Tatuagem de animais: Veja essa lista de artistas!

Leões, pássaros, baleias, gatos, cachorros: Listamos aqui nessa matéria 30 artistas que mandam muito em fazer tatuagem de animais.

-

[Alerta Spoiler!] Neste post você encontra 30 artistas, de 16 cidades diferentes por todo Brasil e 90 fotos de tatuagem de animais!

Anualmente, aqui no nosso blog, nós contamos pra você o que foi destaque na cena da tatuagem em cada ano e as nossas apostas para o ano que chega. Em 2018 não foi diferente, e você deve estar perguntando o que as tattoos de animais tem a ver com isso. É que os desenhos de animais foram destaque! Muitos cachorros, muitos gatos, leões, flamingos, enfim… E cada um desses animais teve uma lista exclusiva aqui no nosso blog.
Pensando nisso, chegamos a conclusão: Vamos mostrar não só os desenhos, mas dar destaque aos artistas que produzem esses desenhos! Estava pronta mais essa matéria.

Aqui você encontra os 30 artistas que se destacam, os especialistas, em produzir tatuagens fantásticas de animais, em todo Brasil. Eles são referência no assunto e contam um pouquinho para a gente sobre suas histórias.

LEIA MAIS SOBRE TATUAGEM DE ANIMAIS!
TATUAGEM DE CACHORRO, TATUAGEM DE GATOS, SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE ELEFANTE, TATTOO DE PETS!

Não deixe de compartilhar este texto para que essas histórias cheguem à mais pessoas. ❤


Rud
Cidade: Catanduva
Instagram: rudtattoo_
Whatsapp: (17) 99704–8803

Rud tem 32 anos e há 4 anos é tatuador. O artista cursou Webdesign, mas não foi à fundo na profissão pois a tatuagem tomou todo o espaço de sua vida. Rudnei cria uma arte de maneira única para cada cliente, sua especialidade é o estilo Fineline com variações que incluem os estilos Sketch e o Pontilhismo.


Polielder Kenned
Cidade: Goiânia
Instagram: pollytattoomaster
Whatsapp: (62) 98573-5710

Polly tem 31 anos e é tatuador há 4. O artista sempre foi admirador da arte e foi sua primeira tatuagem que o fez mudar de profissão: de confeiteiro à tatuador. Ele observou a tatuadora que fazia seu desenho e pensou que teria potencial para aquilo. O artista conta que adora artes de animais em geral e seu animal preferido é o gato.


Samme Antunes
Cidade: Curitiba
Instagram: sammeantunes
Whatsapp: (41) 9267–8532

Samme Antunes tem 33 anos e é tatuador há 13 anos. Sua visão da tatuagem é muito mais que apenas uma marca no corpo, mas sim um pedaço de história sendo eternizado, seja a tatuagem estética, emocional ou uma motivação. Para o artista, a tatuagem tem que ser respeitada e por esses motivos procura dar uma atenção maior para que esse momento seja especial.


Milton Reis
Cidade: Goiânia
Instagram: miltonreistatuador
Whatsapp: (62) 99972–6518

Milton Reis tem 36 anos de idade e é tatuador há 15. O artista conta que quando fez sua primeira tatuagem, se tornou amigo do tatuador que, na época, precisava de alguém que fizesse criações exclusivas. O amigo se dispôs a lhe ensinar a tatuar. Milton começou fazendo pequenos trabalhos, coisas simples, até pegar intimidade com o equipamento. Ele conta que está tentando até hoje.


Sandro Soares
Cidade: Tubarão
Instagram: sandroplankton
Contato: Por direct no Instagram

Sandro Soares tem 30 anos e tatua há 5 anos como profissional, além disso, o artista também é ilustrador e curte muito o Geométrico, que é seu principal estilo de trabalho. Depois de ouvir “por quê você não vira tatuador, man?”, de um amigo artista, decidiu iniciar os estudos ainda em Salvador, sua cidade natal. Sandro adora ilustrar baleias.


Renata Jardim
Cidade: São Paulo
Instagram: renatajardimtattoo

Renata Jardim tem 29 anos e é tatuadora há 5 anos. A artista é apaixonada por realismo, e nos contou que 90% dos clientes, a procuram para eternizar na pele o amor por seus cachorrinhos, e ela se sente muito grata por isso e por tudo que tem acontecido em sua carreira nos últimos anos.


Carol Hidalgo
Cidade: Salvador
Instagram: carolhidalgotattoo
E-mail: [email protected]

Carol Hidalgo tem 22 anos e há 3 anos é tatuadora. A artista trabalha com peças pequenas e médias de desenhos em Blackwork, partindo de uma troca de ideia com quem quer fazer um trabalho com ela. Carol começou a tatuar no início de 2016, pela vontade de experimentar a arte na pele. Aprendeu a tatuar vendo videos no youtube. E seu animal predileto para tatuar é o cachorro.


Fábio Habibe
Cidade: Niterói
Instagram: rabiska.tattoo
Whatsapp: (21) 96421-3016

Fábio Habibe tem 38 anos de idade e 3 anos como tatuador profissional. O artista está há pouco mais de 1 ano se especializando em Realismo e sempre teve facilidade com coisas que envolvessem arte, mas nunca se imaginou tatuador, até porque, por incrível que pareça, nem tatuagem ele tem. Fábio se especializou em realismo preto/cinza e colorido. Em sua caminhada percebeu que o público gostava bastante de suas tatuagens de Leão e Tigre.


Guilherme Ferreira
Cidade: São Paulo
Instagram: guiferreiratattoo
Whatsapp: (11) 99729–8962

Guilherme Ferreira tem 21 anos e tatua há 3 anos. O artista, desde sempre, tem o desenho como algo muito presente em sua vida. Começou a cursar Arquitetura e Urbanismo e lá passou a ter um contato maior e mais íntimo com a arte, se apaixonando por ilustração, pintura e na sequência, por tatuagem. Desde então, vem estudando, se inspirando e aperfeiçoando sua arte para transmitir histórias na pele.


Marcus Vinícius Valejo
Cidade: Catiguá
Instagram: vinivlj
E-mail: [email protected]

Marcus Vinícius tem 27 anos e tatua há quase 3 anos. O artista afirma que seu amor pela arte é antigo, desde a época de criança. Vini também trabalhou durante quase três anos como Diretor de Arte em uma agência de publicidade e se aproximou ainda mais das ilustrações. Ele gosta de pensar no alinhamento do tradicional com o moderno. Plantas e animais são temas frequentes pela harmonia com que se unem as formas do corpo.


Chiquinho Gomes
Cidade: São Paulo
Instagram: chiquinhogtattoo
Contato: Por direct no Instagram

Chiquinho Gomes é tatuador profissional há 13 anos e busca sempre dar o melhor em seus trabalhos. Dono de traços fortes e únicos, o artista gosta de todos os animais, mas por ser do signo de leão, puxa um pouco mais pra esse felino, apesar de também achar o tigre um animal incrível.


Bona Sunama
Cidade: São Paulo
Instagram: bonasunama
E-mail: [email protected]

Bona tem 34 anos e é tatuadora há 10 anos. A artista era professora em algumas universidades no sul, dava aula para cursos de moda, artes plásticas e visuais, a tatuagem apareceu na sua vida e ela abraçou. Bona conta que precisou de muita coragem e dedicação, e que foi bem desafiante o processo de aprendizagem. “Eu busco inspiração no que é mágico e sagrado para mim, nos animais, nos elementos da natureza.”


Andressa Zelenski
Cidade: Cuiabá
Instagram: andressazelenski
Whatsapp: (65) 99255–2681

Andressa tem 29 anos e é tatuadora há 1 ano e meio. A artista teve a sorte de crescer com sua irmã em um quintal mágico com pais que ensinaram que plantas e bichos também falam com a gente, e que têm coisas grandiosas pra dizer. Em suas brincadeiras nunca haviam bonecas, só cavalos, leões, tartarugas, ratos… e dinossauros! Então Andressa conta que a força desse encanto sempre a guiou, inclusive ela é formada em Veterinária.


Bruna Vitoi
Cidade: Niterói
Instagram: brunavitoitattoo
E-mail: [email protected]

Bruna Vitoi tem 24 anos e há 2 anos é tatuadora. A artista sempre teve muita admiração por tatuagens, mas por conta de toda pressão para entrar numa faculdade, ela acabou dedicando seu tempo, quando mais nova, a entrar no curso de Veterinária por causa do seu amor pelos animais. Unir a paixão pelos animais e pela tatuagem foi algo incrível para Bruna, que adora tatuar os pets, mas gosta ainda mais quando trazem outros desafios, como um furão ou macaco.


Luciana Periard
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: luciana.artefeito
E-mail: [email protected]

Luciana Periard tem 26 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista é apaixonada por desenhos e miniaturas desde sempre e acredita que conseguiu reunir tudo isso em seu estilo de tattoo. Aos poucos, foi incluindo as cores em seu trabalho e se apaixonou com as infinitas possibilidades que tinha. A artista adora misturar e criar novas cores, além disso, começou a fazer vários mini passarinhos e isso se tornou sua marca registrada.


Débora Iglesias
Cidade: Porto Alegre
Instagram: deboraiglesias__
E-mail: [email protected]

Débora Iglesias é uma artista ímpar com seu estilo de trabalho com linhas finas e delicadas. Cada desenho da artista é único e recebe traços em Fineline, Blackwork e Pontilhismo. Além disso, Débora é especialista na criação de animais fofos como cachorros e gatos.


Sandra Cunha
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: sandracunhaa
E-mail: [email protected]

Sandra Cunha tem 24 anos e tatua há 3 anos e meio. A artista sonha em ser tatuadora desde os seus 13 anos, morava no interior e vivia pedindo no único estúdio da cidade para aprender a tatuar, cursou artes visuais na UFMG. Sandra pensa que todos que passaram por ela nessa caminhada foram importantes e ensinaram muito, mas seus clientes são os seus maiores apoiadores e incentivadores.


Melina Casteletto
Cidade: São Paulo
Instagram: melinatattoo
Whatsapp: (11) 97174–1039

Melina Casteletto tem 30 anos e é tatuadora há 10 anos. A artista trabalha com tattoos em Realismo, mas por gostar e expor bastante seu amor por cães, acabou entrando em uma linha de tattoo Pet onde a maioria são cães, mas já tatuou gatos, pássaros e outros bichos. Cada um deles, é uma história e uma tattoo única, que a artista faz com total amor: Parte do valor arrecadado com esse tipo de tattoo é doado para uma ONG que resgata e abriga animais em SP.


Ricardo Torres
Cidade: São Paulo
Instagram: ricardotorres_tattoo
Whatsapp: (11) 97630–4849

Ricardo Torres tem 25 anos e há 6 anos é tatuador. Desde sempre foi fã das cores e da técnica de Aquarela. As linhas estão sempre presentes em seu trabalho. O artista também gosta muito de fazer elefantes e leões por serem símbolos de força.


Alexandra Pilati
Cidade: Curitiba
Instagram: alexandra.pilati
E-mail: [email protected]

Alexandra Pilati tem 22 anos e tatua há quase 2 anos. A artista começou a tatuar por curiosidade e acabou pegando gosto pela arte. Sempre gostou de desenhar e pintar, pois seus pais são pintores: a mãe de Alexandra sempre pintou muito animais, principalmente aves, dela que a artista pegou essa paixão por animais.


Camila Cruz
Cidade: São Paulo
Instagram: camomilaink
E-mail: [email protected]

Camila Cruz tem 25 anos e tatua há 2 anos. A artista sempre gostou muito de desenhar. Mas acabou indo pra universidade cursar uma coisa totalmente diferente e largou o curso no meio porque estava absurdamente infeliz. Deixou o Nordeste e foi para SP arriscar, entrou na tattoo de cabeça. Camila faz tattoos em Preto e Cinza e também bastante pets. Tatuar os bichinhos das pessoas é uma honra e uma alegria na minha vida.


Daniel Alves
Cidade: São Paulo
Instagram: dn_alves
E-mail: [email protected]

Daniel Alves tem 35 anos e há 3 anos é tatuador. O artista desenha desde sempre com artes mais autorais e puxado pro Sketch devido a eterna paixão por quadrinhos e esboços. Se apaixonou pelo mundo da tattoo por acaso, ao fazer um curso por simples curiosidade para entender como desenhavam na pele. Em relação a tatuar animais, o artista conta que é uma paixão!


Ivan Vinicius
Cidade: Itupeva
Instagram: ivanvinicius
Whatsapp: (11) 96071-0405

Ivan Vinicius tem 24 anos e há 6 é tatuador. O artista começou na área bem cedo pois sempre se interessou por tatuagem e desenho desde a infância. Hoje, seu trabalho é voltado totalmente ao Blackwork e gosta muito de tatuar animais em geral, principalmente pets, pois gosta muito da energia de passar a imagem de um animal tão querido pra pele de seu tutor.


Vinni Mattos
Cidade: Cachoeirinha
Instagram: vinnitattoo
Whatsapp: (51) 99304-3447

Vinni Mattos tem 33 anos e há 5 anos é tatuador. O artista conta que começou a tatuar pela necessidade de ter uma autonomia profissional e viu na tatuagem a melhor forma de ter essa independência. Vinni gosta de tatuar todo tipo de animal, mas sempre com um toque diferente, não se prendendo somente a fotografia, mas agregando elementos de cor que tornam a tattoo única.


Nathália Corrêa
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: nathaliatattoo
Contato: https://goo.gl/jtEwqf

Nathália Corrêa tem 5 anos como tatuadora profissional e é formada em Gravura pela UFRJ. Mas desde 2009 a artista se aventura na tatuagem: quando ainda usava todo tempo livre para aprender a tatuar, na época era necessário soldar as agulhas, lavar e esterilizar as biqueiras. Nathália conta que é o trabalho que lhe dá realização, onde encontrou um suporte artístico em que pode fazer a diferença na vida das pessoas.


Diego Shogun
Cidade: Viçosa
Instagram: diego.shogun
Email: [email protected]

Diego Shogun tem 21 anos e é tatuador há 4 anos. Antes de se tornar tatuador ele foi designer gráfico, e decidiu largar tudo e fazer o que todos diziam ser impossível, viver da arte. O seu primeiro animal a bombar no Pinterest e no Instagram foi um lobo, e desde então ele não parou mais de criar novas artes de diversos bichos.


Paula Dame
Cidade: Goiânia
Instagram: dame_des_chats
Whatsapp: (62) 98211–2786

Paula Dame é tatuadora há 10 anos desde que, com 15 anos, começou a se interessar por tatuagem. Desde então, sabia que era isso que queria para sua vida: viver do que mais amava, a arte. Alguns anos depois, procurou um estúdio para ser aprendiz e não parou mais. Suas tatuagens vão desde traços mais finos em tatuagens delicadas à traços precisos e linhas mais fortes em tatuagens mais complexas e detalhadas.


Matheus Costa
Cidade: Goiânia
Instagram: matheuscostaart
Whatsapp: (62) 99183–6523

Matheus Costa tem 27 anos e é tatuador há 11 anos. O artista em seu trabalho tem buscado ser referência, seja com linhas mais soltas, ou formas de encaixes, ornamentando toda área escolhida pelo cliente. Matheus não vê a tattoo apenas como um desenho para pele, mas, também, um complemento para adorno corporal.


Thamyres Caporali
Cidade: Campinas
Instagram: thacaporali
Whatsapp: (19) 99342-9870

Thamyres Caporali tem 22 anos e é tatuadora há pouco mais de 1 ano. A artista deu início às suas produções artísticas logo cedo, aos 15 anos começou a se aprofundar em ilustração e arte de maneiras diversas e, desde então, busca se aprimorar e reproduzir sua visão do mundo e das pessoas através disso. A pele se tornou sua tela favorita e hoje se dedica inteiramente a marcar histórias.


Giulianno Libardi
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: giuliannolibarditattoo
Whatsapp: (21) 97959–1699

Giulianno Libardi tem 27 anos e tatua há 6 anos. O artista adora vários estilos de tatuagem, porém se dedica ao Neotraditional. Ama Preto e Cinza e animais em Realismo também. Suas referências são dos HQs e Mangás e adora tatuar os felinos.


Imagem de Capa: Photo by Krista Mangulsone on Unsplash


Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!
Quer mais inspirações de tattoo? Acesse nosso board só de Animais no Pinterest.

Ainda não achou o artista ideal? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:

Encontre o tatuador e a inspiração perfeita para fazer sua tattoo.
Encontre os melhores estúdios de tatuagem e tatuadores na sua cidade, fique por dentro de todos os eventos e…tattoo2me.com

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:
Tattoo2us e Tattoo2me

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.