Retro Tattoo2me 2016

Tudo de legal que aconteceu com a gente este ano!

-

Dezembro chegou e junto com ele vem aquela sensação boa de que precisamos fechar um ciclo e iniciar outro, não é mesmo? Como foi o seu ano? O nosso foi muuuuito produtivo e proveitoso. Fizemos muitos amigos, muitas parcerias. Conhecemos muitos lugares. Recebemos muitos abraços e sorrisos. Temos muita coisa para contar sobre o ano de 2016. Precisamos da ajuda de quem escreveu essa história junto com a gente. Vocês!

Durante o mês de Dezembro todo, mostramos o que aconteceu no nosso Instagram, aqui no nosso blog, no site… enfim, em todos os lugares. Usamos a hashtag #retrotattoo2me para que vocês nos mostrassem lembranças sobre a gente: sua bolacha T2me, seu botton, seus brindes, sua foto… valia de tudo! Vamos ao que interessa:

E a foto mais curtida do #t2me de 2016 é amor puro! Foi a mamãe Milena Lima e sua cria! A foto teve nada mais nada menos do que 21.800 likes! Não tem como não se apaixonar por essa dupla.

Nosso blog tem nos possibilitado estar cada dia mais perto de todos vocês e do mundo da tatuagem. Aqui é onde sentamos para conversar com um monte de tatuadoras e tatuadores legais. Todos os tipos de artistas, listas inspiradoras e eventos. Teve Orgulho Nerd, tatuados no mercado de trabalho, tatuadoras nos contando como é trabalhar num mundo dominado por homens e que somos muito mais do que Miss Tattoo. Também teve Pele Preta Tatuada, Harry Potter, Tatuagens Funcionais… ufa! Qual matéria você mais gostou de ler no nosso blog?

A foto de tatuagem mais comentada deste ano é um trabalho da nossa Lays Alencar e teve o total de 227 comentários. A tattoo foi publicada no Instagram do Tattoo2me dia 25 de Outubro, às 20h. Um trabalho delicadíssimo de uma tatuadora que temos o prazer de conhecer e acompanhar. Parabéns, Lays! ❤

Já a foto mais comentada foi um sorteio realizado pelo estúdio Manguebit Tattoo, de Belo Horizonte. Alcançou 8.370 comentários, já que uma das regras para participar do sorteio era comentar marcando um amigo. Parabéns, Manguebit Tattoo! Ainda mais sucesso para vocês.

Sim! Foram mais de 10 mil directs e mais de 3 mil emails respondidos durante todo esse ano no Tattoo2me. E sim, nós respondemos dezenas deles por dia, todos os dias. Os conteúdos são infinitos, mas vocês podem ter a certeza que é desse contato que tiramos força e energia para o Tattoo2me. Só temos a agradecer cada direct, cada email. Continuem entrando em contato. Nós estamos aqui do outro lado esperando. =)

Esse ano nós usamos algumas plataformas para fazer transmissões ao vivo. Mostramos de tudo pelo Instagram Stories, Facebook Live e Periscope. Quem aí viu transmissão nossa em evento ou conheceu nosso escritório? hihihi… É um escritório lindo, modéstia à parte! Prometemos fazer muuuito mais transmissões em 2017! Quem vem com a gente?

O Tattoo2me viajou bastante esse ano! Conhecemos lugares lindos… lugares que pareciam o quintal da nossa casa e lugares bem diferentes da nossa realidade. Sentimos frio, temperatura abaixo de 0º. Mas também teve calor… humano. Visitamos 8 cidades no Brasil todo, e fomos muito, muito bem recebidos em todas elas! Estivemos em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Joinville, Niterói e Foz do Iguaçu. Encontrou com a gente pelo caminho? Mostra pra gente! Use nossa hashtag #retrotattoo2me. Temos muitos lugares para conhecer ainda. Em qual cidade você gostaria que estivéssemos no próximo ano?

\o/ Oba, sorteio!!! No ano de 2016 o Tattoo2me realizou 30 sorteios e 4 deles foram para todo o Brasil. Tivemos muitos sorteios de tatuagens, claro! Mas também teve relógio com a Touch, quadros decorativos com a loja AM Design, e mais um montão de coisas. Você participou de algum de nossos sorteios? Ganhou? Ah, não precisa ficar triste e dizer que não tem sorte, a gente promete que tem muito mais ano que vem. E se você ganhou algum de nossos sorteios, posta uma foto com seu prêmio na nossa hashtag #retrotattoo2me. E fala pra gente o que você gostaria de ganhar, além de tattoo, é claro!

Neste ano conhecemos muita gente legal! Muitos deles tornaram-se grandes amigos que iremos carregar para todo o sempre. Em cada encontro, evento, convenção nos sentíamos em casa. Mesmo quando sozinhos, não estávamos solitários, pelo contrário. E produzindo nossa retrospectiva, chegamos à conclusão de que conhecemos ao vivo mais ou menos 250 artistas por todas as 8 cidades em que estivemos, além do Rio de Janeiro, claro. Só temos a agradecer demais a todos o carinho, atenção e dedicação conosco. Cada encontro foi único! ❤

(Voz de Silvio Santos) Quem quer bolacha? Hehehehehe! Em 2016, foram 6 mil bolachas — lindas — do Tattoo2me e 2 mil bottons — maravilhosos. Nós estamos bem curiosos para saber por onde eles andam… Posta foto com nosso botton ou com a nossa bolacha e usa a hashtag #retrotattoo2me. Queremos saber onde andarão nossos brindes!

Ah, tem hashtag mais inspiradora que #Tattoo2me?! Hihihi… É lindo demais entrar na nossa hashtag e ver que ela foi usada mais de 300 mil vezes! É muita inspiração de tattoo e arte. Obrigada a todos os profissionais que fizeram e estão fazendo ela crescer. Tenham a certeza de que olhamos trabalho por trabalho, curtindo diariamente todos eles.

E com a hashtag #T2me nossos seguidores queridos possuem lugar especial aqui. São vocês o termômetro no Tattoo2me, que ditam as novidades e nos apresentam o mundo. Já ultrapassamos as 20 mil publicações! Agradecer a vocês, seguidores e profissionais, é o mínimo que poderíamos fazer. Sintam-se todos, todos, abraçados!

Sim! Estivemos em algumas grandes e ótimas convenções este ano. Quem por aqui esteve em nossos stands? Quem esbarrou com a gente, foi fotografado ou filmado por nossa equipe? Passamos por 10 grandes eventos: Tattoo Week Rio, Tattoo Show RS, BH Tattoo, Tattoo Place, Incorpore Arte Curitiba, Tattoo Week SP, Tattoo Experience, Brasília Tattoo Festival, Cataratas Tattoo Festival e Joinville Tattoo. Mas queremos mais, muito mais! Anota aí: nossa próxima parada é no Tattoo Week Rio 2017, em Janeiro. Vamos?

Tcham, tcham, tcham… e a foto mais curtida do ano é… Isso mesmo! Arte incrível do Rodrigo Sá! A tattoo recebeu 15.300 likes e foi postada no dia 9 de Outubro. Quem lembra dessa tatuagem? Rodrigo, parabéns! Estamos muito felizes! Muito! Obrigada por nos proporcionar esse momento e dividir com a gente sua arte.

Gratidão é a palavra de ordem por esse nosso ano! Gratidão a todos. TODOS! Crescemos, amadurecemos, compartilhamos e recebemos, de todos os lados. Afeto, carinho, críticas, amor, ajuda. O Tattoo2me está fechando o ano e iniciando outro com a certeza de que cada minutinho valeu a pena. Ano que vem tem mais, muito mais. E tudo que aconteceu na nossa retrospectiva você pode conferir pela hashtag #retrotattoo2me! Até logo!


Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Tem sorteio de tattoo para todo Brasil no nosso site, tem transmissão ao vivo no nosso Instagram, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.