Tatuagens coloridas: Colocando na pele artes em cores

Essa lista é para você que ama tatuagens coloridas! Vem conferir os artistas que se destacam no estilo mais vibrante da tatuagem.

-

[Alerta Spoiler] Esse post contém 6 artistas incríveis, de diferentes cidades, com 18 inspirações de tatuagens coloridas.

Você, assim como nós ama tatuagem colorida?
Tatuagens coloridas são apaixonantes, não temos como negar. As cores podem ser usadas para a construção da tattoo ou apenas como detalhes e como preenchimento. Enfim, o importante é usar e abusar das cores, não é mesmo?
Por isso, listamos para você 18 tatuagens coloridas para te inspirar a fazer a sua também.

Leia mais sobre TATUAGENS COLORIDAS em nosso blog:

E ainda falando sobre tatuagens coloridas: Produzimos uma matéria incrível sobre tatuagens coloridas em pele negra. E para quem além de amar tatuagens coloridas, ainda ama tatuagens florais, temos uma matéria especial!Confere aqui!
Ah, e compartilha essa lista para que ela possa chegar a mais pessoas!
<3


Leo Dionízio
Cidade: São Paulo
Instagram: leods21
Contato: (11) 98443-2175

Leo Dionízio tem 35 anos e é tatuador há 4 anos. O artista conta que foi após crises de ansiedade do trabalho anterior que entrou na faculdade de artes gráficas e foi impulsionado por amigos a começar a tatuar já que gostavam dos seus desenhos. “Aí, passei a acompanhar trabalhos dos tatuadores e comecei a ver o que mais gostava daquilo tudo. Acabei gostando bastante de Aquarelas e Pontilhismos e foi o que resolvi fazer! Hoje, criei um novo estilo adicionando colagens nas artes. E tenho um segundo portfólio com tattoos ao estilo Van Gogh. E assim sigo fazendo o que mais gosto: Rabiscar a galera com artes originais. ?”


Lúcio Leandro Tattoo
Cidade: Aracaju
Instagram: lucioleandrotattoo
Contato: (79) 99905-1229

Lúcio Leandro tem 29 anos e é tatuador há 4 anos. O artista começou a frequentar estúdios de tatuagem quando adolescente e conta que ficava ajudando o tatuador a tirar os decalques: “Foi aí que me interessei a desenhar. Só em 2016 que dei início à prática, amigos me incentivaram a entrar no mundo da tatuagem e fui tomando gosto. No começo foi bem difícil, pois tinha que dividir o trabalho formal e faculdade com a prática noturna de estudos com a tatuagem. Depois de muitos tempo, fui conseguindo e hoje minha profissão é esta, hoje sou tatuador!”


Cândido Uggeri
Cidade: Porto Alegre
Instagram: candidotattoo
Contato: (51) 98438-1201

Cândido Uggeri tem 33 anos e é tatuador há 9 anos. O artista conta que quando tinha uns 12 anos queria ser tatuador, mas na época era difícil, ainda mais pra quem morava no interior do Sul do Brasil. Então, foi trabalhar com arte digital que, para ele, na época, era o mais próximo que poderia ficar dos desenhos. Depois de 12 como designer, Cândido nos contou que sentiu a necessidade de ter uma mudança em sua vida e se arriscou a tatuar: “Com o incentivo de um amigo tatuador, tomei coragem e corri atrás do meu sonho. Tattoo é minha vida! Sempre estou pensando em como posso fazer novos desenhos e inovar com ideias diferentes, sair um pouco da caixa. Diferente do design, a tattoo é uma forma de eternizar o trabalho também.”


Miha
Cidade: Marília
Instagram: mihahiravictor
Contato: Via Instagram

Miha tem 20 anos e é tatuador há 2 anos. O artista conta que tuudo começou com um sonho de criança: “Eu queria marcar a vida das pessoas com a arte e a tattoo se encaixava perfeitamente nisso. Desenho há uns 15 anos e tatuo há 2 anos. Quando decidi começar, fui ao estúdio mais próximo de casa, onde aprendi tudo o que sei com o mestre Chileno Venegas. Minha inspiração vem total desse cara! Buscando maestria em todos os estilos, e com muito esforço pra evoluir cada vez mais, sigo em frente! Esse é meu jeito ninja de ser. Tô certo!”


André Lucas Ramos
Cidade: Três Rios
Instagram: andrelucasramostattoo
Contato: (24) 99214-6867

André Lucas Ramos tem 26 anos e é tatuador há 4 anos. O artista sempre foi fissurado por tattoo, desde criança e conta que com 14 anos já havia feito sua primeira tatuagem: “Foi escondido dos meus pais e dali já surgiu o interesse e a vontade de um dia me tornar um tatuador, tinha um fator que favorecia que era a facilidade com o desenho, porém por ser muito novo e na época ainda existir um preconceito maior do que atualmente, não tinha muito apoio e acabei focando em outras coisas. Estava no sétimo período de faculdade quando resolvi abandonar e mergulhar de ponta no estudo da arte, voltei a desenhar e pouco tempo depois que fiz a primeira tattoo. Já tinham várias pessoas querendo tatuar comigo e estava já montando o meu primeiro estúdio. Há 2 anos atrás, comecei a estudar e focar os meus trabalhos mais pro estilo Fullcolor e Realismo, onde me encontrei e ganhei vários prêmios no estilo.”


Mano Jhow Ink
Cidade: Miracema
Instagram: manojhowink
Contato: (22) 99874-2682

Mano Jhow Ink é de Miracema, no interior do Estado do Rio de Janeiro e desenha desde a infância influenciado pela família que sempre foi envolvida com arte. “A arte sempre foi um hobby. Eu comecei a me tatuar muito novo, com 18 anos. E como sou de cidade pequena, do interior, isso ainda era um tabu. E ser tatuador, então, era algo muito distante pra mim. Até que fiz amizade com um tatuador da minha cidade, peguei na máquina e me apaixonei. Aquilo foi crescendo, foi tomando conta do meu tempo… Muitos clientes me procurando e eu cada vez mais me apaixonando pela tatuagem. Aí eu resolvi me entregar à tatuagem, já tarde, com 30 anos, mas procurei estudar bastante, me dedicar, tive contato com grandes artistas, como: Fredão Oliveira, Felipe Rodrigues, Dallier etc.”


CONTINUE NO BLOG…

Conheça 19 tatuadores na cidade de Belo Horizonte
11 inspirações de tatuagens em pele negra e morena
Conheça 26 tatuadores na cidade de Brasília


Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de tattoo? Acesse nosso board só de Tattoos Coloridas no Pinterest.

Ainda não achou o artista ideal? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:

Tattoo2me.com

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.