Tatuagens ornamentais: tattoos com design geométrico e ornamental!

Tatuagem ornamental que você ainda não viu e precisa conhecer agora!

-

Tatuagem ornamental que você ainda não viu e precisa conhecer agora!

foto: cottonbro

Você vai ficar em choque com essa lista de artistas e ideias que irá conhecer agora ?

Nós preparamos com muito cuidado cada lista produzida no blog do tattoo2me, e nos últimos meses fizemos várias produções de texto com pesquisas apuradas para atender o seu pedido e sede por uma tatuagem autoral e completamente original.

No final dessa página você ainda terá uma série de ideias de tatuagens para homens e mulheres para colocar no seu banco de referências.

Mas é importante eu te falar: não copie, crie junto com seu artista, junte tudo que encontrar de mais belo em livros, revistas e internet para você, leve para o artista que irá desenvolver seu projeto.

Tatuagem é para a vida toda, respeite sua pele ?

Com você agora artistas que fazem ornamental no Brasil:

Gabriela Trindade
Cidade: Itajaí – SC
Contato: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/gabriela.tattoo

Conheça agora a história da Gabriela: “Tatuo há 4 anos, mas acredito que artista eu sou desde que nasci, pois, sempre demonstrei aptidão para todos os trabalhos manuais. Meu estilo de trabalho é uma junção de tudo o que eu gosto de fazer, não gosto de me rotular a categorias específicas. Minha maior fonte de inspiração com certeza é o Van Gogh.”


Maria Ferrari
Cidade: Porto Alegre – RS
Contato: (51) 99547-7484
Instagram: https://www.instagram.com/mferrari.tattoo/

A artista tatua há quase 3 anos em Porto Alegre em um estúdio privado. Os estilos que mais gosta de se aventurar e estudar são: blackwork, ornamental e fineline. Sua temática preferida na tatuagem são desenhos florais e de animais!


César Augusto
Cidade: Porto Alegre – RS
Contato: (51) 99834-0112
Instagram: https://www.instagram.com/cesaraugustotf/

O Cesár é um querido, faz artes digitais de forma inspiradora: “Iniciei na tatuagem há uns 13 anos. Curto criar trabalhos em preto, geométricos ornamentais e tenho um carinho especial pelas mandalas. Uso como inspiração tudo que for relacionado com o estilo que estou desenvolvendo no momento.”


Thaysa Lucena
Cidade:  Rio de Janeiro – RJ
Contato: (21) 96805-4132
Instagram: https://www.instagram.com/thaysatattoo 

A Thaysa irá contar sua jornada para nós: “Eu desenhava desde criança e tinha o sonho de trabalhar com isso e não tinha certeza como. Quando terminei o ensino médio, trabalhei para pagar a faculdade de arquitetura. Em 2016 tranquei a faculdade e fiz um curso de tatuagem, que já gostaria de fazer. Em janeiro de 2017, fiz o curso e fevereiro comecei a tatuar de verdade, me dediquei como nunca! Após tatuar por 8 meses em casa, abri o meu próprio estúdio, onde atendo hoje. Eu amo o que eu faço de uma forma indescritível! Desde que comecei estou sempre tentando aprender mais e entregando o melhor para meu cliente.”


Mariana Santos
Cidade: Porto Alegre – RS
Contato: (51) 99355-7098
Instagram: https://www.instagram.com/msantostattooart

Mariana contou sobre sua paixão: “Eu amo essas tatuagens femininas que usam a anatomia do corpo para realçar formas, eu AMO tatuagens pela transformação que ela dá para a autoestima de cada cliente e amiga, a cada arte um sorriso no rosto, e muitas vezes também um curativo na alma.”

foto: cottonbro


Joelson Ramalho
Cidade: Arcos – MG
Contato: (37) 99807-4361
Instagram: https://www.instagram.com/joelson.ramalho

O Joelson é um artista versátil e combina diversos estilos em suas artes: “Estou envolvido com a arte desde sempre, mas me tornei tatuador profissional há 6 anos. Gosto de juntar estilos e criar algo único, mas a base de todos os meus trabalhos é o estilo fineline (traço fino).” Amamos os elementos que compõem a tatuagem ornamental do Joelson!


Tati Amaral
Cidade: Barcelona – Espanha
Contato: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/tatitattoos

Tati vem para o Brasil, mas você pode tatuar com ela em Barcelona: “Desde pequena já sabia que queria ser tatuadora. Ao me mudar para Barcelona me tornei profissional nessa área. Sou tatuadora profissional há 7 anos. Me inspiro nos movimentos femininos do corpo da mulher, assim como toda sua energia e misticismo. No meu trabalho utilizo flores e delicados ornamentos. Me inspiro muito na cultura japonesa, berberes, além de símbolos alquímicos. Em janeiro de 2021 estarei tatuando no Brasil.” O que você achou da tatuagem ornamental que a Tati faz?


Pigossi Tattoo
Cidade: Araraquara – SP
Contato: (16) 99764-1473
Instagram: https://www.instagram.com/pigossitattoo

Pigossi tem uma arte única: “Através da arte de desenhar, encontrei na tatuagem uma maneira expressar minha visão de mundo e sentimentos. Meus trabalhos são autorais, baseados em histórias, seguindo a linha de pontilhismo, blackwork, preto e cinza. Minhas referências são meus parceiros de estúdio.”


Ricardo Viana
Cidade: Aracaju – SE
Contato: (79) 99143-4644
Instagram: https://www.instagram.com/ricardomsviana

Ricardo tem trabalhos lindíssimos: “Sou tatuador há 6 anos, estudava marketing e fazia grafite, até me apaixonar pela tattoo. Eu mesclo bastante os estilos, mas estudo mais realismo colorido e geométricos. Tenho várias inspirações e referências, atualmente tenho estudado muito Jay freestyle.” Amamos os trabalhos do Ricardo e seu estilo em tatuagem ornamental.


Anninha Spinelli
Cidade: Brasilia – DF
Contato: (61) 99349-1980
Instagram: https://www.instagram.com/anninhaspinelli/ 

Conhecemos a Anninha, e ele é uma das pessoas mais carinhosas que conhecemos: “Sonhadora por natureza, quando descobri que poderia juntar minha paixão por desenhar e a vontade de ilustrar as histórias de pessoas, dando vida na pele à desenhos exclusivos, que falam diretamente ao seu coração, eu entendi que pertenço ao mundo da tatuagem!”


Carol Gil
Cidade: São Paulo – SP
Contato: (11) 98365-5323
Instagram: https://www.instagram.com/carolgiltattoo/ 

Carol é um encanto! Vem conhecer ela: “Desde pequena sou apaixonada por arte. Sempre falei que seria arquiteta, mas acabei me identificando mais com o mundo da Moda. Minha jornada começou com a criação de uma marca de roupas femininas. Então inesperadamente o universo me deu o primeiro” empurrãozinho” e recebi uma proposta de trabalho com algo que fazia apenas por hobby, o design de sobrancelhas. Fui me especializando na área da micropigmentação até chegar ao primeiro curso de tatuagem.  Hoje me encontrei na criação das artes autorais. Além da contínua formação na área da tatuagem, também estudo astrologia, numerologia e radiestesia.” Ela manda muito em tatuagem ornamental.



Essa lista está realmente incrível, e você precisa continuar acompanhando novos artistas pela hashtag no instagram #tattoo2me ?

Nessa lista você conheceu os seguintes artistas brasileiros que fazem tatuagem ornamental:

Gabriela Trindade – https://www.instagram.com/gabriela.tattoo
Maria Ferrari – https://www.instagram.com/mferrari.tattoo/
César Augusto – https://www.instagram.com/cesaraugustotf/
Thaysa Lucena – https://www.instagram.com/thaysatattoo 
Mariana Santos – https://www.instagram.com/msantostattooart
Joelson Ramalho – https://www.instagram.com/joelson.ramalho
Tati Amaral – https://www.instagram.com/tatitattoos
Pigossi Tattoo – https://www.instagram.com/pigossitattoo
Ricardo Viana – https://www.instagram.com/ricardomsviana
Anninha Spinelli – https://www.instagram.com/anninhaspinelli/ 
Carol Gil –  https://www.instagram.com/carolgiltattoo/ 

Foto Alina Vilchenko

BÔNUS:

Projetos digitais de ornamentais que ainda irão para a pele do César Augusto:

Trabalhos mais elaborados e mais simples do Pigossi Tattoo:

Ornamentais delicados por Tati Amaral:

Trabalho ornamental de Manu Collado:

Fechamentos ornamentais com Anna Sky:

Trabalhos mais delicados de @noksitattoo:

Ornamentos em preto da Jenna Rose:

E aí curtiu os artistas brasileiros que fazem Tatuagens ornamentais: tattoos com design geométrico e ornamental? Se você gostou dessas inspirações e indicações, também irá amar nossos últimos textos sobre o assunto:

Tatuagem ornamental: a tatuagem de vários universos.

Inspiração de tatuagem em Blackwork? Aqui tem!

Tatuagens grandes pretas: conheça artistas de blackwork!

Espero você no próximo texto!

* Esse texto foi produzido em parceria com os artistas citados, se você gostou de algum deles entre em contato diretamente com ele!

* Se você é artista e gostaria de participar de listas como essa e colaborar com nosso trabalho, basta mandar um e-mail para: 
[email protected] e colocar no assunto do e-mail: “Quero participar da lista do Blog”

* Se você deseja participar colaborando escrevendo com a gente, mande um e-mail com o assunto: “Quero escrever no blog do tattoo2me”.

Foto de capa:  cottonbro

Obrigada por ler até aqui! =)

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.