Tatuagem no estilo fineline: Acompanhe mais de 100 projetos

Tatuagem no estilo fineline: É a tatuagem com traços finos, elegantes e muitas vezes minimalistas. Nesse texto você irá se apaixonar pelos projetos apresentados!

-

Tatuagem no estilo fineline: É a tatuagem com traços finos, elegantes e muitas vezes minimalistas. Nesse texto você irá se apaixonar pelos projetos apresentados!

Isso não quer dizer que seja mais fácil de fazer, até porque imagina a habilidade que precisa ter para fazer uma linha reta em uma pele humana e não poder cometer erros?

O estilo fineline:

O Fineline é um estilo mais recente, e vou explicar melhor:

Com os avanços na área de materiais para a tatuagem, como agulhas e máquinas tornou-se possível fazer linhas cada vez mais precisas e mais finas, e nas últimas décadas esse estilo de tatuagem conquistou pessoas de todas as idades, tanto de quem quer fazer sua primeira tattoo e até mesmo pessoas com milhares de tatuagens pelo corpo.

Quem opta por fineline geralmente quer fazer mais (Sim, seguidores do tattoo2me sempre admitem isso!) e não que eu queira que você fique viciado também, mas essa lista vai fazer você salvar vários artistas para marcar sua próxima tatuagem(sim).

NOVIDADE NO BLOG: agora você pode clicar no número dos artistas e das artistas e mandar uma mensagem direto pro whatsapp para fazer seu orçamento. Não tenha vergonha de perguntar: mande sua ideia e vá em frente. Hoje em dia muitos artistas facilitam o pagamento para parcelar ou até mesmo descontos se for á vista. Só não deixe de perguntar por vergonha! Bora lá, que é hoje que você marca sua tatuagem!

Acompanhe agora 33 artistas que dominam as agulhas fininhas:


Arthur Vivan
Cidade: Nova Prata | RS
Contato: (54) 99643-9105
https://www.instagram.com/a.tatuaria/

“Desde criança tinha muita facilidade e gosto em desenhar até que com 26 anos resolvi entrar no ramo da tatuagem e me tornar um artista. No início até pensei em desistir e hoje o amor que tenho por essa profissão só aumenta. Tatuo há 4 anos, logo percebi que precisava me aperfeiçoar em no máximo dois estilos que são Fineline e Blackwork. Minha inspiração é Marquinho André Tattoo.”


Cássia Tiepo
Cidade: Jaborá | SC
Contato: (49) 99810-9629
https://www.instagram.com/cassiatiepotatuageminkart/

“Comecei a tatuar há 2 anos, sou bacharel em direito, mas jamais exerci e sempre amei desenhar, parei tudo devido à faculdade. Após a graduação comecei a tatuar, abandonei o funcionalismo público e vivo só de tatuagem com agenda sempre disputada. Amo trabalhos finos e delicados além de me aventurar no realismo, no momento estou com a agenda aberta para Guests pelo país e pelo mundo.”


Bruna Freitas
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96541-4089
https://www.instagram.com/bfreitastattoo/

“Comecei a tatuar com incentivo do meu namorado, que do nada quis que eu tatuasse sem ao menos ter pego em uma máquina antes, meio louco né, mas foi isso. Tudo aconteceu muito rápido e confesso que ainda fico assuntada com tudo kkk. Comecei fazer Fineline sem nem conhecer o estilo e hoje é a minha paixão, junto ao mini realismo. Esse ano completo 3 anos na tatuagem e minhas inspirações são Rapha Fons, Thais Valente e Tatiana Alves.”


Karol Oliveira
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 95282-8093
https://www.instagram.com/karoltattooart/

“A arte sempre foi a minha conexão comigo mesma e com o mundo, conheci a tatuagem aos 19 anos e através dela tenho vivido meu propósito, sou tatuadora há 4 anos e compartilho momentos muito especiais com cada pessoa que compartilha comigo sua história e me procura para eternizar algo que transmita sua personalidade, autenticidade e sentimentos, através de uma arte única e delicada, cada tatuagem é feita com muito carinho para cada um, sou apaixonada pelos traços finos, e me especializei nesse estilo para trazer fluidez e delicadeza a cada arte. Busco inspiração em diversas áreas das artes, natureza e em outros artistas.”


Malagueta Tattoo
Cidade: Joinville | SC
Contato: (47) 99638-4544
https://www.instagram.com/malaguetatattoo/

“Me chamo Henrique e sempre fui muito detalhista, desde minha infância sempre estive envolvido com desenhos, em 2017 após 10 anos trabalhando com desenvolvimento de artes para merchandising, e rótulos para produtos, decidi entrar no mundo da tatuagem, toda minha experiência com arte me ajudou a evoluir rápido, hoje trabalho com os estilos Fineline, Floral e Blackwork.”


Melchior
Cidade: Barueri | SP
Contato: (11) 97287-8437
https://www.instagram.com/melchior.art/

“Viver de arte, ser artista, na verdade, foi um despertar que tive aos 20 anos, na infância não entendia muito bem esse processo e me encontrei ao longo do tempo. Tenho quase 6 anos de carreira artística. Meu estilo de trabalho acompanha linhas finas, sketch, mandalas e floral.Minha inspiração são as pessoas, amigos, família, universo e a natureza.”


Mari Bruning
Cidade: Curitiba | PR
Contato: [email protected]
https://www.instagram.com/maribruning/

“O desenho me acompanha desde a infância, mas nunca tinha imaginado entrar no meio da tatuagem. Faz 4 anos desde que me descobri nesse mundo! Trabalho principalmente com traços finos (fineline). Amo trazer auto estima através dos meus traços na pele de alguém.”


Flávia monteiro
Cidade: Praia grande | SP
Contato: (13) 99671-2714
https://www.instagram.com/flaviamonteiro_tattoo/

Flávia está envolvida com o mundo da tattoo há mais de 15 anos iniciando como piercer, algo que lhe deu confiança para finalmente, em 2010, iniciar pegar na máquina por incentivo de seu marido, também tatuador, e por observar a carência de tatuadoras no mercado naquela época. Flávia traz pro seu trabalho temas variados, delicados e até divertidos baseado em referências naturais, na arte e em experiência de viagens em países que residiu. Hoje, seu objetivo é proporcionar as suas clientes uma experiência única criando uma relação verdadeira e duradoura.


Márcia Martão
Cidade: São Caetano do Sul | SP
Contato: [email protected]
https://www.instagram.com/marcia_martao_ink/

“Desenho desde criança, fiz faculdade de ed. Artística, mas não me identifiquei e me tornei artista plástica independente. Em 2004 conheci o Fernando Tattoo e comecei a tatuar com ele, que passou a conhecer meus trabalhos e por eu frequentar por tantos anos o estúdio, me perguntou se eu gostaria de ser tatuadora. Após meses aceitei e em 2013 comecei a tatuar tendo o Fernando como professor. Estilos principais: delicadas (fine line), ornamental, mandalas e black work. Inspirações: Thais Valente, Alessandro Pikeno,Tigowl, Aston Reynolds, Flo Nuttall e Torrá Tattoo.”


Brenda Oak
Cidade: Uberlândia | MG
Contato: (34) 98412-2983
https://www.instagram.com/brendaoak/

“Desde pequena gosto de desenho, mas foi na gravidez que parei a correria da vida e me envolvi com a arte. Há quase 2 anos, morei numa cidade bem pequena, onde não existia tatuador, e comecei a aprender pelo YouTube! Foi difícil, mas tive apoio de uma família incrível nessa fase inicial. Depois, me mudei para Uberlândia e tive apoio de um tatuador maravilhoso, que me ensinou bastante, antes de eu chegar no Estúdio que estou hoje. Gosto de fineline, e tem a mistura com o blackwork. Sou apaixonada por geométricos e mandalas. Mas o que faz meu coração bater mais forte, é a sensação de poder materializar em pele, expressar em cada pele, o que a alma carrega. Esse é meu alimento! Tenho como inspiração as #minadogaveta que trabalham comigo, alguns tatuadores da região, e com certeza o Rapha Lopes me inspira bastante!”


Vitória Victor
Cidade: Rio de Janeiro e São Paulo
Contato: [email protected]
https://www.instagram.com/v_dvictor/

“Sou auto didata, desde pequena me interessei pela experimentação dentro das artes plásticas e visuais, em diversos âmbitos. Posso traduzir a linguagem estética do meu trabalho por meio de uma lembrança: “ainda no ensino fundamental, lembro de estar fazendo o exercício de caligrafia, ao errar a escrita não quis apagar a palavra. Mesmo escrita errada, achei cada risco, cada laço entre as sílabas tão bonito que seria um desperdício apagar linhas tão viçosas.” Tenho muito prazer até hoje em projetar linhas longas e precisas, agora aplicadas as minhas ilustrações e tatuagens. E foi dessa forma que iniciei e me encontrei no meio da tatuagem.”


Geovanna Leal
Cidade: João Pessoa | PB
Contato: (81) 98901-9247
https://www.instagram.com/geovannalealtattoo/

“Desde a infância sempre fui muito ligada a arte. Seja ela qual for, não foi diferente quando tive que decidir o que eu iria fazer ao me tornar “adulta” kkk. Me formei em design gráfico em 2019 e desde então, vi possibilidades na arte que nunca tinha percebido, como, por exemplo, a tatuagem. Faz então 3 anos desde que me descobri como tatuadora e vivo intensamente a arte na forma mais pura e agradável, mexendo na autoestima de cada um de forma mais particular possível e entregando os traços mais delicados que consigo. Minhas maiores inspirações são: Pedro Gomes, Suelyn Ink, Dani Marini, Carla Crisper, Rodrigo Moinhos e Gil Pereira. Artistas que me despertam vontade de ser melhor a cada dia!”


Lucio Prado
Cidade: Mogi das Cruzes | SP
Contato: (11) 98615-4236
https://www.instagram.com/lucioprado.tattoo/

“Comecei a desenhar aos 9 anos, e na adolescência parei de desenhar, pois, não tinha como propósito uma carreira nas artes, na adolescência conhecia a tatuagem em meio ao movimento alternativo, com 27 anos casado e com dois filhos, resolvi sair do meu emprego e investir na tatuagem, tive como apoio a minha esposa, Rosane Prado, que me deu força e incentivo, nunca deixou eu desistir, agora com 4 anos na tatuagem tenho como uns dos meus estilos o Fineline que amo fazer, minha maior referência é o Tritoan, entre outros.”


Deborah Ladeira
Cidade: São João Del Rei | MG
Contato: (32) 99990-7353
https://www.instagram.com/deborahladeira/

“Meu contato com a arte é desde que me entendo por gente. Meu pai é músico e compositor e sempre fui fascinada pela beleza da natureza. Há 4 anos comecei a tatuar no estúdio do meu companheiro e hoje sou muito feliz e realizada com minha jornada e profissão. Trabalho com fineline e me inspiro principalmente em trabalhos delicados.”


Rodrigo Finotti
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 97457-1943
https://www.instagram.com/rodrigofinotti_/

“Minha trajetória começou desde criança, onde eu sempre desenhava, e fui ganhando gosto pela arte. Tatuo há 3 anos e meio. Traços finos é minha especialidade, mas trabalho com aquarela, sketch, blackwork e mini realismo colorido. Minhas inspirações de artistas são, Da Vince, Michelangelo. E o Kadutattoo foi minha primeira inspiração no ramo.”


Gabí alves
Cidade: Porto Alegre e Canela | RS
Contato: (51) 99975-0923
https://www.instagram.com/hellogabialves/

“Designer, sou apaixonada pelo universo feminino e toda essa conexão com os elementos da natureza. Desde 2015 deixei os papéis e o computador de lado para desenhar na pele. Divido meu tempo entre dancinhas com a Malu (filha) tatuagens e tudo mais que inspire minha arte. Busco muitas inspirações em artistas femininas, não é atoa que esse universo me chama, principalmente após ter virado mãe. Tatuadoras como Gabriela Arzabe, Yara Floresta,Jacque López, Melina Kirst e nas artes visuais Hanna Lucatelli, Pri Barbosa, Camilla Siren, Camila Rosa são grandes fontes de estudo para mim.”


Renan Novaes
Cidade: Lisboa | Portugal
Contato: 351913437626
https://www.instagram.com/renan.novaes/

“Desenho desde que me entendo por gente, fiz curso de história em quadrinho quando tinha 14 anos, sempre gostei e tive contato com pessoas tatuadas. Comecei em 2015 na raça depois de um ano, fui para um estúdio de aprendiz, e as coisas fluíram. Meu trabalho hoje em dia se consiste em traços (fineline), zelo por um trabalho bem feito e que dure! Minhas inspirações hoje, Carlos Freuas, Aston Reynolds, Juun_tattoo, kozo.”


Lohanna Couri
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 99528-4030
https://www.instagram.com/lohannacouri/

“Tatuo há 3 anos e meio, trabalho com blackwork, fineline e uma mistura de alguns vários estilos. Eu amo os contrastes. Meu trabalho é inspirado principalmente no feminino, nas flores, em corpos reais, no afeto, nas histórias das minhas clientes trazendo sempre a individualidade delas.”


Wendel Sales
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96538-1333
https://www.instagram.com/wendelsalestattoo/

“Me chamo Wendel, tatuo há 3 anos, comecei a princípio por incentivo de amigos, porém não imaginava que iria me encontrar na profissão, após ficar desempregado decidi arriscar e hoje não me vejo fazendo outra coisa, amo o que faço só me arrependo de não ter começado antes, me especializei em tattoo fineline, curto bastante fazer ornamentais também, preto e cinza.”


Pati Costa
Cidade: Porto | Portugal
Contato: [email protected]
https://www.instagram.com/pati.costa.ink/

“Tatuo há pouco mais de 2 anos, mas sou designer e já trabalhava com um estilo próprio de ilustração, então trouxe para as tatuagens as minhas fofurices de bochechas vermelhas. Minha inspiração é o universo lúdico infantil, sua leveza e delicadeza. Gosto de trabalhar com linhas finas e sombras suaves, criando tatuagens exclusivas que contam histórias.”


Théo Gauto Frainer
Cidade: Vitória | ES
Contato: (27) 99786-9045
https://www.instagram.com/theo_tattooer

“Estudo desenho desde os 13 anos através de livros e cursos e, aos 20 anos, me tornei um tatuador profissional. Hoje, com 27 anos, sou especialista em fineline, um estilo que exige precisão e delicadeza. Estudo cada vez mais para aumentar a excelência dos meus trabalhos.”


Pablo Rodrigues
Cidade: Porto Alegre | RS
Contato: (51) 99941-7970
https://www.instagram.com/pablitoast

“Tatuador há quase 10 anos, iniciei na tatuagem meio que sem querer. Um amigo iria sair do estúdio que tatuava e queria deixar alguém no lugar, me ensinou e hoje estou aí! Abri um novo espaço há certa de um mês. Tenho inspirações em diversos artistas, mesmo não sendo no mesmo estilo que faço, tento buscar um pouco em todos. Curto tatuar florais, trabalhos com pontilhismo e mini tattoos.”


Isamu Okumura
Cidade: Florianópolis | SC
Contato: (48) 99930-6959
https://www.instagram.com/isamu.ink

“Sou mexicano/japonês, moro em Florianópolis há 10 anos. A arte, desenho e pintura são parte da mim desde os 3 anos. Foi na tatuagem que vi um caminho para continuar evoluindo, crescendo e me conectando a través da arte. Meu estilo é o Fineline, gosto da elegância e riqueza de detalhes que me permite explorar. Me inspiro na natureza e em muitos artistas nacionais e internacionais.”


Lize Schmidt
Cidade: Porto Alegre | RS
Contato: (51) 98571-6306
https://www.instagram.com/lize_schmidt

“Meu primeiro contato com a tatuagem foi aos 21 anos, em 2017, quando comecei a trabalhar como recepcionista em um estúdio, logo após largar meu emprego como contadora. Sempre amei trabalhos manuais e artísticos, então minha atuação profissional começou em 2018, quando decidi ganhar a vida com a arte. Busco uma evolução contínua e sinto, a partir de cada experiência, que vou crescendo artística e profissionalmente.Gosto de trabalhar com artes delicadas, nos estilos florais e fineline. Cada trabalho é único, e toda arte se eterniza na pele, contando uma história, um sentimento. Sensível a isso, busco me dedicar para fazer sempre o meu melhor e gosto de me envolver na ideia de cada cliente, de forma que além da arte feita ali, se crie um ambiente acolhedor.”

Tatuagem no estilo fineline podem tem mais detalhes e também rastelado.


Sue Maistro
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 97241-8481
https://www.instagram.com/suemaistro/

“Sou diretora de arte e ilustradora a mais de 15 anos, desenho desde sempre. No final de 2019 resolvi dar um novo propósito para minha arte e aprendi a técnica de tatuar para poder aplicar minhas artes autorais em pessoas que se conectassem com ela. Amo a tatuagem desde sempre e tatuar se tornou algo extremamente gratificante. Meu estilo é autoral, algo que carrego desde os trabalhos de publicidade, então acabo transitando bastante no fineline com estilo próprio. Eu busco inspiração em várias fontes: em artistas que admiro como Klimt, Mucha, na natureza, no cinema, nas pessoas e na vida. Eu tatuo emoções.”

Tatuagem no estilo fineline podem ser obras de artes.


Letícia Fernandes
Cidade: Porto Alegre | RS
Contato: (51) 98449-6892
https://www.instagram.com/leticia.ink

“Depois algumas tentativas em diversas áreas, me encontrei na tatuagem, já faz quase 5 anos e hoje o fineline é minha paixão, entre tantas coisas, gosto de como uma tatuagem em fineline pode demonstrar força e delicadeza ao mesmo tempo. Hoje tenho tantas inspirações que não caberiam em uma única lista.”


Júlia Uttembergue
Cidade: Jaguariúna | SP
Contato: (19) 99777-4813
https://www.instagram.com/julia.uttemberguetattoo

“Sempre fui fascinada pelo mundo da tatuagem e tive meu primeiro contato quando tinha 19 anos. Atuo profissionalmente a quase quatro anos, já fiz um pouco de tudo e me arrisquei em alguns estilos durante o tempo, mas a área que sempre me chamou mais atenção foi o fineline e o floral por sua delicadeza e elegância. Minhas inspirações na tattoo são Tritoan Ly, Bethânia Moaira, Karolina Szymanska, Zihwa, Thiago Tos e Renan Sampaio.”


Carol Rodriguez
Cidade: Santos | SP
Contato: [email protected]
https://www.instagram.com/carodrigueztattoo

“Sem nenhuma pretensão entrei para o mundo da tatuagem. Comprei minha primeira máquina na época para tatuar apenas amigas e conhecidos. Juntei o amor pela arte, a minha essência, um olhar perfeccionista e minucioso, e em pouco menos de um ano já estava com a agenda cheia e pessoas de todos os lugares se identificando com o meu trabalho, se identificando comigo e depositando toda sua confiança em mim. Hoje estou há 6 anos tatuando e cada atendimento, cada historia é única, marcante e sempre muito especial! O reconhecimento que recebo é algo que me motiva diariamente.”


Lucas Silva
Cidade: Divinópolis | MG
Contato: (37) 98808-2639
https://www.instagram.com/lucastatuagem/

“A minha entrada na tatuagem veio através do design gráfico e publicidade, mas sempre tive paixão por desenho e a tatuagem foi a forma de migrar e conseguir conciliar um pouco das duas coisas que eu gostava. Após 6 anos de trabalho passando por vários estilos, venho focando no fineline direcionado a florais, animais usando a própria natureza como inspiração.”

Tatuagem no estilo fineline podem ser grandes e com mais detalhes.


Joy Galvão
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 99774-8207
https://www.instagram.com/joygalvaotattoo/

“Quando pequena sonhava em ser estilista, sempre gostei de desenhar, mas com o passar do tempo acabei pensando ser só um sonho de criança. Anos depois procurando uma tatuagem para mim, que não encontrava, decidi criar a minha própria tatuagem e com isso gostei tanto e me senti tão realizada que decidi me aprimorar entrar para esse mundo mágico! “Tatuagem” a arte eternizada na pele! Trabalho com criações, artes autorais e exclusivas porque cada um de nós merecemos tatuagens únicas. Tatuo a quase 3 anos sempre procurando evolução, hoje especializada em Fineline e escritas, amo fazer também ornamental, whitetattoo e floral!”


Esther Lee
Cidade: Santa Rosa | SC
Contato: [email protected]
https://www.instagram.com/estherleetattoo/

“A arte faz parte da minha vida desde a infância. Sempre amei desenhar, pintar, criar e a tatuagem entrou na minha vida no final de 2018, quando eu ainda era acadêmica de direito e comércio exterior, mas resolvi iniciar a busca pelo sonho de trabalhar desenhando e ter uma profissão com horários flexíveis para poder ficar mais perto da minha filha recém-nascida. A sensação de paixão que surgiu no primeiro traço ainda está fresca na minha memória! Larguei emprego, mudei de cidade e, certa de que tudo daria certo, comecei a enfrentar os desafios que a maioria – senão todos – os iniciantes enfrentam. Em 2021 cá estou firme no propósito e meu amor por esse universo só cresce. Sei o quanto me dedico e estou nem perto de tudo o que quero evoluir nessa profissão!” ❤️


Marilinger
Cidade: Belo Horizonte | MG
Contato: Direct
https://www.instagram.com/marilingerr/

“Eu sempre gostei de arte e decidi tatuar por insistência de amigos, tem três anos. Eu costumo dizer que faço a pele dos meus clientes um jardim porque faço florais incríveis com traço delicado. Minha maior inspiração é a própria natureza, eu sempre uso flores reais para criar meus desenhos.”

Tatuagem no estilo fineline podem ser tattoos no tema botânico.


Micaela Stabile
Cidade: Salvador | BA
Contato: (71) 99679-2422
https://www.instagram.com/micaelatattoo/

“Não sei dizer exatamente quando me tornei artista. Desde que me entendo por gente o desenho sempre fez parte da minha vida. E quando não, sempre dava um jeitinho para poder desenhar. Sempre fui muito de fazer planos e assim que fiz 18 anos juntei todo dinheirinho que tinha guardado, comprei meu primeiro kit de tattoo e nunca mais parei. Hoje em dia, 4 anos depois, trabalho com foco em traços finos e me inspiro muito no fineline coreano, pela delicadeza e harmonia.”

Tatuagem no estilo fineline podem ser escritas minimalistas.


Doug Tattoos
Cidade: Canoas | RS
Contato: (51) 98162-5076
https://www.instagram.com/Doug.tattoos/

“Acho que comecei a me aventurar na carreira em meados de 2015 depois de algum tempo mirabolando maneiras de viver do que amo! Comecei a fazer as releituras de foto usando fineline e técnicas de rastelado e deu suuuper certo! Sempre capto a essência das fotos e exploro bastante os detalhes. Uma alternativa mais sútil para homenagear quem se ama!” ?✨

Tatuagem no estilo fineline podem ser até retratos!

Curtiu essa lista super especial? Esse é um dos estilos mais pedidos entre os seguidores do tattoo2me e se fosse possível, sairia uma lista por semana rs.

Por aqui já saiu dezenas de matérias sobre, e se você quiser continuar acompanhando, eu listei para você abaixo:

BÔNUS:

Matérias relacionadas a tatuagens de traço fino ou fineline:

Tatuagem Fineline: Especial de fim de ano (Lista 2020)
Você está buscando artistas brasileiros que fazem linhas finas e perfeitas? Vai amar a minha seleção de tatuagem fineline feita para você!

Fineline: Uma aposta para suas primeiras tatuagens!
Onde faço minha primeira tatuagem? Com quem faço minha primeira tatuagem? Onde encontro minha primeira tatuagem? A gente te ajuda!

Traço fino: a tatuagem no estilo Fineline
Conheça 29 artistas brasileiros que fazem as tattoos em Fineline serem um arraso no mundo da tatuagem. E nessa matéria tem muita inspiração do estilo!

Tatuagens florais em blackwork e fineline: um fenômeno!
Conheça 27 artistas brasileiros que estão transformando as tatuagens florais no tema mais desejado desse ano. Aproveita que são muitas inspirações!

Tatuagem pequena feminina e delicada.
Como escolher sua primeira tatuagem e não se arrepender: vou falar sobre tatuagem pequena!

72 fotos de tatuagens para você se inspirar.
72 fotos de tatuagens de diversos estilos de tirar o fôlego para você se inspirar e conhecer novos artistas do mundo inteiro.

Eu amei fazer esse texto sobre Tatuagem no estilo fineline =) Continue no blog.


Matérias recentes

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.