Tatuagem colorida: Joga mais cor que está pouco!

Aqui não tem economia de cores, esse texto é para quem ama tatuagem colorida!

-

Aqui não tem economia de cores, esse texto é para quem ama tatuagem colorida e busca por tatuadores e tatuadoras para fazer sua arte colorida!

Esse texto não precisa de apresentação, nele irei listar artistas que fazem tatuagens coloridas e tenho certeza que você irá amar.

Aproveite que coloquei o instagram, contato e cidade de cada artista, assim você já pode mandar uma mensagem e fazer sua tatuagem colorida.

Ao final do texto eu trouxe dúvidas frequentes sobre tatuagem colorida, e você poderá tirar duas dúvidas agora mesmo ou mandar uma mensagem para os artistas mencionados.

Artistas que não economizam nas cores: tatuagem Colorida é o que vai brilhar hoje!


Jacqueline Dias
Cidade: Manaus | AM
Contato: (92) 98492-3572
https://www.instagram.com/diasartz/

“Sempre fui ligada a arte, desde pequena sempre desenhei. Tenho 22 anos e 2 anos de tatuagem e digo sempre que foi a minha melhor escolha. Comecei fazendo blackwork, e fui migrando para o colorido, misturando o Neo Trad com as minhas criações. Tiro inspiração de tudo. Minhas vivências, sensações e artistas do ramo.”


Jessica Sant’ana
Cidade: Curitiba | PR
Contato: [email protected]
https://www.instagram.com/jessicakstattoo

“Sou tatuadora há 4 anos, e nesse tempo já fui instrutora de tatuagem e biossegurança. Antes da tatuagem, tive experiência trabalhando em ateliês e no ensino de arte, pois sou formada em Artes Visuais pela UFPR e pós-graduada em arte educação e arteterapia. Meu trabalho já passou por muitas linguagens, porém o desenho sempre esteve presente em minha vida. Eu me encantei pela Tatuagem por saber que minhas telas andariam pela cidade. Trabalho com ilustrações autorais na pele. Sempre procuro mesclar a história do cliente, representando suas ideias com a análise da anatomia. Meu foco principal são os projetos coloridos, glitter, kawaii e o fineline. Estou sempre estudando para meus trabalhos serem mágicos e brilhantes. Minhas inspirações são Laura Anunnaki, Megan Massacre, Déborah Genchi e kozo_tattoo.”


Studio Naman Tattoo
Cidade: Cuiabá | MT
Contato: (65) 99946-3970
https://www.instagram.com/studionamantattoo/

“Eu comecei a tatuar por influência da minha mãe que me incentivou a me dedicar na arte da tatuagem. No início foi uma caminhada bastante árdua como a de qualquer artista, por falta de recursos tive que iniciar o processo sozinha. Viajei para muitos lugares sozinha tentando me especializar cada vez mais, entre uma dessas viagens pensei em desistir, foi quando conheci um artista que me adotou por 4 meses. Aproveitei e tirei o máximo de aprendizado. Após 5 anos consegui abrir o meu próprio estúdio, porque apesar de muitas vezes desejar desistir, essa não esta mais sendo uma opção.”


Yumaru
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96845-4603
https://www.instagram.com/yumarutattoo.rj/

“Sou tatuador há 6 anos, sempre gostei de me expressar, e fico feliz de poder fazer isso hoje através da arte de tatuar. Desde sempre corri atrás de estudar, sempre fiquei fascinando em ver o quanto ainda se podia aprender sobre a tatuagem num geral. Só me motiva mais a seguir, pois, não vejo um limite na arte. A arte e livre, a arte e vida.”


Chris Santos
Cidade: Curitiba | PR
Contato: [email protected]
https://www.instagram.com/xchrissantosx/

Formado em Design Gráfico, começou a tatuar há 14 anos atrás, em suas tatuagens mistura: técnicas de sketch e aquarela e tem grande influência do Trash Polka na composição dos desenhos. Arte contemporânea e street art também são grandes influências. Proprietário do Calavera Tattoo em Curitiba.


Suh Miranda
Cidade: Recife | PE
Contato: 8551996576420
https://www.instagram.com/_suhmiranda_

“Desde a infância gosto e me encanto com o mundo do desenho e da pintura. Comecei a trabalhar profissionalmente como artista há 3 anos. Minhas inspirações são voltadas para a natureza, os elementos da fauna e flora, que representam meu estilo. Hoje meu foco principal é a tatuagem colorida, embora goste e ainda faça projetos preto e cinza, não me limito. As cores tem o poder de dar vida as coisas e enxergo isso na tatuagem também, combinando cores de acordo com cada tom de pele.”


Tamires Lima
Cidade: Lisboa | Portugal
Contato: [email protected]
https://www.instagram.com/tamilima.ink/

“Decidir é uma ação histórica, é o ponto central, o mais difícil e assustador. Comigo, foi assim, comecei há 3 anos, abandonei o trabalho e a faculdade. Com 7 meses me mudei para Lisboa. Há 4 meses descobri uma paixão pelas aquarelas, as cores são essenciais para mim. A história é o que me inspira. Cada desenho tem uma história, um drama e emoção. Isso é o que me fascina.”


Raven
Cidade: Uberlândia | MG
Contato: (34) 99314-7861
https://www.instagram.com/raven__grave

“Desde muito nova que me envolvo com as artes, tenho pai desenhista. Sou artista visual formada pela UFU e antes mesmo da minha primeira tatuagem, decidi que seria tatuadora. Hoje tem 1 ano e 3 meses que atuo na área. Costumo dizer que meu estilo é bem autoral e não possui uma definição. Misturo tudo o que gosto, desde a arte acadêmica até inspirações em mangás e filmes.”


Endrius Souza
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 96011-6437
https://www.instagram.com/endriusart

“Acredito que tudo já foi criado, e o que um artista faz é enxergar as coisas de maneiras diferentes. Arriscamos tentar ver aquilo que não se pode enxergar, como a saudade, por exemplo. Como enxergar algo tão abstrato e inexplicável?Bom, as tentativas geram as obras. Peça para 10 artistas pintarem a saudade, você verá a saudade de 10 formar diferentes. Em resumo, o que apresento a você é a minha visão sobre tudo, a maneira como enxergo e sinto.”


Gui Moraes
Cidade: Ponta Grossa | PR
Contato: (42) 99908-7166
https://www.instagram.com/guimoraesz

“Tudo começou quando meu irmão chegou com um kit de Tatuagem na república em que eu morava, e isso há quase 7 anos, como eu já tinha bastante gosto por desenho e tudo mais, me dediquei muito para aprender e evoluir nessa arte. Desde o início gostei de usar muitas cores e rabiscos! As minhas inspirações vêm do mix de cultura pop, cartoons, graffiti, música, arte e nostalgia.”


André Lucas Ramos
Cidade: Três Rios | RJ
Contato: (24) 99214-6867
https://www.instagram.com/andrelucasramostattoo

“Tatuo há 5 anos, logo no início da minha carreira comecei a me interessar e participar de eventos, fazer guest em outros estados, sempre em busca da minha evolução, tive a oportunidade de vir durante esse tempo fazendo outros estilos e vir me especializando, até me encontrar nos estilos que trabalho hoje. Atualmente me especializei e sou premiado em realismo, fullcolor e preto e branco, sempre buscando entregar para cada cliente algo único e exclusivo que de a anatomia e a composição perfeita.”


GAB IESBICH TATTOO
Cidade: Porto Alegre | RS
Contato: (51) 99863-6463
https://www.instagram.com/gab.iesbich_tattoo/

“Sempre gostei muito de desenho e todo o tipo de arte. Em 2018 me dediquei a aprender a tatuagem e suas técnicas, encontrando de vez minha paixão. Me mantenho sempre em busca de aperfeiçoar técnicas e novos estilos e hoje possuo meu próprio estúdio chamado Arte O’teca.”


Grasi Pavani
Cidade: Uberlândia | MG
Contato: (34) 99230-9793
https://www.instagram.com/grasipavani/

“Sempre tive muito interesse em tudo que envolve arte, mas quando fiz minha primeira tatuagem foi amor a primeira vista, vendo o tatuador trabalhar eu me apaixonei por todo o processo e não demorou muito até eu começar a tatuar. Já faz 5 anos que dedico minha vida a essa arte, tive a oportunidade de estudar um pouco de quase todos os estilos, mas hoje minha paixão é tatuar miniaturas super detalhadas, minhas preferidas são personagens de desenho animado, pets e microrealismos.”


Nih Art
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 99341-7912
https://www.instagram.com/nih.art/

“Desde sempre fui apaixonada por arte e desenho, fui criada acreditando que essa não era uma opção de renda. Sou formada em química e há 2 anos a ideia de começar a tatuar surgiu desenhando um girassol na minha melhor amiga. Estava num momento difícil e acabei achando a minha paixão. Eu tenho AMADO trabalhar com cores, aquarela tem sido bem especial para mim. Trabalho também com fineline, florais, temas brasileiros (Umbanda ♡), e tenho me arriscado para produzir algumas artes mais abstratas. Faço cobertura e reforma de tatuagem também. Tenho muitas inspirações, amo o trabalho da Pam Sernaoitto, Marcela Maregatti, Alan Hartt e Rob Carvalho.”


Alvaro Escobar
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 95240-0024
https://www.instagram.com/alvaroescobart/

“Nascido na Venezuela, desde criança sonhava em escrever meu próprio manga; sempre tive uma conexão muito forte com a arte, desenhando diariamente.Anos depois descobri o mundo da tatuagem e fiquei apaixonado. Enquanto estudava artes na faculdade comecei a tatuar nas horas vagas, até que tomei a decisão de me dedicar 100% a tatuagem.  Em 2015 vim para o Brasil fugindo da ditadura comunista da Venezuela. Não foi fácil fazer tudo acontecer aqui no Brasil, precisei de muito esforço e dedicação para sair adiante. Trabalhei em vários estúdios de São Paulo até conseguir abrir meu próprio estúdio. Hoje sei que tudo que quiser conquistar é possível, você só precisa acreditar e se esforçar.”


Erik Damasco
Cidade: Rio de Janeiro | Atualmente Argentina
Contato: 54 9 341 300 8983
https://www.instagram.com/erikdamasco/

“Vim estudar arquitetura na Argentina e na faculdade voltei a desenhar. Um pouco depois comprei uma máquina e comecei a tatuar, foi o famoso amor a primeira vista! Tudo foi conspirando a meu favor até que me encontrei com o micro realismo, e bem, aqui estou.”

Essa lista até deixa a gente com o astral lá no alto, né? Siga todos esses artistas para que você sempre tenha cores na sua timeline e marque também sua Tatuagem colorida!

Perguntas frequentes sobre Tatuagem colorida:

Tatuagem colorida pode em pele negra?

Respondemos em dois textos que você vai amar:

Tatuagem colorida em Pele Negra: Pode ou não?
Tatuagem colorida em pele negra: Um dos maiores mitos na tatuagem é de que tatuagem colorida só pode ser feita em peles claras. Entenda mais sobre o assunto!

Tatuagem em Pele Preta: Tudo que você precisa saber agora!
Inspirações de tatuagens em pele preta e morena, apenas artistas brasileiros e verificados pelo tattoo2me.


Porque não fazer tatuagem colorida?

A tatuagem colorida é marcante, e se você não tem certeza ainda do que deseja, pesquise bem, principalmente os estilos dos tatuadores que acompanha. Como qualquer tatuagem, preta ou colorida cuide com muito carinho em relação à exposição ao sol. Toda tatuagem irá sofrer mudanças por conta do tempo, esse é processo da sua obra de arte, então sendo colorida ou não, saiba que com o passar dos anos ela irá modificar, e tá tudo bem nisso. Até mesmo uma tela pintada muda com o tempo.


É possível cobrir tatuagem colorida?

Sim, mas saiba que qualquer cobertura, de tatuagens pretas e coloridas dependem de muitos fatores: cores, traços, tamanhos, local da tatuagem, pigmentação da pele etc. Você pode escolher com o tatuador ou tatuadora o que fica melhor, falar um pouco do seu gosto, ou seja, negociar junto com o artista como poderia cobrir.


É possível remover tatuagem colorida?

Sim, busque profissionais especializados para esse procedimento e entenda qual será o resultado disso. O laser é o tratamento mais seguro e eficiente na Remoção de Tatuagens. Seguro, pois é seletivo, ou seja: atinge somente o pigmento da tatuagem, prejudicando pouco a pele ao redor.

Para mais cores e ver mais sobre Tatuagem colorida, vem cá:

Tatuagem colorida em Pele Negra: Pode ou não?
Tatuagem colorida em pele negra: Um dos maiores mitos na tatuagem é de que tatuagem colorida só pode ser feita em peles claras. Entenda mais sobre o assunto!

Tatuagem em Pele Preta: Tudo que você precisa saber agora!
Inspirações de tatuagens em pele preta e morena, apenas artistas brasileiros e verificados pelo tattoo2me.

Tatuagem em realismo: encontre tatuadores na sua cidade.
Tatuagem em realismo: você estava buscando artistas que fazem tatuagens realistas na sua cidade e não estava achando?

Tatuagens coloridas: Especial de fim de ano
Nesse conteúdo irei apresentar 28 artistas que fazem tatuagens coloridas em diversos estilos e formatos.

Tatuagens coloridas: Colocando na pele artes em cores
Essa lista é para você que ama tatuagens coloridas! Vem conferir os artistas que se destacam no estilo mais vibrante da tatuagem.

Aquarela: Colorida ou não, o Watercolor é uma obra de arte!
Conheça agora 19 tatuadores e tatuadoras que fazem tatuagem em Aquarela no Brasil!

Até o próximo texto e me conta depois o que achou desse texto de Tatuagem colorida =)




Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.