Tatuagens no ombro: como não se apaixonar?

As tatuagens no ombro estão com tudo! É muita ideia e muita inspiração para quem ama tatuagem nessa área do corpo.

-

As tatuagens no ombro não são nenhuma novidade, mas te garanto que você vai amar ver o tanto de tatuagens maravilhosas e lindas que separamos para você nessa nossa lista. Além de ideias para a sua tatuagem, você ainda vai conhecer 8 tatuadores que produzem tatuagens fantásticas no ombro.
Elas podem ser mais delicadas, florais, geométricas, realismo puro… O legal de ter tatuagens no ombro é colocar o ombrinho de fora e tomar os devidos cuidados com a sua tattoo, já que o ombro é uma área que fica em permanente exposição, ainda mais se tratando de um país tropical como o Brasil. Não é mesmo?! Então, nada de expor diretamente ao sol suas tatuagens no ombro.

E por falar em Brasil, vamos ao que interessa: 8 artistas de inúmeras cidades do país pra você conhecer agora mesmo!
Vem com a gente! <3


Mariana Zaragoza
Cidade: Taubaté
Instagram: mzaragozatpm
Contato: (12) 98200-1406

Mari Zaragoza tem 32 anos e há 7 anos é tatuadora. A artista começou a tatuar quando sua mãe lhe presenteou com um kit de tattoo, desses chineses sabe? “Apensar de gostar muito e já ter algumas tattoos, eu não tinha nenhuma intimidade com a profissão, foi uma surpresa pra mim! Comecei a treinar em mim mesma pois não tinha coragem de tatuar ninguém… Com o tempo, fui me aprimorando e meus pais me deram muito apoio, desde o inicio. Dedico meu trabalho pessoal à exaltar as belezas do feminino e hoje tenho meu estúdio em Taubaté, o TPM — Tatuagem Para Mulheres, desde 2015, o primeiro estúdio dedicado só para mulheres do estado de São Paulo. Estou muito feliz com o que a tatuagem me ajudou a conquistar ate aqui, mas não digo que sou especialista em nada pois cada tattoo continua sendo um desafio pra mim, um aprendizado novo.”


Florência Pântano
Cidade: Cascavel
Instagram: flordopantanotattoo
Contato: (45) 98825-9422

Florência Pântano é da cidade de Cascavel, no Paraná, e é, também, argentina. Além disso, a artista é autodidata, ama criar desenhos autorais e trabalha muito com freehand. “Trabalho em um estúdio feminista e amo tatuar mulheres, trocar energias e conseguir passar todo esse amor a través da arte. Trabalho com arte desde 2008 e com tattoos desde 2016. Prezo muito pela história dos meus clientes, gosto de ver aquele brilho nos olhos quando entrego um esboço, sabe?. Sou mãe de muitos pets, trabalho full time com tattoo e arte digital. ❤️ Sou apaixonada pela minha profissão.”


Lari Destro
Cidade: Joinville
Instagram: ldarttattoo
Contato: (47)99622-4018

Lari Destro é formada em Arquitetura e Urbanismo e é tatuadora há3 anos. “Eu atuo exclusivamente com tatuagens há um ano e meio, mais ou menos. Não tinha vivência na área da tatuagem, apenas gostava de desenhar… e amigos que curtiam meus desenhos me incentivaram a ir atrás do que eu achava que seria apenas um hobby! Os estilos que mais trabalho são Sketch, Pontilhismo e Fineline. Gosto de trabalhar com criações e artes autorais. É bem comum eu mesclar os estilos mencionados nas minhas criações.”


Jonhy Tattoo
Cidade: Florianópolis
Instagram: jonhytattoo
Contato: (48) 98422-6654

Jonhy Tattoo tem 36 anos e é tatuador há 12 anos. O artista é especialista em tatuagens de Mandalas e é especialista, também, no estilo Pontilhismo. O artista conta que começou na arte pelo Grafitti: “Depois, passei pra pintura e desenho em telas. Logo depois de um tempo, passei pra desenho de rua em camisas e só depois de algum tempo tive uma pessoa que me incentivou a iniciar na tatuagem. Comecei sozinho, sem cursos, sem ajuda de ninguém, na minha própria casa e, aos poucos, fui me aperfeiçoando e aperfeiçoando o trabalho.”


Eric Skavinsk
Cidade: São Paulo
Instagram: skavinsk
Contato: (11) 99377-6985

Eric Skavinsk é da cidade de São Paulo e seu trabalho é incrível: o artista produz tatuagens muito coloridas, principalmente, em linhas finas e delicadas. Além disso, no perfil do artista, no Instagram, você confere tatuagens fantásticas no estilo Aquarelado. Não deixe de acompanhar o artista!


Felipe Mello
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: _felipe_mello
Contato: Via direct no Instagram

Felipe Mello é da cidade do Rio de Janeiro e é tatuador de corpo e alma, como ele mesmo gosta de dizer. O trabalho do artista é bem variado: encontramos, em seu perfil no Instagram, artes mais realistas e incríveis, artes extremamente coloridas e até o estilo Blackwork da tattoo. Confira o trabalho do artista!


Peter Coelho
Cidade: Nova Iguaçu
Instagram: petercoelho_
Contato: Via direct no Instagram

Peter Coelho é da cidade de Nova Iguaçu, cidade localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro. O artista é formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ e do do estúdio “A Toca do Coelho”, localizado também em Nova Iguaçu. O artista produz artes em Realismo, Sketch, Blackwork e Preto e Cinza.


Taiom
Cidade: Brasília
Instagram: taiomvct
Contato: Via direct no Instagram

Taiom é da cidade de Brasília, mas também faz pouso na cidade de São Paulo com seu trabalho. Olha o que o artista nos contou: “Meu trabalho artístico é extensão e desdobramento da minha vivência com a tatuagem. Dali, busco outros aspectos e parto para outras zonas-limite onde uso da performance, da gravura e da pintura como meios de provocar outras percepções de temas pertinentes como as dicotomias do corpo individual e coletivo, humano e urbano, a memória, a tradição e a política.”


Daniel Pavão
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: daniel_pavao
Contato: (21) 96466-2082

Daniel Pavão tem 30 anos e é tatuador há 3 anos. O artista conta que sempre curtiu tatuagens com mais traços que sombras. “Me especializar em tatuagens de linhas finas foi uma consequência de ser aficcionado por traços precisos, limpos e com fluidez.”


CONTINUE NO BLOG…

Tatuagens no braço, antebraço e pulsos para te inspirar!
Tatuagem no pescoço: Qual o significado?

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.