Essa semana temos muito o que contar: você não perde por esperar as histórias mais emocionantes contadas por nossos seguidores.
Não vamos fazer suspense, não. Vamos logo mostrar à vocês uma matéria incrível que produzimos com a ajuda dos nossos seguidores lá do Instagram:
Alguns seguidores compartilharam a história das suas tatuagens com a gente e as histórias eram tão fantásticas, carregadas de significados, afeto, que resolvemos registrar em forma de texto a nossa gratidão.
Além dessa matéria lin-da, produzimos uma lista fo-fa com 15 inspirações de tattoos de Flamingos.
-Eu vejo Flamingos.
-Com que frequência?
-O tempo todo!
❤
E por falar em listas…
Não podemos deixar que você perca essa outra lista poderosa!
Curte leões?
“O leão é um animal solar, considerado o “Rei da Selva” e guardião do mundo subterrâneo. Esse felino soberano simboliza o poder, a sabedoria, o orgulho, a juventude, a ressurreição, a segurança, a proteção, a justiça.”
E agora, os 3 artistas que se destacaram nos últimos 7 dias:
1- Camomila Ink:
https://www.instagram.com/camomilaink/
2- Lylia Queiroz:
https://www.instagram.com/lyliaq/
3- Jessica Luz:
https://www.instagram.com/jessicaluztattoo/
AINDA NÃO ACABOU!
Veja a foto mais curtida da semana no Tattoo2me ❤
ALÉM DISSO TUDO…
Ainda tem nossos memes “Tatuagem é…” e você pode participar também.
É só ficar de olho em nosso Instagram e comentar.
❤
Tem evento também!
“Além da Pele” é uma exposição coletiva de tatuadores cariocas que exploram sua arte fora do corpo.
“Na contemporaneidade, a tatuagem vem assumindo novas formas, que reverberam na maneira como é praticada, recebida e disseminada na sociedade. Torna-se cada vez mais frequente e corriqueiro ver corpos tatuados em distintos setores sociais, dissipando-se as restrições de gênero, idade ou classe social. Fica evidente que essa deixou de ser uma prática exclusiva da marginalidade- ponto de vista da sociedade ocidental até o começo do século XX- e começou a se inserir em novos contextos sociais.
A tatuagem ganhou novos significados, passando a ser uma forma de construção da identidade pessoal, um modo de perceber e de se relacionar com o mundo. Enquanto adquire esses novos contornos, nos últimos anos tem sido elevada ao status de arte por instituições reconhecidas do meio, como museus e galerias de arte. Mas nem sempre foi assim.
ALÉM DA PELE apresenta para o espectador o trabalho de tatuadores cariocas que abordam a ideia da tatuagem como representação artística, rompendo com os espaços e suportes que lhe são tradicionalmente característicos. A exposição explora o tatuador como artista dono de uma linguagem e estilo únicos, aqui expostos em pinturas e esculturas, para além dos registros fotográficos de tatuagens feitas.”
E tem SETEMBRO AMARELO!
UFA!
❤
Se quiser apoiar nosso trabalho, clica aí embaixo e saiba mais:
❤
E aí, curtiu os Destaques da Semana?
Compartilhe esse texto em suas redes sociais, nos ajude a levar a arte para mais pessoas! ❤