Vem ver quem são os 12 artistas que se destacam na tattoo de Pets

Se você morre de amores por animais domésticos, como nós, não pode perder essa lista!

-

[Alerta Spoiler!] Neste post você encontra 12 artistas, de 8 cidades diferentes por todo Brasil e 36 fotos de tattoos que são tão fofas, mas tão fofas, que você vai querer levar para casa.

Eles são o amor, a paixão, de muuuita gente! Cachorrinhos, gatos, peixes… os Pets, ou animais domésticos, são uma realidade em nossa vida. Mesmo que você não tenha um, é certo de frequentar algum lugar ou alguma casa em que more alguns desses bichinhos. Eles são diversão, parceria e bagunça garantida! Por isso, selecionamos para você 12 artistas especialistas em produzir tatuagens de Pets.

Vem ver! E espalha para os seus amigos que amam Pets.


Bona Sunama
Cidade: São Paulo
Instagram: bonasunama
Contato: [email protected]

Bona Sunama tem 35 anos e é tatuadora há 11 anos. A artista era professora em algumas universidades no sul do país: dava aula para cursos de moda, artes plásticas e visuais e a tatuagem apareceu em sua vida e ela abraçou com muita dedicação. Fazer as pessoas felizes, concretizar as ideias e sonhos de quem chega até ela tem sido sua missão. “Eu busco inspiração no que é mágico e sagrado para mim, nos animais, nos elementos da natureza.”


Ale Rosa
Cidade: São Paulo
Instagram: alerosatattoo
Contato: (11) 99493–1418

Alê Rosa tem 37 anos e desde pequena queria fazer algo relacionado à arte. “No passado pensei em ser tatuadora, porém pedi ajuda para as pessoas erradas. Depois, estudei várias outras profissões e quando cursava fisioterapia, fazia desenhos de anatomia na sala de aula e foi onde tive o incentivo de amigos para resolver fazer desenho em corpos de outra maneira. Tatuadora há 4 anos e especialista em fineline também gosta do estilo Realismo e pode afirmar que se encontrou nesta profissão e é apaixonada por todo trabalho que realiza.


Kristie Yuka
Cidade: São Paulo
Instagram: krisyuka
Contato: Via Direct no Instagram

Kristie Yuka tem 25 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista conta que a arte está presente em sua vida desde pequena, sempre desenhou com sua mãe, que é uma artista maravilhosa, e se tudo der certo, será sua nova aprendiz. O interesse por esse mundo surgiu aos 12 anos, quando assistia programas de TV sobre tatuagens. “Foi muito difícil no início, tanto a aprovação dos meus pais, quanto o início dos estudos, todos os obstáculos me faziam querer desistir, mas graças a Deus persisti, estudei, corri atrás, e tudo acabou fluindo como nunca esperei.”


Renan Vitor
Cidade: Rio Grande do Norte
Instagram: renanvitortattoo
Contato: (84) 98618–7660

Renan Vitor é um artista plural: produz artes em alguns dos muitos estilos da tatuagem, como Blackwork, Sketch, Realismo e tatuagens coloridas com pinceladas de Aquarela. Além disso, seu trabalho se destaca por seus desenhos de animais selvagens e Pets.


Melina Tattoo
Cidade: São Paulo
Instagram: melinatattoo
Contato: (11) 97174-1039

Melina tem 31 anos e há 11 anos é tatuadora. A artista é focada no estilo Realismo, principalmente em tattoos “Pets”, onde parte do valor desse tipo de tatuagem é doado para uma ONG de proteção animal. O trabalho da artista é único e eterniza sentimentos na pele.


Ricardo Segalla
Cidade: Dois Vizinhos
Instagram: riicardosegalla
Contato: (46) 98829–2201

Ricardo tem 26 anos e há 7 anos é tatuador. O artista conta que desenha desde os seus 4 anos de idade e sempre teve aptidão. “Certo dia, vi passando na televisão o reality de tatuagem Ink Master e comecei a acompanhar a partir de então. Decidi comprar um kit de tatuagem para iniciantes que vinha com curso de assepsia. A primeira tatuagem que fiz foi em minha mãe. Depois disso, comentei com os amigos e foi se tornando cotidiano tatuar. Há 3 anos atuo profissionalmente. Meus pais sempre incentivaram, e com a ajuda deles estou montando meu estúdio próprio.”


Sil Dobbins
Cidade: Curitiba
Instagram: silink.cwb
Contato: [email protected]

Sil tem 28 anos e é tatuadora há 4 anos. A artista conta que começou a tatuar quando trancou a faculdade de enfermagem. “Sempre gostei de desenhar e sempre tive um pézinho na arte. Já fiz cursos de desenho, pintura, fotografia, cinema… nunca imaginei que conseguiria trabalhar e viver da arte. Quando fiquei com um “tempo extra” por ter saído da faculdade, meu marido foi quem mais me apoiou a tentar entrar no ramo. Procurei um curso na minha cidade e depois de entrar no primeiro estúdio, nunca mais parei!”


Bruna Vitoi
Cidade: Niterói
Instagram: brunavitoitattoo
Contato: [email protected]

Bruna Vitoi tem 25 anos e é tatuadora há 2 anos. A artista está se formando em Medicina Veterinaria esse ano e conta que entrou no curso pelo seu amor aos animais. “Mas decidi, por motivos emocionais, que não conseguiria seguir na área, após alguns estágios. Tattoo sempre foi a minha paixão e agora que estou me formando, estou certa de que minha paixão pelos animais vai ficar nas tattoos. Amo representar o amor dos filhos pets na pele!”


Samme Antunes
Cidade: Curitiba
Instagram: sammeantunes
Contato: https://linktr.ee/sammeantunes

Samme Antunes é, sem dúvida, um dos maiores artistas brasileiros da atualidade. Não à toa, o artista está de malas prontas para outros países, como Portugal e Espanha para alcançar outras possibilidades, outras histórias e aprendizados. Aqui no Brasil, suas tatuagens PETS fazem um tremendo barulho e movimentam outras áreas, como a causa animal: parte do valor arrecadado com tattoos pets é destinado a ongs da causa animal.
“Ninguém pode ajudar todo mundo, mas todo mundo pode ajudar alguém…”


Giu Catalano
Cidade: Jundiaí
Instagram: giucatalano.tattoo
Contato: (11) 97154–9869

Giu Catalano tem 29 anos e é tatuadora há 4 anos. A artista é formada em Psicologia, mas sempre foi amante da arte e pintava quadros para sua renda extra. “O foco era especializar em arteterapia, mas de tanto falarem para eu começar a tatuar, comecei a cogitar essa possibilidade. Fui atrás de cursos e de outros tatuadores. Acabei me apaixonando pela profissão, todos a minha volta apoiaram, principalmente minha família. Assim larguei tudo que fazia para viver somente disso!”


Renan Sampaio
Cidade: Udi
Instagram: renan.sampaio
Contato: (34) 99266-5252

Renan Sampaio, atualmente, atende na cidade de Udi, Minas Gerais. O artista se destaca por seus traços finos, suas escritas delicadas, seu traços em Blackwork e pinceladas em Sketch. Além disso, o artista produz autorais incríveis!


Rafael Bebber
Cidade: Cascavel
Instagram: rafaelbebbertattoo
Contato:(45) 99829–3851

Rafael Bebber tem 28 anos e há 12 anos é tatuador. O artista começou a tatuar em 2008, mas já desenhava inspirado pelos desenhos da sua mãe. “Meu primo que tatuava também me ajudou muito no começo, minhas maiores inspirações na tattoo hoje, são: Tampa, Led Coult, Vinni Mattos, Manoel Machado, Steve Butcher, Dave Paulo, Renata Jardim, Ad Pancho, entre muitos outros!”


Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de tattoos de PETS? Acesse nosso board no pinterest.

Ainda não achou o artista ideal? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.