Piercings: O que sua saúde mental tem a ver com eles?

Você sabia que sua saúde mental pode influenciar nos seus piercings? Não? Então esse texto é para você entender tudo sobre o tema!

-

Estamos vivendo algo que nunca imaginamos passar! Todos foram pegos desprevenidos e a maioria dos nossos planos foi interrompido literalmente da noite para o dia, não é mesmo?! Somos obrigados a ficar dentro de casa na maioria do tempo e como se não bastasse todos os problemas que isso traz, seus Piercings simplesmente “resolveram” incomodar!

Não brigue com seus piercings, vai… Eles só estão refletindo como você está por dentro!
Pareceu confuso? Vou explicar melhor:

Muitas vezes, quando passamos por uma situação estressante nosso sistema imunológico pode cair e piercings que estavam supostamente cicatrizados podem começar a causar desconforto! E como a gente resolve isso? SEMPRE procure o seu piercer!
Vocês não poderão se ver, mas existem muitos recursos digitais que vão permitir que vocês conversem e ele possa lhe orientar. Na maioria das vezes, pequenos cuidados que podem ser tomados, em casa mesmo, solucionam o seu problema!

Vale lembrar que existem diversos outros fatores que podem influenciar na saúde do seu piercing além da sua saúde emocional, então mantenha sempre a perfuração higienizada e não toque no seu piercing. Nunca mesmo!


Sou Acácia Winter, Piercer e Mestranda em Biologia. Mais do que fazer perfuração, procuro acolher todos que passam por mim, tornando o piercing uma experiência tranquila, respeitando a necessidade de todas as pessoas e educando meu cliente para que ele saiba o que é um piercing e como cuidar dele da melhor forma possível.  Meu trabalho é focado em biossegurança, acolhimento à mulheres  e ao publico LGBTQIA+ (do qual eu faço parte) atuo em Porto Alegre, Rio Grande do sul, vocês me acham no https://instagram.com/acacia.piercer?igshid=xh5ggjt96wwr
Beijos e até a próxima!

Super dica!

Você pode comprar pela internet as joias mais lindas para sua perfuração. São dezenas de opções de joias em titânio super seguras e que não inflamam sua perfuração. Veja todas as opções de joias a venda.

CONTINUE EM NOSSO BLOG…

Não perca essas dicas de como fazer seu piercing!
Piercing: vem conhecer os maiores profissionais do Brasil
26 Piercings na orelha para você se inspirar!

Acacia Piercer
Acacia Piercer
Perfuradora Corporal e Bióloga. Porto Alegre, RS. Atendimento acolhedor a todes, especialmente mulheres e o LGBTQIA+! Perfuração segura e acompanhamento durante a cicatrização.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.