Piercing: descubra agora o nome da sua perfuração! Parte 2

-

Você tem dificuldade em saber o nome correto das perfurações? Esse problema acabou!

Montamos para você algumas ilustrações das perfurações e seus nomes, vem conferir!

A variedade e possibilidades de perfurações é enorme, mas para facilitar seu orçamento de piercing, montamos algumas ilustrações de perfurações auriculares e faciais para você aprender os nomes!

Nas imagens você irá encontrar os piercings mais pedidos nos estúdios de perfuração corporal.
Não achou o que você estava procurando? Não tem problema! Nos envie uma mensagem com sua imagem de referência que podemos usar de ideia para uma próxima matéria.

Na primeira parte, falamos sobre perfurações auriculares. Agora na parte dois, vamos falar sobre perfurações faciais! Vem comigo para conhecer as perfurações!|

Veja a parte 1 aqui!

Nostril, Supercílio, Vertical labret e Monroe

Quando o assunto é piercings no rosto, esses sem dúvida são os mais pedidos! Principalmente os famosos piercing no nariz e na sobrancelha. Um que vem ganhando popularidade também nos últimos tempos é o charmoso vertical labret, o qual fica duas bolinhas no lábio inferior. O piercing monroe também ajuda a realçar o charme do rosto, simulando uma pintinha logo acima do canto da boca.
Curiosidade: o piercing nostril popularmente (e infelizmente) é feito com uma joia de calibre mais fino e isso pode ser prejudicial para sua cicatrização e sua perfuração a longo prazo. Fuja das argolinhas fininhas como joias inicial!

Septo, Labret, Microdermal e Bridge

Nessa ilustração temos uma seleção menos pedida do que as anteriores mas mesmo assim sendo popularizadas a cada dia que passa! Com exceção do septo, que é um dos queridinhos nos estúdios e pode ser realizado com diferentes joias circulares e fica lindo de mais!
Curiosidade: coloquei o microdermal nesta ilustração como piercing, mas você sabia que ele não é um piercing e sim um micro implante? Isso porque ele é composto por duas partes: uma que fica sob a pele e outra que fica pra fora, na superfície. Interessante, não é mesmo?

Labret, Medusa, High nostril e Surface

Essas perfurações tem o coração da maioria dos profissionais piercers! Lindas e diferentes, servem pra destacar sua beleza e ainda saem totalmente do comum.
Se você gosta de brilhar mais que o sol, considere a possibilidade de fazer uma dessas perfuração o seu próximo piercing!

Curiosidade: assim como o microdermal, o surface piercing também tem uma parte que fica sob a pele mas por haver entrada e saída ainda é considerado piercing. Deve ser feito apenas com uma joia (barra) de 90º, a única apropriada para essa perfuração, joias curvas jamais!
Curiosidade bônus: nunca realize surface na língua, esse piercing gera sérios problemas de saúde por ser realizado em uma região inadequada e com joia inadequada. Fuja de pessoas que realizam esse tipo de coisa!

Importante: saber o nome das perfurações vai te ajudar na hora de fazer seu orçamento e também para comprar suas joias pela internet mas, sempre que surgir alguma dúvida, seu profissional piercer será a pessoa mais indicada para te auxiliar!

Curtiu a parte 2 mas perdeu a parte 1? Clica aqui para conferir!


Gostou desse texto? Então acompanha de pertinho meu trabalho no Instagram: @annebodypiercer.
Sou perfuradora corporal desde 2019, apaixonada pelo mundo da perfuração corporal e sempre em busca de constante evolução.

Atendo com horário agendado e meu procedimento é asséptico para te proporcionar a segurança que você merece!
Estúdio localizado no Centro Histórico de Porto Alegre – RS.

Matérias recentes

annebodypiercer
annebodypiercer
Perfuradora corporal desde 2019, de Porto Alegre - RS. Apaixonada pelo mundo do body piercing, foco principalmente em proporcionar uma boa experiencia para o cliente durante a perfuração, além de executar um procedimento asséptico e biosseguro.

Mais desse autor

Mais Recentes

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.