre um artista de um estilo que estou pouco acostumado: o gospel.

Uma jornada inesperada: Tatuagem e jogo de RPG

Acompanhe agora a saga de dois tatuadores iniciantes em um novo formato

Joia anodizada: Como mantê-la colorida por mais tempo?

Como manter a minha anodização por mais tempo?

Publicidade

Mais Populares

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

Significado da tatuagem de Lobo

Conheça o significado da tatuagem de lobo e veja mais de 30 inspirações de tatuagens desse animal que chama tanto a nossa atenção e está presente em tantas histórias.

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.