Tattoos de amigas, de mães e filhos? Esse é o seu lugar!

Reunimos os 17 artistas referências em produzir tattoos de amigas, irmãos, mães e filhos e vamos mostrar à você quem são eles!

-

[Alerta Spoiler!] Neste post você encontra 17 artistas, de 10 cidades diferentes por todo Brasil e 51 fotos de tattoos de amigas, irmãos que você não vai querer desgrudar, literalmente!

Tatuagem de amigas? Tatuagem junto? Você deve estar aí se perguntando o que isso quer dizer exatamente, não é? Isso quer dizer que o desejo de nossos leitores e seguidores é uma ordem. Muitos são os pedidos para que a gente selecione as melhores tattoos de amigas, para irmãs, mães e filhos, namorados etc.
A tatuagem feita por duas pessoas ou mais, não é um estilo, não é uma técnica e nem nada do tipo. É um tema de tattoo e cria infinitas possibilidades de combinação de estilos, desenhos, frases, palavras… é realmente infinito o sentimento de eternizar na pele o afeto com/por outra pessoa.

Vamos lá? Vamos partir para a parte boa e conhecer os artistas fantásticos que são referência em tattoos de amigas etc. Ou seja, tatuagem juntos!

Não deixe de compartilhar este texto para que essas histórias em forma de tattoo cheguem à mais pessoas. ❤


Jan Centenaro
Cidade: Ijuí
Instagram: tatuario
Contato: (55) 99144-2742

Jan tem 27 anos e é tatuador há 1 ano e meio. O artista conta que sempre gostou de desenhar, desde a infância, e acredita que a tatuagem é uma oportunidade de mostrar quem somos: “tatuagem é história, é a sua história. Ver um cliente feliz é muito gratificante, pois se pensarmos bem, o cliente paga, sente dor e coloca no corpo uma arte sua que fica para sempre, então, isso não tem preço.”


Maya Pires
Cidade: Campinas
Instagram: mayatattooartist
Contato: (19) 98156–2939

Maya Pires tem 26 anos e tatua há 5 anos. A artista conta que seus trabalhos carregam traços delicados e aquarelados. E que reviveu sua artista interior em um período complicado de sua vida: largou a faculdade para viver da arte, ela conta que o chamado foi intenso e não teve como negar! “Tatuar me trouxe vida, em todos os sentidos!”


Pedro Couto
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: couto.tattoo
Contato: (31) 99609-4796

Pedro Couto tem 21 anos e tatua há 1 ano e meio. O artista é estudante de Artes Visuais e nesse tempo como tatuador tem se dedicado a evoluir o conhecimento artístico e aprimorar seu trabalho na tatuagem. Além disso, participou de diversos workshops ministrados por grandes nomes da tattoo brasileira. Vem se especializando nos estilos Fineline e mini Realismo.


Camila Arantes
Cidade: Goiânia
Instagram: camiarantes_tattoo
Contato: [email protected]

Camila Arantes tem 29 anos e tatua há 1 ano e meio. A artista é, também, arquiteta e encontrou na tatuagem uma maneira de expressar seu amor pela arte. Ela trabalha com o estilo Fineline e se sente muito confortável desenhando temas relacionados à arquitetura e à natureza.


Neném Lopes
Cidade: São Luís do Maranhão
Instagram: nenem_tattoo
Contato: (86) 99488-2136 e (98) 98113-3337

Neném Lopes tem 25 anos e tatua há 10 anos. O artista conta que o começo de sua carreira foi graças a um amigo de infância que adorava seus desenhos: certo dia, o amigo comprou todo material de tattoo e pegou Neném de surpresa pedindo para que o artista o tatuasse. Desde então, o artista não parou mais e até mudou de sua cidade natal, Parnaíba, para São Luís do Maranhão.


Bianca Grego
Cidade: Divinópolis
Instagram: bian.tattoo
Contato: (37) 99138–1397

Bianca Grego tem 23 anos e tatua há 3 anos. A artista, que também é psicóloga, vê que a arte de tatuar é como uma terapia. “Desde o recebimento do cliente, até a finalização da tatuagem, há uma transferência de empatia, na maioria das vezes, e isso acaba sendo terapêutico para o cliente, que quase sempre chega muito nervoso e ansioso. Muitos me perguntam quando vou começar a atender como psicóloga, se vou continuar tatuando e etc, mas eu digo que, basicamente, já estou “psicologando”.”


Maiara Moura
Cidade: Divinópolis
Instagram: maiaramouratattoo
Contato: (37) 98833-4381

Maiara Moura tem 27 anos e tatua há pouco mais de 3 anos. A artista, que também é formada em Psicologia, conta que se preparou durante 2 anos até se tornar, definitivamente, tatuadora. Seu primeiro contato maior com a tatuagem foi em uma convenção de tattoo em 2012: “naquele dia eu sabia que tinha algo na tatuagem que me despertaria pra vida, descobri “meu mundo”. Sempre gostei de pinturas, quadros, e “rabiscos “, mas antes desse momento eu jamais havia pensando que um dia ia me tornar quem eu sou e o que eu faço hoje.”


Rafaela Reis
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: rafaelawmm
Contato: (31) 97519-5565

Rafaela Reis é uma artista mineira e atende nas cidades de Belo Horizonte e São Lourenço. O trabalho da artista é único e produzido nos estilos Fineline e Blackwork. Além de suas tatuagens delicadas, Rafaela também se dedica em produzir tatuagens em preto, inclusive florais incríveis.


Claudia Tiemi
Cidade: São Paulo
Instagram: claudia.tiemi
Contato: (11) 99117–3977

Claudia Tiemi é tatuadora há 5 anos e atualmente tem estúdio próprio na Vila Mariana, na cidade de São Paulo. A artista é reconhecida, principalmente, pelo trabalho com linhas finas e por suas tatuagens super delicadas.
Além disso, a artista produz artes incríveis na cor preta, mas usa o colorido para dar efeito em suas artes, quando necessário.


Ale Rosa
Cidade: São Paulo
Instagram: alerosatattoo
Contato: (11) 99493-1418

Ale Rosa é uma artista paulista e seu trabalho é encantador: a artista faz uso do estilo Fineline em seus trabalhos super delicados e de personalidade. Além disso, Ale também usa e abusa com seus trabalhos produzidos em Blackwork.


Aline Araújo – Bruxa Tattooart
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: bruxa.tattooart
Contato: [email protected]

Bruxa, como é conhecida, tem 36 anos e tatua há 5 anos. A artista conta que começou a se interessar por arte desde muito cedo, na infância, e encontrou no universo da tattoo um mundo de possibilidades. Atualmente, a artista se sente realizada e muito feliz de ter aliado duas de suas paixões: a pintura e a tattoo. Além disso, a artista é uma amante das cores e da criação, se empolga com projetos desafiadores.


Wil Jones
Cidade: Goiânia
Instagram: wiljones_tattoo
Contato: (62) 98182-8419

Wil Jones tem 31 anos e é tatuador há 4 anos. O artista se tornou tatuador através do convite de um amigo, antes trabalhava em uma oficina mecânica, embora desenhasse desde o colegial. Wil é formado em Design Gráfico e gosta muito de fazer tatuagens pequenas, micro e curte o estilo Fineline da tattoo. “Gosto da singularidade. Às vezes, menos é mais.”


Jessica Fernandes
Cidade: Mogi das Cruzes
Instagram: jefernandestattoo
Contato: (11) 97445-8536

Jessica Fernandes tem 25 anos e tatua há 1 ano e meio. A artista sempre gostou de desenhar e em uma conversa entre amigos, lhe perguntaram o motivo dela não se aventurar na tatuagem. A ideia ficou na cabeça artista e então foi assim que Jessica comprou sua primeira máquina. A artista conta que ama o que faz e que se encontrou na tattoo.


Manuela Baldo
Cidade: São Paulo
Instagram: mbaldoink


Mariana Alves
Cidade: Campinas
Instagram: marianaalvestattoo


Indi Artes
Cidade: Curitiba
Instagram: indiartes


Jeferson Negrão
Cidade: Manaus
Instagram: jnstattoo


Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!
Quer mais inspirações de tattoo juntas? Acesse nosso board no Pinterest.

Ainda não achou o artista ideal? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:

Encontre o tatuador e a inspiração perfeita para fazer sua tattoo.
Encontre os melhores estúdios de tatuagem e tatuadores na sua cidade, fique por dentro de todos os eventos e…tattoo2me.com

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.