Ouça a Minha Voz e entenda o que eu tenho pra falar!

A mensagem parece clara: escolha com quem você vive a vida, com quem comemora suas conquistas e em quem você deposita a sua paz!

-

Que a Lemak veio com um plano ousado para 2021 nós já dissemos! E falamos sobre ‘Livres pra Voar’, primeiro single deste projeto bem aqui!

A banda carioca de mpb/rock lança o segundo single de sua série de lançamentos para o ano de 2021 e parece que Minha Voz já esta na graça dos fãs da banda!

Foto de divulgação do single Minha Voz da Lemak

Com uma imagem mais divertida e despojada do que o que se vê em boa parte das bandas do gênero, o lançamento de Minha Voz parece marcar mais um ponto na mensagem positiva que a Lemak traz para o segundo ano de pandemia.

É a segunda música da banda a apostar em alguns elementos mais eletrônicos, mas dessa vez com uma vibe dançante que cativa quem ouve. A letra chama as pessoas a viverem a vida e passa por vários momentos da vida das pessoas.

A mensagem parece clara: escolha com quem você vive a vida, com quem comemora suas conquistas e em quem você deposita a sua paz!

“Ouça a minha voz e entenda o que eu tenho pra falar!”

É claro que como banda de rock não poderia faltar um solo de guitarra nesse single de produção do Chapola gravado em Jundiaí. O produtor parece ter sido escolhido pela banda para muitas produções ultimamente caracterizando uma parceria de longa duração!

Quer conhecer mais da banda? Segue nas redes sociais:

Instagram

Facebook

YouTube

Spotify

Twitter

Matérias recentes

Bemol
Bemol
Sou músico e empresário do segmento musical, formado em piano, Direito e produção musical. Integrante da Lemak (banda de mpb/rock) e sócio da Marã Música (empresa de gestão artística). Acredito que tenho muito espaço pra preencher com tatuagens ainda.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.