Tatuagens na Costela: vem ver essas ideias!

As tatuagens na Costela não são novidade e causam até um certo arrepio por conta da dor, não é? Mas essas inspirações vão fazer você querer a sua tattoo agora mesmo!

-

As tatuagens na costela podem ser feitas de vários tamanhos, mais delicadas, mais detalhadas, mas a certeza que temos que a tattoo na costela é sucesso garantido entre homens e mulheres que querem ousar.

Não é mesmo?

Se você aí tem certo medo pela dor que uma tattoo na costela pode causar, calma! Nessa lista vamos te dar muitos motivos e muitas ideias para você fazer a sua tatuagem: são 4 artistas de todo o Brasil que mandam muito em todos os estilos de tatuagem e também temos 12 tatuagens fantásticas que com certeza você vai amar!

Não esqueça de conversar com o seu tatuador sobre a sua ideia, hein! Com certeza ele irá criar algo único para você arrasar por aí com a sua tattoo!
<3

Vem com a gente conhecer a história desses artistas que arrasam nas tatuagens na costela!


César Augusto
Cidade: Porto Alegre
Instagram: cesaraugustotf
Contato: (51) 99834-0112

O artista César Augusto é especialista em tatuagens ornamentais, mandalas e é fã do Pontilhismo, mas também tem uma relação estreita com as tatuagens mais comerciais. “Meu estilo, hoje, seria o Geométrico, o Pontilhismo. Mas eu curto demais as Mandalas… E o Blackwork floral também. Acho que não tenho um estilo só: até coloridos, pequenos, eu curto fazer. Curto demais fazer trabalhos comerciais, como se fala. São escritas e símbolos simples, em geral. Tenho um carinho bem especial com esse tipo de tattoo: Acredito que muito da tattoo, é o que ela vai representar para a pessoa. Às vezes, um trampo comercial, simples e pequeno, pode ter um valor gigante para o cliente. E isso, quando respeitado, é muito gratificante!”


Tarine Alchaar
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: tarinealchaartattoo
Contato: (31) 98710-9375

Tarine Alchaar tem 23 anos e é tatuador há 2 anos. A artista produz em seus trabalhos tatuagens delicadas e com linha fina. “O meu início foi ditado pela sorte, quando consegui uma vaga de aprendiz em um estúdio pequeno. À partir de então, estudei muito sobre tudo que envolvia tatuagem, me dediquei aos treinos e tudo mais. No início, eu pensava que não seria possível viver de arte, mas, cerca de um ano após minha primeira tattoo eu já mantinha toda a minha vida sendo tatuadora. Nesse momento eu fui impulsionada a não desistir e comecei a ver o quanto seria real o meu sonho! Hoje, trabalho em um estúdio incrível, consegui conquistar os melhores materiais de uso diário e o mais importante: aprimorei a minha técnica e conquistei novos clientes (que, particularmente, são incríveis!). Ainda tenho uma longa estrada pela frente com muito aprendizado, e sinto mais do que nunca, que estou onde amo e onde quero estar!”


Mari Dagli
Cidade: São Paulo
Instagram: maridagli.tattoo
Contato: [email protected]

Mari Dagli é uma artista que todo mundo deveria conhecer: além do trabalho maravilhoso, a artista tem uma extensa bagagem na cena da tatuagem européia. É que a artista já produziu tatuagens fantásticas na Espanha e seu estilo de tattoo é sua assinatura. Confira suas tatuagens em Blackwork e suas ilustrações agora mesmo no Instagram.


Nádia Dalla Vecchia
Cidade: Araguari
Instagram: ndvtattoo
Contato: https://www.ndvtattoo.com.br/orcamentos

Nádia Dalla Vecchia é da cidade de Araguari, em Minas Gerais, e suas tatuagens são um show à parte. A artista curte produzir, em seus trabalhos, linhas, rabiscos e rastelados.
Acesse o perfil da artista e confere de pertinho suas artes. <3


CONTINUE NO BLOG…

Tatuagens no braço, antebraço e pulsos para te inspirar!
Tatuagens no ombro: como não se apaixonar?

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.