Tatuadoras e Artistas com presença confirmada no EITA

O Encontro Internacional de Tatuadoras Artistas acontece em São Paulo com uma centena de artistas pensando na tatuagem pelo viés feminino.

-

O EITA – Encontro Internacional de Tatuadoras Artistas – acontece este mês de Março, nos dias 6 e 7, em São Paulo, Capital. E o Tattoo2me é co-organizador desse super evento que irá pensar e discutir a tatuagem pelo olhar das tatuadoras, ou seja, das artistas brasileiras.
O evento conta com uma programação incrível e recheada de profissionais capacitados da área da tatuagem nacional e até internacional.

“Lições sobre biossegurança, criação, desenho, meditação, marketing, troca de experiências são só algumas das coisas que vão acontecer. Além disso, terá música, coquetel e cerveja. O evento não tem limites, e ainda reserva muitas surpresas que só quem estará lá poderá conferir, eu até estou louca para contar, mas não posso estragar a surpresa que é só sua!” – Nicole Ognibeni, Fundadora do Tattoo2me e uma das Palestrantes do EITA.

LEIA MAIS:

Mais de uma centena de tatuadoras e artistas já confirmaram sua presença no evento e nós, produzimos essa super lista com 38 mulheres que você vai encontrar no EITA.


Thayná Vilela
Cidade: Indaiatuba
Instagram: thayartv

Thayná Vilela tem 21 anos e é tatuadora há 3 anos e seus estilos preferidos são: Pontilhismo, Ornamental, Fineline e Blackwork.


Priscila Santos
Cidade: São Paulo
Instagram: culturaliberdadetattoo

Priscila tem 34 anos, é tatuadora e conta que ama desenhar e tatuar botânica com Fineline, apesar de ter uma queda pelos desenhos animados com Aquarela.


Maíra Coelho
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: bad.rabbit.tattoo

Maíra Coelho tem 28 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista conta que gosta muito de tatuar a natureza e temáticas sensíveis como: o feminismo, a auto aceitação e pautas lgbtq+.


Beatriz Rezende
Cidade: São Paulo
Instagram: beatrizrtattoo

Beatriz Rezende tem 26 anos e conta que começou a tatuar pequenos realismos e se encontrou extremamente feliz e satisfeita quando passou a tatuar portraits de cachorros e gatos.


Bárbara Araújo
Cidade: Tubarão
Instagram: brabarab

Bárbara Araújo é de TUbarão, em Santa Catarina e conta que sempre amou arte e depois que fez sua primeira tatuagem, viu que seria muito feliz eternizando momentos com a sua própria arte e se encontrou no mundo da tattoo. “Me encontrei com um estilo Blackwork fofinho que eu amo fazer!”


Mayara Cândido
Cidade: Jundiaí
Instagram: mayara_tattoo

Mayara Cândido tem 22 anos e é tatuador há 4 anos. A artista conta que curte muito fazer qualquer coisa que tenha cores. New school principalmente, mas também gosta muito do estilo Blackwork e trabalhos em Fineline.


Nádia Dalla Vecchia
Cidade: Aragauri
Instagram: ndvtattoo

Nádia tem 34 anos e é tatuadora há 4 anos. A artista conta que sempre teve muitos trabalhos paralelos que envolviam arte, mas só em 2016 seus estudos ficaram mais sérios e as agulhas e tintas chegaram para ficar.


Manuela Baldo
Cidade: São Paulo
Instagram: mbaldoink

Manuela Baldo é tatuador e seus estilos preferidos são Fineline e Blackwork.


Eduarda Zaabeu
Cidade: São Paulo
Instagram: inkdudaz

Eduarda Zaabeu é tatuadora e seus trabalhos são todos produzidos no estilo Blacwork.


Izi Gaiesky
Cidade: Porto Alegre
Instagram: izigaieski

Izi Gaiesky tem 32 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista conta que nunca se viu trabalhando para sempre com alguma coisa. Até que, em 2017, procurando um curso para investir, acabou chegando na tattoo, que sempre gostou, mas nunca tinha pensado em ser tatuadora.


Eve
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: even_tattoo

Eve é ilustradora e tatuadora há um ano e meio, tem 32 anos e produz Blackwork, seguindo o estilo Sketch em desenhos autorais.


Carolyne Mercedes
Cidade: Porto Alegre
Instagram: mercedestattoo

Carolyne tem 23 anos e é tatuadora há 6 anos. A artista produz tatuagens em alguns estilos como o Realismo, Aquarela e Blackwork.


Bárbara Penaforte
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: penafortetattoo

Bárbara Penaforte produz tatuagens em alguns estilos, incluindo o mais antigo da tattoo ocidental, o Old School.


Giovanna Miller
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: gio.tatts

Giovanna Miller é carioca e produz tatuagens em Blackwork e Old School.


Thate Higa
Cidade: Mogi das Cruzes
Instagram: thatehigatattoo

Thate Higa tem 28 anos e ama fazer tattoos Florais, Pontilhismos Geométricos e Geeks.


Mariana Stall
Cidade: Curitiba
Instagram: marianastall_tattoo

Mariana Stall tem 24 anos e é tatuadora há 4 anos. A artista gosta de mesclar Sketch com Aquarela, e também faz tatoos em Blackwork.


Elora Abad
Cidade: Florianópolis
Instagram: elora.ink

Elora Abad tem 23 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista curte muito artes minuciosas com traços finos, preenchimento em preto e sombreados claros. Suas referências vão de desenhos animados à natureza mini-realista.


Lívia Guimarães
Cidade: São Paulo
Instagram: worksbylivia

Lívia Guimarães é micropigmentadora, bodypiercer e tatuadora especialista em traços finos.


Bruna Hessel
Cidade: São Paulo
Instagram: bruhesseltattoo

Bruna Hessel produz suas tatuagens com traços grossos e firmes, e tem seguido pelo estilo Old School da tatuagem.


Gabriela Castro
Cidade: São Paulo
Instagram: artgabink

Gabriela Castro tem 25 anos e é tatuadora há um ano. Gabi é, também, Arte Educadora e Artista e atende nas cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes.


Fernanda Mayée
Cidade: Mogi das Cruzes
Instagram: fmayee

Fernanda tem 32 anos e conta que o Inkground Tattoo atua há 6 anos em Mogi das Cruzes – SP, e conta com 6 artistas incríveis que eternizam sonhos e contam muita história por aí. “Junto à isso, tenho comigo mais 2 colaboradores que me ajudam a cuidar do atendimento ao cliente e da gerência do estúdio, e através deste viés empreendedor eu posso viver daquilo que eu realmente amo: o mundo da tattoo.”


Carla Crisper
Cidade: Mogi das Cruzes
Instagram: carlacrisper

Carla Crisper tem 30 anos e conta que ao longo de sua carreira pôde trabalhar com diversos estilos de tatuagem, mas o seu maior encanto sempre foi trabalhar com linhas finas, onde eu pudesse trabalhar bastantes detalhes dentro de uma arte. Assim, o fineline passou a ser marca registrada nas suas artes.


Menkabella
Cidade: Mogi das Cruzes
Instagram: menkabella2

Menkabella tem Menka Bella tem 23 anos e é tatuadora há 9 anos. A artista conta: “Atualmente meu foco maior é tatuagens preto e cinza e também gosto de fazer reformas e coberturas , ao longo dos meus anos de tattoo já me aventurei por vários estilos , sempre foi difícil pra mim escolher somente um.”


Juliana Nammy
Cidade: Mogi das Cruzes
Instagram: junammyartist

Juliana Nammy tem 21 anos e conta que é apaixonada pelo universo da tatuagem, que permite transmitir para a pele a própria arte e a expressão de cada pessoa.


Érica Queiroz
Cidade: Belém
Instagram: ericatatoo

Érica Queiroz tem 28 anos e é tatuador há 2 anos. A artista conta que se apaixonou pelo Fineline e busca estudar para se aprimorar e entregar o melhor para os seus clientes.


Valéria Bada
Cidade: Vitória
Instagram: valeria.solluna

Valéria Bada tem 27 anos e afirma que, com a tatuagem, pôde perceber qual era seu foco: “Pude compreender o que me inspirava dentro desse universo, a arte orgânica, a observação pela natureza, o xamanismo, o sagrado feminino e a espiritualidade nas suas diversas formas e entendimentos dentro das mais diversas culturas que estão espalhadas pelo nosso Planeta”.


Manuela Marinho
Cidade: São Paulo
Instagram: tattooaocubo

Manuela Marinho tem 25 anos e produz artes em Blackwork e Fineline.


Bru Corbelli
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: brucorbellitattoo

Bru Corbelli tem 23 anos, é carioca, mas tatua entre Rio e São Paulo e em breve estará morando na terra da garoa.


Stephanie Umeda
Cidade: São Paulo
Instagram: stephanieumedatattoo

Stephanie Umeda tem 33 anos e afirma que hoje em dia tem gostado de fazer diferentes estilos de trabalhos, mas tem curtido em especial fazer Florais, Sketchwork, Preto e cinza e Aquarela.


Marcela Maregatti
Cidade: São Paulo
Instagram: marcelamaregatti

Marcela Maregatti tem 27 anos e é tatuador há 3 anos. Ela conta que desde a sua primeira tattoo, teve a certeza de que era isso que deveria fazer pro resto da vida.


Carol Nalesso
Cidade: Itu
Instagram: carol.tattoo.ink

Carol Nalesso tem 18 anos e tatua desde os 15, profissionalmente. A artista tatua principalmente desenhos delicados voltado para o público feminino.


Gaby Seventh
Cidade: Caruaru
Instagram: gaby_seventh_tattoo

Gaby Seventh produz tattoos em traços finos e também é especialista em personagens geeks. Mas o mini realismo de Pets são o carro-chefe da artista.


Melissa Silva
Cidade: Itajubá
Instagram: mandalahstudioecafe

Melissa Silva tem 31 anos e produz vários tipos de estilos na tatuagem e também é bodypiercer em seu estúdio, o Mandalah Studio Café.


Camila Iembo
Cidade: Maringá
Instagram: iemb0

Camila Iembo é de Maringá, no Paraná, e além de produzir tatuagens autorais, no seu estilo, também produz ilustrações que seguem o mesmo padrão de suas tatuagens.


Dani Vanzella
Cidade: Maringá
Instagram: vanzellatatts

Dani Vanzella tem 26 anos e é aprendiz de tatuadora há 7 meses. A artista conta que gosta muito do estilo Old School e que já teve a oportunidade de tatuar esse estilo e o Blackwork, mas seu xodó, até o momento, é o Old School.


Lolla
Cidade: Mogi Guaçu
Instagram: lollaink

Lolla tem 25 anos e sua proposta é trazer os sentimentos à tona e transformados em arte para serem levados para a pele. É um modo de trazer a alma para fora do corpo, afirma a artista.


Alessandra Hartwig
Cidade: Atibaia
Instagram: ale_hartwig

Alessandra Hartwig produz tatuagens Florais e em Fineline com toques em Aquarela.


Priscilla do Vale
Cidade: Ribeirão Pires
Instagram: tattuariadovale

Priscilla do Vale tem 25 anos e é aprendiz de tatuadora há 3 meses. Ela conta que seu foco são os estilos botânico, geometrico e corpo feminino. “Quando os três se juntam é onde eu me encontro e faço minha arte ter forma.”


Pamy Kissiane
Cidade: Brasília
Instagram: pamyink

Pamy Kissiane tem 28 anos e está na busca de sempre aprender mais, ensinar, se possível, e fortalecer no que puder. “Eternizando marcas positivas na pele.”


Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Faça a sua busca de estúdio em nosso site, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, compartilha para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.