Piercing: vem conhecer os maiores profissionais do Brasil

Produzimos essa lista, que é uma verdadeira jóia, com 34 profissionais do piercing para você conhecer e muitas perfurações para você babar…

-

[Alerta Spoiler!] Neste post você encontra 34 body piercers, de 31 cidades diferentes por todo Brasil e 102 fotos de piercings que são de invejar.
Se você ama piercing, essa lista é pra você!

“A história do Body Piercing é como a da tattoo: eram usados por raças ancestrais de todo o planeta para expressar alguma vivência pessoal, registrar ritos sagrados ou status na sociedade em que viviam. Isso há mais ou menos 5 mil anos atrás. Próximo dos nossos dias atuais, o piercing chegou com tudo na década de 70, onde era usado como adereço por artistas no meio alternativo da moda londrina. E vinte anos depois, na década de 90, os piercings sofreram um boom e acabaram se tornando moda entre os mais jovens.”
Fernanda Moraes em “Como Fazer seu Piercing e Microdermal.”

26 Piercings na orelha para você se inspirar!
Conheça também 3 curiosidades que você precisa saber sobre projeto auricular

Os piercings a seguir são de babar, a seleção para essa lista foi uma loucura e todos os profissionais aqui expostos possuem ampla experiência para produzir modificações corporais, como o Body Piercing. Lembre-se sempre: como a tatuagem, o Body Piercing tem um tempo médio de cicatrização e qualquer dúvida sobre a sua perfuração, procure o profissional body piercer.

Então, vamos conhecer quem são os 34 profissionais brasileiros que mandam muito no Body Piercing.
Ah, e não deixa de compartilhar essa lista para ela alcançar muitas outras pessoas!


Karine Salamucha
Cidade: Ponta Grossa
Instagram: ksalamucha_piercer
Contato: (42) 99978–6157

Karine Salamucha tem 30 anos e há 1 ano é body piercer. A profissional conta que começou a viver da profissão quando recebeu um convite para trabalhar no Studio Loreno Tattoo. Assim, Karine buscou workshops e cursos para aprimorar seus conhecimentos. “Tive muito apoio dos colegas de trabalho, isso foi fundamental. Pretendo ser uma profissional reconhecida por um trabalho diferenciado e de excelência.”


Patrícia Gonçalves
Cidade: Goiânia
Instagram: patriciapiercer
Contato: (62)98200–5257

Patrícia Gonçalves tem 25 anos e é body piercer há 3 anos. A profissional começou sua jornada no body piercing em 2016, quando trabalhava em uma escola infantil. Sempre que terminava o expediente de trabalho, ou em suas folgas, ia para o estúdio de tatuagem dos amigos Filipe Passos e Fabrícia Bonato, que sempre a incentivaram e auxiliaram. “Eles que me ensinaram a fazer as primeiras aplicações e me ajudaram a comprar os primeiros materiais.” Atualmente, Patrícia atende em Goiânia, no estúdio @rootstattoo e, de lá pra cá, mudou bastante sua percepção sobre o que é o body piercing e sobre o quão importante é a prática do safe piercing.


Geovanna Lagni
Cidade: Anápolis
Instagram: geovannapiercer
Contato: (62)99653-0226

Geovanna Lagni tem 25 anos e há 3 anos é body piercer. A profissional conta que desde sempre curtiu modificações corporais: colocou seu primeiro adorno aos 15 anos e depois disso, já sabia que o que desejava fazer era estar próxima do piercing e da tattoo. “Comecei a trabalhar no estúdio New Old Tattoo em 2016, mas só depois de 2 anos fiz um workshop para perfuradores. A primeira pessoa a me impulsionar foi o Leonardo Almeida, dono do estúdio em que trabalho. E posso dizer que quem me fez enxergar esse mundo com olhos profissionais e realmente me apaixonar, foi Ronaldo Sampaio (Snoopy). Eu já atuava há 1 ano quando fiz o Workshop com ele e desde então, dominar todas aquelas técnicas e habilidade virou meu objetivo.”


Isabela Raizer
Cidade: Brotas
Instagram: isabelaraizer
Contato: (14) 98198-9839

Isabela Raizer tem 29 anos e é body piercer há 2 anos. A profissional conta que a arte sempre esteve presente na sua vida: “amante da tatuagem desde a adolescência, o destino me proporcionou um companheiro que me apresentou a arte da alma. O João, hoje meu marido, tatuador profissional e sócio, me incentivou a entrar nessa área de Perfuração me apresentando a duas pessoas que mudariam minha vida, o Ronaldo Sampaio, nosso mestre Snoopy e a Eliane Sampaio, um exemplo de mulher.”


Tatih Plonkoski
Cidade: Rio Negro
Instagram: tatihplonkoski
Contato: (47) 98407-9306

Tatih Plonkoski tem 32 anos e há 12 anos é body piercer. A profissional começou em 2007, como atendente de estúdio. Após alguns meses, iniciou na perfuração, mas algo bem ‘amador’, como a própria Tatih conta. “Em 2008 vieram cursos com Snoopy e, em 2012, Compadrito Aníbal. Desde então, venho me atualizando através de colegas de profissão que admiro; Priscilla Nayara de Blumenau é uma delas.”


Dani Leôncio
Cidade: Recife
Instagram: danileoncio.piercer
Contato: (81) 99995–0513

Dani Leôncio tem 28 anos e há 4 é body piercer. A profissional conta que iniciou na área em 2015 com incentivo e apoio de Chuck Piercing. E desde então, busca conhecimento através de workshops, congressos e conversas com outros profissionais da área com objetivo de evoluir trazendo mais segurança e beleza para seus clientes.


Viviane Duval
Cidade: Teresópolis
Instagram: duvalpiercer
Contato: (21) 97598-8082

Viviane Duval tem 21 anos e há 5 é body piercer. A profissional conta que desde pequena se interessava por modificações corporais, mesmo sem fazer idéia do que isso significava. E aos 13 anos, decidiu que trabalharia com isso. “Pesquisava na internet e enchia o saco de profissionais locais para tentar sugar o máximo de informações possíveis, e obviamente era chutada de todos os estúdios pela idade. Depois de um tempo, acabei achando que ser Piercer era algo inviável na cidade em que moro.” Viviane acabou indo para a área de estética, mas acabou não seguindo a profissão. Hoje, além do piercing, estuda enfermagem, para se tornar uma profissional mais capacitada a cada dia.


Jeni Piercer
Cidade: Carazinho
Instagram: jeni.piercer
Contato: (54)99646–3439

Jeni Piercer tem 23 anos e há 4 anos é body piercer. A profissional conta que o piercing surgiu em sua vida na adolescência. “Em 2011 foi quando conheci meu marido Roger RM que estava iniciando no ramo da tatuagem. Tudo começou em 2015, conversei com meu marido sobre a possibilidade de começar a aplicar piercing no estúdio e ele me apoio totalmente.” Inspirações que para Jeni são mestres na arte do piercing: Ronaldo Sampaio (Snoopy), Eliane Sampaio (Lika) e Thiago Oliveira (Thiaguinho) que já teve o prazer de participar de seminários ministrados por eles.


Fabi Fernandes
Cidade: Natal
Instagram: fabifernandes.piercer
Contato: (84) 98702–3786

Fabi Fernandes tem 33 anos e há 15 anos é body piercer. A profissional conta que desde criança achava fantástico tatuagens e perfurações! “Me furava, para sentir como era e aquilo só me fascinava mais e já tinha decidido que era o quê eu queria para minha vida!”


Fran Sipriano
Cidade: Tubarão
Instagram: fransipriano
Contato: (48) 99855-0548

Fran Sipriano tem 30 anos e há 10 anos é body piercer. A profissional conta que seu amor pelo piercing vem desde quando era pequena. “Eu sabia que não trabalharia com algo comum, pois sempre tive tendência pro lado artístico, isso sempre estimulado pela família. Então, aos 19 anos, uma amiga, por insistência pediu para “furar” a orelha dela, e eu me encontrei.” Daí pra frente, Fran começou a estudar sozinha, comprou material… e após algum tempo abriu seu próprio estúdio com o marido.


Nicholas Pandolfi
Cidade: Ribeirão Preto
Instagram: nickpiercing
Contato: (16) 3916-3993

Nicholas Pandolfi tem 30 anos e há 12 anos é body piercer. O profissional conta que desde os seus 18 anos sempre gostou de fazer perfurações: “antes fazia em meus amigos, depois comecei a fazer profissionalmente. E hoje, junto com minha esposa, temos um estúdio aonde muitas pessoas entram bem felizes e saem mais felizes ainda!”


Alemão Spina
Cidade: Itu
Instagram: alemaospinatattoo
Contato: (11) 94727-2977

Alemão Spina tem 46 anos e é body piercer há 19 anos. O profissional conta que tudo começou com um piercing mal colocado que teve que tirar após 4 dias, ele conta que procurou outro profissional que lhe deu todo suporte. “Eu e ele fizemos amizade e como sou ‘torneiro mecânico’ ele me chamou pra trabalhar pra ele em uma fábrica de piercing que ele estava montando pra fazer perfurações nas esferas.” Ele conta ainda que a fábrica não teve sucesso e ele aprendeu a fazer perfurações… após algum tempo, abriu seu primeiro estúdio.


Letícia Gomes
Cidade: Caraguatatuba
Instagram: leitciapiercer
Contato: (12) 99607-8015

Letícia Gomes tem 21 anos e há 3 anos é body piercer. A profissional iniciou no área das modificações corporais por incentivo da namorada. “Eu sempre sofri muita pressão dos meu pais pra escolher logo uma profissão, até que surgiu a ideia de entrar na área por um tempo até achar outra coisa. Comecei a estudar, pesquisar, ver páginas de piercers que estão na área há anos e comecei a me apaixonar.” Letícia conta ainda que as coisas foram fluindo, ela fez amizades, trocou conhecimento e seu trabalho teve uma evolução nesse último ano que nem ela mesma consegue acreditar.


Naiara Tais
Cidade: Montenegro
Instagram: naiaratais
Contato: [email protected]

Naiara Tais tem 25 anos e há 1 anos é body piercer. A profissional trabalha há 5 anos dentro de um estúdio de tatuagem, o MontBlack Tattoo e Piercing, ajudando a fazer carimbos, desenhos, atendendo clientes e fazendo a parte burocrática de todo estúdio, ela conta que há quase dois anos se interessou pela profissão de body piercer. “Recentemente participei, como profissional, da minha primeira convenção na cidade de Canoas/RS(evento canoas tattoo), consegui conquistar dois prêmios, primeiro lugar piercing exótico e segundo lugar melhor procedimento de piercing.”


João Pedro Dórea
Cidade: Salvador
Instagram: jpbodypiercer
Contato: (71) 99112–3082

João Pedro Dórea tem 21 anos e é body piercer há 4 anos. O profissional conta que iniciou na modificação corporal por hobbie, mas acabou se desiludindo com sua outra formação, a Gastronomia, e decidiu investir pesado e viver do body art profissional sempre buscando novos aprendizados.


Railson Piercer
Cidade: Catalão
Instagram: railsonpiercer
Contato: (64) 99259-2662

Railson Piercer tem 24 anos e há um ano é body piercer. O profissional conta que sua paixão por perfuração veio desde muito novo, quando o piercing se tornou popular. “A vida me levou para outras profissões e caminhos. Quando conheci minha minha mulher, que é tatuadora, contei a ela sobre a minha vontade de conhecer e estudar sobre este campo.” Desde então, Railson conta que o piercing tem se tornado um amor sem explicação.


Sydney Junior
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: sydney_piercer
Contato: [email protected]

Sydney Junior tem 40 anos e há 20 anos é body piercer. O profissional, que é um dos mais importantes na área da modificação corporal, conta que começou a trabalhar com body piercing em uma fábrica de piercing em aço há 20 anos, depois de algum tempo, aprendeu a perfurar e nunca mais parou.


Jean Graça
Cidade: Ipiaú
Instagram: piercerjean
Contato: (73) 98199-8578

Jean Graça tem 22 anos e há 2 anos é body piercer. O profissional conta que busca sua evolução a cada dia que passa, é amante da profissão e cada procedimento que faz, entrega sua vida ali.
“Uma frase que eu sempre menciono e que vocês devem levar pra vida é: Seu corpo é um templo, cuide-se!”


Gabriela Santana
Cidade: São Paulo
Instagram: gabi.piercer
Contato: (11) 93085–4549

Gabriela Santana tem 24 anos e há 3 anos é body piercer. A profissional conta que começou a trabalhar como piercer em 2016 quando seu namorado, na época, lhe convidou para abrir um estúdio. “Fiz o curso com o total apoio dele e dos meus pais e me apaixonei por um mundo que nunca tinha imaginado entrar! O tempo foi passando e o amor crescendo, junto com isso a vontade de aprender mais, crescer mais e abrir um estúdio só de piercing.”


Janaina Glashorester
Cidade: Santa Cruz do Sul
Instagram: jana_piercer
Contato: Via direct no Instagram

Janaina Glashorester tem 24 anos e é recém chegada na área da modificação corporal. A profissional conta que nunca havia pensado em ser body piercer, mas se apaixonou no primeiro instante. “Contei, inicialmente, com a ajuda dos amigos Dedé Nunhez e Júlia Corrêa que me proporcionaram um workshop maravilhoso, ao Frantz Corrêa e a Mel Huwe pelo convite em fazer parte da família expresso e ao meu marido Dionatan Brasil pelo apoio de sempre.”


Fredão Piercer
Cidade: Sergipe
Instagram: fredaopiercing
Contato: Via direct no Instagram

Fredão tem 39 anos e há 15 é body piercer. O profissional é natural de Juazeiro-Ba e teve início no body piercing em Aracaju-SE, em 2003. Em 2004, montou a primeira loja de tatuagem e piercing em Juazeiro-Ba, onde virou referência em todo Vale do São Francisco. Atualmente, reside em Aracaju-SE. São mais de 15 anos dedicados ao body piercing. Fredão preza pelo real significado do “Piercing Seguro” principalmente no Nordeste, região onde tanto informações, como materiais, sempre foram difíceis de obter. Nestes 15 anos participou de vários workshops e grupos de estudo, sendo responsável pela formação de vários profissionais atuantes por todo Nordeste. Em 2011, trabalhou na França e na Irlanda adquirindo ainda mais experiência.


Suellen Piercer
Cidade: Diadema
Instagram: suellen.piercer
Contato: (11) 95224-9788

Suellen Piercer tem 23 anos e há um ano é body piercer. A profissional sempre gostou de arte, antes mesmo de mergulhar no mundo da tattoo e do piercing. “Eu já tinha tatuagens pelo corpo e modificações corporais, mas somente em 2017 com o sonho de me tornar tatuadora, percebi o quão curioso e fantástico era o mundo da modificação corporal, fazendo com que eu mergulhasse no piercing e deixando o sonho da tatuagem para um futuro.” Suellem buscou informações, cursos especializados e seminários a respeito da profissão, passou por alguns estúdios onde pode aprimorar ainda mais o seu conhecimento e técnica.


Thais Flora
Cidade: São Bernardo do Campo
Instagram: florapiercer
Contato: (11)98492–8230

Thais Flora tem 30 anos e há 8 anos é body piercer. A profissional nasceu no ABC paulista e é mãe de uma garotinha incrível. ❤
“Desde a adolescência que eu sou adoradora da arte corporal. Graças aos caminhos da vida, que me levaram ao contato com profissionais, onde eu comecei sendo aprendiz de uma pessoa já experiente há anos na área. E desde então que eu venho atuando como Piercer, aprimorando técnicas e agregando conhecimento ao meu trabalho. Procurando sempre ser responsável e respeitar as regras corporais e institucionais.”


Cat Bodypiercing
Cidade: Nova Friburgo
Instagram: catbodypiercing
Contato: Via direct no Instagram

Cat Bodypiercing tem 28 anos e há 2 é body piercer. A profissional conta que se interessou body piercing quando foi à Tattoo Week Rio, em 2015. “No início fiquei muito perdida por não ter ideia de como fazer para começar a atuar na área. Como minha irmã havia se tornado tatuadora, meu interesse pela modificação ia crescendo a medida que eu convivia com ela dentro do estúdio. No início de 2017 consegui um curso para iniciantes e logo tive a oportunidade de trabalhar em um estúdio. Em 1 ano troquei o local de trabalho e tive muito incentivo para crescer como profissional. Assim comecei a buscar conhecimento, e hoje possuo 5 certificados de workshops e 2 prêmios de primeiro lugar em piercing exótico, em competições de convenções que participei.”


Di Paula Piercer
Cidade: Ipatinga
Instagram: dipaulapiercer
Contato: (31) 99289–6225

Di Paula Piercer tem 33 anos e é body piercer há 8 anos. O profissional conta que antes apenas desenhava, mas que já tinha certo interesse pela modificação. “Para mim, hoje, não tem sensação melhor do que a de ver uma pessoa na rua ou por qualquer outro meio que tem um trabalho meu e demonstre aquela gratidão por estar feliz com o novo adorno.”


Maiza Piercer
Cidade: Minas Gerais
Instagram: maizapiercer
Contato: (33) 99938-2629

Maiza Piercer tem 30 anos e há 3 é body piercer. A profissional sempre admirou o body piercing, mas nunca havia pensado em se especializar para trabalhar neste ramo, até que um dia, após completar a faculdade e ter tido outras experiências profissionais, decidiu se aventurar em algo novo que lhe traria alegria, satisfação pessoal e beleza para as pessoas, trazendo auto estima e valorizando o estilo e identidade de cada um. “Sou muito grata e feliz neste ramo! Agradeço aos profissionais que me ajudam a crescer todo dia e me inspiram e aos clientes que confiam no meu trabalho.”


Romeo Queiroz
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: piercingsbyromeo
Contato: goo.gl/vUEv6S

Romeo Queiroz tem 35 anos e há 16 anos é body piercer. O profissional conta que por volta dos 16 anos foi incentivado por sua mãe a furar o lóbulo da orelha, depois que decidiu pela perfuração, resolveu ir ao local permitido na época para furar. “À partir daí passei a pesquisar e entender os motivos do costume de se fazer perfurações corporais e me tornei entusiasta no assunto, por isso tudo que tinha a ver com body piercing, rituais antepassados e modificações corporais passou a me interessar. Logo conheci o Chico Piercing(Francisco Carvalho) tido como o pioneiro em body piercing em Salvador(BA). No ano 2000, fui convidado por um tatuador para ser recepcionista de um estúdio de tatuagem, no qual além de atender, tinha que cuidar dos instrumentos da loja, tanto de tattoo quanto de piercing, lavar, esterilizar e arrumar as bancadas de trabalho, então tinha contato direto com os procedimentos, troca de joias dos clientes etc. Comecei a entender melhor sobre a modificação e comecei a atender meu clientes nesse estúdio… Após um tempo, me mudei para o Rio de Janeiro e continuo exercendo a modificação corporal.”


Adii Martinez
Cidade: Santo André
Instagram: adiipiercer
Contato: (14) 99126-6999

Adii Martinez tem 30 anos e há 12 anos é body piercer. A profissional conta que entrou no mundo da arte corporal como gerente em um renomado estúdio no interior de São Paulo, com a convivência, se apaixonou pelas perfurações corporais. “Inspirada no Sergi Tinaut, e nas jóias Maria Tash, executo minha arte com piercings delicados de materiais biocompatíveis, feitos artesanalmente trazendo toda harmonia e suavidade a região aplicada respeitando o corpo que escolheu levar pela vida.”


Valquíria Rosa
Cidade: Goiânia
Instagram: valquiriarosa92
Contato: (62) 99361-0303

Valquíria Rosa tem 26 anos e há quase 10 anos é body piercer. A profissional começou quando foi mãe e buscava algo que pudesse trabalhar e ficar próxima a filha: “ganhei o curso de um amigo que era dono de um estúdio e comecei a fazer as perfurações, no começo eu não gostava, mas o tempo foi passando e fui criando um amor tão grande pelos adornos e pela profissão… Hoje em dia, venho buscando novos conhecimentos e aprimorar o que já sei.”


Carol Terres
Cidade: Passo Fundo
Instagram: terrescarol.piercer
Contato: (51)99230-0359

Carol Terres tem 28 anos e sempre amou perfurações desde novinha.
Ela conta que por muito tempo acompanhou o namorado, que é tatuador, em eventos e convenções de tattoo, foi onde teve a experiência de fazer a perfuração com um profissional que admira muito, o Compadrito Aníbal. “Depois disso, comecei a estudar a fundo e buscar grandes referências no mundo dos perfuradores corporais. Fiz workshops que me deram um grande suporte e comecei atuar no estúdio do meu namorado, o Black Art Tattoo Studio, onde tenho meu espaço, na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.”


Taura Lima
Cidade: São Paulo
Instagram: taurapiercer
Contato: (15) 99604–5118

Taura Lima tem 23 anos e há 4 anos é body piercer. A profissional também é formada em Enfermagem e atende no Sampa Art & Tattoo. “Nasci em uma cidade no interior de Sp chamada Eldorado, onde esse universo chamado modificação corporal é quase inxistente. Aos 5 anos mudei para Curitiba e aos 14 anos para Sorocaba, foi la na adolescência que comecei a me apaixonar por esse universo. Em 2015 aos 19 anos decidi me entregar a esse sonho.”
Ser formada em enfermagem foi essencial para esse crescimento, todos os processos para uma modificação exigem conhecimento do corpo humano e suas funcionalidades. Seus procedimentos são realizados dentro das normas de biossegurança, jóias com certificado de qualidade e a profissional preferência por trabalhar com Titânio pela biocompatibilidade a diversos organismos diferentes.


Cibele Lamira
Cidade: Guarujá
Instagram: cibelelamira.piercer
Contato: (13) 98137-8471

Cibele Lamira tem 31 anos e há 5 anos é body piercer. A profissional conta que sempre adorou piercing, mas nunca se imaginou nessa profissão. Até que se casou com um tatuador que a incentivou a começar a trabalhar com isso. “Amo o que faço! Amo repaginar as orelhas das minhas clientes e vê-las satisfeitas. É maravilhoso!”


Danielle Souza
Cidade: São Paulo
Instagram: dane.bodypiercer
Contato: (11) 96581-7545

Danielle Souza tem 28 anos e há 2 é body piercer. A profissional conta que sempre quis perfurar, desde adolescente frequenta estúdios e sempre quis adornar as pessoas. Até que, depois de trabalhar com diversas coisas aleatórias e nada satisfazer como profissional, resolveu buscar conhecimento no body piercing. “Procurei pelo melhor profissional na área em São Paulo para obter o curso básico. Fiz o curso com ele, aprendi que tudo que já haviam feito em mim estava errado e então comecei essa jornada perfurando amigos e conhecidos para aprender mais e mais e ir me aperfeiçoando. Foi assim durante um ano inteiro, perfurando pessoas em troca de experiência e evolução. Até que o estúdio Pink side tattoo que também era novo, se interessou pelo meu portfólio no Instagram e me chamaram pra completar a equipe. Hoje ainda trabalho ao lado deles, já tem cerca de 1 ano e meio.”


Cris Piercer
Cidade: Jaú
Instagram: crispiercer
Contato: (14)99123-3957

Cris Piercer tem 36 anos e há 9 anos é body piercer. A profissional conta que seu interesse pelo piercing vem desde a infância, mas acabou optando estudar a área da Enfermagem: “No terceiro ano de faculdade, vi que meu amor pelo piercing era muito maior e resolvi me dedicar totalmente a isso. Abri meu estúdio em Jaú e sempre me dedico a estudos e atualizações. Tenho mais de 10 cursos na área, priorizo saúde do meu cliente por isso trabalho com materiais de qualidade e dentro das normas da vigilância sanitária.”


Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de tattoo? Acesse nosso board só de Piercings no Pinterest.

Ainda não achou o artista ideal? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:

Encontre o tatuador e a inspiração perfeita para fazer sua tattoo.
Encontre os melhores estúdios de tatuagem e tatuadores na sua cidade, fique por dentro de todos os eventos e…tattoo2me.com

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:
Tattoo2us e Tattoo2me

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.