Veja agora 9 artistas que arrasam em tatuagens de pássaros

O tema faz sucesso nas redes sociais e nós não poderíamos deixar de listar para você essas 27 inspirações de tattoo.

-

[Alerta Spoiler!] Neste post você encontra 9 artistas, de muitas cidades diferentes por todo Brasil e 27 fotos de tattoos de pássaros que são inspiradoras.

Os pássaros fazem parte da classe das aves e se alimentam, na maioria das vezes, de sementes e frutas. Além disso, a tatuagem com esses animais fazem sucesso!

“Os pássaros são encontrados como símbolos em várias partes do planeta desde o Egito Antigo até as fantasias indianas. Em geral, têm uma forte ligação com a religião, o misticismo e o sobrenatural. Em quase todas as culturas representa um símbolo de inspiração, mas pode ter outros significados também, como a liberdade”

Por conta de todo esse sucesso, nós selecionamos para você 9 artistas que mandam muito produzindo tatuagens neste tema… e observa só essas 27 inspirações de tattoo.

Ah, e não deixa de compartilhar essa lista para que ela alcance o maior número possível de pessoas.


Angelo Artt
Cidade: Londrina
Instagram: angeloartt
Contato: [email protected]

Angelo Artt tem 27 anos e é tatuador há 4 anos. O artista conta que tudo começou quando ele trabalhava em uma empresa, em 2015, e desenhava bastante no seu horário de almoço: “A galera via e achava muito interessante, apoiavam bastante, aí um dia um amigo me perguntou se eu já havia pensado em ser tatuador… De início eu falei ‘não’, mas pensei bem e corri atrás para saber como comprava os materiais e o que tinha que estudar. E comecei ali a minha carreira estudando e sempre me empenhando a cada dia em saber mais sobre a arte para poder repassar uma tatuagem legal e bem feita para meus futuros clientes.”


Gabi Leilek
Cidade: São Paulo
Instagram: gabileilek
Contato: [email protected]

Gabi Leilek é tatuadora há 10 anos, a artista começou como aprendiz há cerca de 13 anos e de lá pra cá muita coisa mudou em sua vida: “As tatuagens têm um nível de qualidade e complexidade muito diferente. Hoje em dia existe muito muito mais tatuadores do que 10 anos atrás, então precisamos sempre buscar o melhor e evoluir.”


Gabi Vitorino
Cidade: Niterói
Instagram: gabivitorinoink
Contato: (21) 96943-2003

Gabi Vitorino tem 33 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista sempre desenhou e sempre amou desenhar, assim como a tatuagem. Por volta dos 30 anos, resolveu largar as salas de aula onde lecionava, para se dedicar integralmente ao estudo de tattoo: “E assim viver de arte e dos meus desenhos. Minhas inspirações artísticas variam sempre e vão continuar variando ao longo da minha carreira. Acredito que na medida que vamos evoluindo e mudando, nossas referências também mudam e é isso que enriquece a minha arte.”


Kristie Yuka
Cidade: São Paulo
Instagram: krisyuka
Contato: Via Direct no Instagram

Kristie Yuka tem 25 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista conta que a arte está presente em sua vida desde pequena, sempre desenhou com sua mãe, que é uma artista maravilhosa, e se tudo der certo, será sua nova aprendiz. O interesse por esse mundo surgiu aos 12 anos, quando assistia programas de TV sobre tatuagens. “Foi muito difícil no início, tanto a aprovação dos meus pais, quanto o início dos estudos, todos os obstáculos me faziam querer desistir, mas graças a Deus persisti, estudei, corri atrás, e tudo acabou fluindo como nunca esperei.”


Lívia Nunes
Cidade: Porto Alegre
Instagram: livianunestattoo
Contato: (51) 98125-4281

Lívia Nunes tem 26 anos e é tatuadora há 2 anos e meio. A artista se formou em Psicologia, mas apesar de amar muito a profissão, em dado momento decidiu se permitir buscar um sonho antigo: a tatuagem. “Como eu sempre desenhei, além de ser bastante perfeccionista e autocrítica, minha evolução fluiu relativamente rápido, de forma que em pouco tempo, a carreira como tatuadora ultrapassou minhas possibilidades mais imediatas como psicóloga. Atualmente, essa bagagem contribui indiretamente no desenvolvimento do meu trabalho, principalmente para compreender o imaginário e simbolismos idealizados pelo/a cliente, e assim traduzi-los para a arte na pele.”


Eduardo Frazão
Cidade: Uberlândia
Instagram: frazaofrazaofrazao
Contato: [email protected]

Eduardo Frazão tem 30 anos e é tatuador há 11 anos. O artista começou a tatuar ainda quando estava na graduação de Filosofia. “Ambos se complementaram pra mim, e encontrei a possibilidade de na tatuagem transmitir e tentar me conectar de outra forma com o mundo. A natureza é o que me inspira, a diversidade, o diferente, a cultura, a mitologia. A tatuagem pra mim não é o fim, é o meio. É como eu procuro resgatar ou mostrar como vejo a realidade, o respeito, a atenção, o carinho e o cuidado. Mas tento trazer também os ensinamentos dos grandes mestres pra influenciar meu trabalho. Filmes, músicas, pinturas, literatura e vivências multisensoriais são sempre bem vindas.”


Mari Tallarico
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: tattoosdamari
Contato: [email protected]

Mari tem 26 anos e é tatuadora há 2 anos. A artista é cineasta, por formação, e e artista desde que se entende por gente. “Em um momento que estava perdida comecei a receber um incentivo muito grande de pessoas na minha família e amigos mais próximos para começar a tatuar. Pessoas se oferecendo de cobaia, por aí vai. Eis que eu comecei a tentar assim, na louca, e a paixão foi imediata. Sinceramente, às vezes não sei se eu escolhi a tatuagem ou ela me escolheu. Hoje, dois anos depois desse pulo no escuro, eu não consigo me imaginar fazendo qualquer outra coisa no mundo.”


André Cruz
Cidade: São Paulo
Instagram: andrecruztattoo
Contato: (11) 98338-8377

André Cruz tem 34 anos e é tatuador há 15 anos. Artista plástico autodidata em eterno aprendizado, é assim que o artista se apresenta. “Sempre me senti atraído pela arte, desde a infância, porém, fui entender isso quando adulto anos após me profissionalizar como tatuador. Comecei quando tatuagem ainda era TRADIÇÃO e não somente uma profissão como outra qualquer. Vi o cenário mudar e tenho orgulho em dizer que fiz parte desta “evolução” da tatuagem.”


Robson Nagata
Cidade: São Paulo
Instagram: robnagata
Contato: (11) 98804–2846

Robson Nagata é um tatuador paulista de 29 anos e é tatuador há 8. O artista é especialista em traços fortes e coloridos no estilo Tradicional. Além disso, seu trabalho se destaca por seus desenhos de flores, marinheiros, pássaros, como o estilo pede.


Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de tattoos de pássaros? Acesse nosso board no pinterest.

Ainda não achou o artista ideal? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.