Tatuadoras com presença confirmada no EITA ( Parte II)

Listamos para você mais de 70 tatuadoras maravilhosas que estarão no EITA pensando e criando possibilidades para a cena da tatuagem nacional.

-

Mais de uma centena de Tatuadoras, Empreendedoras e Artistas já confirmaram presença no EITA – O Encontro Internacional de Tatuadoras Artistas – que acontece este mês de Março, nos dias 6 e 7, na capital paulista.
E o Tattoo2me, que co-organiza o evento, listou para você mais de 70 artistas maravilhosas que estarão por lá pensando e criando possibilidades para a cena da tatuagem nacional.

Confere a primeira parte dessa nossa lista:

E agora, vamos te mostrar mais 38 artistas poderosas do EITA!
Vem que vem!
<3


Karol Oliveira
Cidade: São Paulo
Instagram: karoltattooart

Karol Oliveira tem 21 anos e é tatuadora há 2 anos. A artista conta que seu estilo de trabalho busca conhecer a fundo cada história e tenta da melhor forma eternizar experiências e sentimentos que transbordam através da arte. “Fazer parte desse momento de tanta troca é oque me motiva todos os dias.”


Ana Beatriz Mares
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: mares.ink

Ana Beatriz é do Rio de Janeiro e sua especialidade da tatuagem são tattoos com escritas delicadas e o Fineline.


Elisa Duarte
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: lisduarte.tattoo

Elisa tem 30 anos e antes de se tornar tatuadora, foi, também, ilustradora. Atualmente, a artista está se especializando no estilo Comics.


Rachel Marinho
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: feiticeiratattoo

Rachel Marinho tem 28 anos e produz tattoos à partir de leituras de tarot, também faz tattoos espirituais, ornamentais e florais com pedras e mandalas.


Sofia Florez
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: sofia.psytattoo

Sofia tem 24 anos, há 4 anos é tatuadora e nasceu em Bogotá, na Colômbia. Mas a artista atende, há 3 anos, na cidade do Rio de Janeiro. A artista vê a tatuagem como simbologia de autoconhecimento transformação, proteção e ancestralidade. “Vejo a arte como ferramenta de liberdade.”


Thais Rubi
Cidade: Uberaba
Instagram: thaisrubitattoo

Thais Rubi tem 26 anos e afirma que se encontrou na tattoo e hoje ama o que faz e não trocaria por nada.


Maiara Moura
Cidade: Divinópolis
Instagram: maiaramouratattoo

Maiara Moura é tatuadora há 4 anos e segue com aperfeiçoamentos em fineline, minimalist, whipshading e calligraphy. “Tatuagem pra mim são histórias e gosto de ouvir o cliente pra poder trazer algo único. Inclusive, tenho um projeto recente já lançado, chamado “histórias na pele”. Já participei de algumas convenções e sigo com guest na Europa uma vez por ano. Amo viajar e satisfação ainda maior poder levar meu trabalho pro mundo.”


Carol Vitter
Cidade: São Paulo
Instagram: carolvitter_tattoo

Carol Vitter tem 37 anos e é tatuadora há 8 anos. A artista conta que sua forma de trabalho consiste em imprimir na pele o sentimento das clientes, transformar ideias em linhas e cores, trabalho com projetos autorais e exclusivos.


Helena Cortez
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: helenacortez

Helena é uma Artista Visual e Designer, Potiguar de origem e Carioca de coração. Apaixonada por coisas coloridas, fofas, animes, dragões, unicórnios e nerdices em geral, de onde tira as maiores inspirações para o seu trabalho. Começou a tatuar em 2016 e vem buscando um aperfeiçoamento em tatuagens full color, aquarela, kawaii e geek.


Carla Torre
Cidade: Santos
Instagram: carlatorre_tattoo

Carla Torre tem 29 anos e conta que, insatisfeita com a desvalorização na fisioterapia, resolveu estudar um trabalho que sempre achou incrível: a tatuagem de reconstrução de areola mamária feita em pacientes que tiveram câncer de mama. “Fui em buscas de cursos e iniciei na micropigmentação, logo em seguida veio a tatuagem pra complementar tudo.”


Luísa Paraguassú
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: luisap.art

Luísa é do Rio de Janeiro e suas tattoos estão no estilo Ornamental e Fineline, além de serem todas produzidas em Blackwork.


Lohanna Couri
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: lohannacouri

Lohanna tem 24 anos e é tatuadora há 2 anos. Ela conta que na arte sempre se encontrou com mais facilidade. Ama desenhar mulheres fortes, personagens marcantes e místicas.


Laís Agostini
Cidade: São João Del Rei
Instagram: la.tatueria

Laís Agostini é especialista em tattoo botânica, mini tattoos e fineline.


Maria Laura Alano
Cidade: Braço do Norte
Instagram: unaflortattoo

Maria Laura tem 20 anos e gosta de explorar na arte sentimentos sinceros e foi essa paixão que fez com que a Unaflor Tattoo, seu estúdio, nascesse. “Aqui no estúdio vivenciamos inúmeras histórias, crenças, desejos, paixões, saudades, e juntos os expressamos através da arte. Tudo de maneira sincera, autoral e minimalista.”


Julia França
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: julia_dtattoo

Julia França tem 27 anos e é tatuadora há cinco anos. Suas criações tem personalidade e seus desenhos costumam ser relacionados a natureza, universo, energia e auto conhecimento.


Brenda Fraga
Cidade: Poços de Caldas
Instagram: be.inktattoo

Brenda Fraga tem 26 anos, é Engenheira de Minas recém formada e atualmente faz mestrado na área de Engenharia de Materiais e recentemente descobriu que o que lhe deixa feliz e realizada, é a tatuagem.


Nathalia Oliveira
Cidade: Teresópolis
Instagram: nath.tattoo

Nathalia Oliveira tem 24 anos e trabalha profissionalmente com tatuagem há 1 ano. A artista conta que recentemente abriu seu próprio espaço: “Abri um ateliê onde realizo atendimentos individualizados e atendo cada cliente como eu gostaria de ser atendida.”


Luiza Boechat
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: luiza_boechat

Luiza Boechat produz tatuagens em Blackwork, na maioria das vezes, e atende na cidade do Rio de Janeiro.


Carol Baiocco
Cidade: Porto Alegre
Instagram: c_kircherbaiocco

Carol tem 24 anos e tem feito tattoos menores e mais delicadas, e seu foco para esse ano é se dedicar mais aos estilos que mais admira: o blackwork e sketch, com peças autorais e maiores.


Verônica Castro
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: veroinks

Verônica Castro tem 29 anos e conta que adora o fato de todos os dias conseguir aprender alguma coisa nova: “a perseverança e constância me permitem manter esse caminho que amo de arte e tattoo. Pra mim, sempre o mais satisfatório é esse sorriso no final de cada tattoo.”


Carla Desiree
Cidade: Vitória
Instagram: carla.desiree

Carla Desiree tem 24 anos, é estudante de artes visuais e guiada pelos seres da floresta tatua há dois anos e meio como forma de expressar o que vive, o que sente e por onde passa.


Moyara Araújo
Cidade: Vila Velha
Instagram: moyaratatuaria

Moyara Araújo tem 27 anos e conta que sua proposta é realizar tatuagens exclusivas, autorais e atendimentos únicos! “Gosto de trocar muita ideia com cada um que chega até mim, incentivo a me contarem histórias que gostariam de representar, tem rolado muita música, livros, sonhos loucos, homenagens. Pesquiso muito e desenho e redesenho à beça até chegar num resultado do qual eu me orgulho de apresentar.”


Isa Olivieiri
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: isaolivieritattoo

Isa Olivieri é do Rio de Janeiro e produz tatuagens em Blackwork e Fineline.


Bea Simões
Cidade: São Paulo
Instagram: inkbea

Bea Simões atende em São Paulo e seu trabalho é todo produzido, em sua maioria, em Blackwork. Além disso, a artista também produz lindas ilustrações.


Gabriela Durso
Cidade: Juíz de Fora
Instagram: gabrieladurso.tt

Gabriela Durso tem 20 anos e sempre esteve ligada, de alguma forma, com o meio artístico e sempre buscou trabalhar com artes autorais.


Marjara Villavicencio
Cidade: Tramandaí
Instagram: marjara.art

Marjara tem 26 anos e conta que era fisioterapeuta e conheceu o mundo da tattoo de dentro em 2016/2017. Foi a diversas convenções pelo Brasil e a flashdays em vários estúdios. Amava a rotina, ela conta. No final de 2017, a artista decidiu encarar a profissão.


Lieje Dias
Cidade: Juíz de Fora
Instagram: lieje.tt

Lieje Dias é de Juíz de Fora e produz tatuagens em Blackwork, além de produzir, também, ilustrações autorais.


Alice Rossi
Cidade: Juíz de Fora
Instagram: licer_arttattoo

Alice Rossi tem 27 anos e conta que ainda não descobriu qual seu estilo de verdade e afirma que ainda tem um mundo de coisas a aprender. Mas seu trabalho está voltado para o Fineline, tattoos botânicas e minimalistas.


Paulínia Nayara
Cidade: São José do Rio Preto
Instagram: pe.tattooist

Paulínia tem 27 anos e conta que estudava arquitetura e não pensava em tatuar, mas no quarto ano da faculdade inicoui na carreira de tatuadora e não se vê fazendo outra coisa.


Gi lavezo
Cidade: São José do Rio Preto
Instagram: giovannalavezo

Gi Lavezo tem 23 anos, descobriu o amor pela tatuagem durante a faculdade de Design. Ela desenvolve artes autorais e ama trabalhar com Blackwork e Ornamental.


Sara Menegusse
Estado: Minas Gerais
Instagram: saramenegusse

Sara Menegusse é mineira e tem 26 anos. Aos 11 anos começou a desenhar e não parou mais. Sempre amou a área de croquis de desenho de moda, mas há 2 anos começou a tatuar e descobriu sua verdadeira paixão: “Não me vejo mais fazendo algo que não seja tatuar”. Produz trabalhos principalmente em Fineline e Blackworks delicados.


Yasmin Picinin
Cidade: Salto
Instagram: yahtattoo

Yasmin Picinin tem 22 anos e trabalha com tatuagem há 2 anos e alguns meses. A artista conta que hoje em dia acorda sabendo que escolheu a coisa certa e que realmente se encontrou sendo tatuadora. “Me sinto feliz diariamente fazendo o que eu faço.”


Carol Oliver
Cidade: Nova Friburgo
Instagram: carololiver.tatuadora

Carol Oliver tem 34 anos e afirma que a tatuagem (arte) a mantém viva a cada dia. “Hoje sou uma artista autoral, com um estilo bem particular de tatuar e absolutamente feliz.”


Janaína Madruga
Cidade: Curitiba
Instagram: janaina.madruga

Janaína Madruga tem 31 anos e trabalha com arte autoral em traço fino e tem interesse em temas mágicos relacionados ao feminino e à natureza, como a Botânica e suas interações com insetos e aves.


Olga Garcia
Cidade: Belém
Instagram: olgarcia.art

Olga Garcia tem 28 anos e desenha desde criança: “Minha paixão sempre foi estamparia, mas aos poucos fui vendo que a minha paixão poderia se estender a outras superfícies e a tattoo foi ganhando um novo espaço na minha vida.”


Maria Clara Xavier
Cidade: Belém
Instagram: manablacktattoo

Maria Clara Xavier tem 23 anos e conta que sempre foi um sonho ingressar nessa carreira de tatuadora: “As coisas aconteceram como eu nem imaginaria. Hoje, domino o estilo do Fineline e Blackwork.”


Luana da Silva
Cidade: Braço do Norte
Instagram: bruxinha_lu_tattoo_piercing

Luana da Silva tem 35 anos e é tatuadora e bodypiercer desde 2007e conta que tem muito amor pelo que faz.


Bruna Ballariny
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: brunaballariny

Bruna Ballariny tem 28 anos e conta: “Além de maravilhada em observar o procedimento sendo feito de forma tão cautelosa e artesanal, enxerguei ali uma oportunidade de eternizar meus desenhos e dar sentido a minha arte. Alinhei este desejo com minha paixão por animações e hoje encontrei meu estilo, propósito e realização dentro do meio geek.”


CONTINUE NO BLOG…

19 ideias de tatuagens do Rei Leão!
Remoção de tatuagem à laser: saiba tudo!
Veja quais são os desenhos e artistas mais visualizados no Pinterest!


Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Faça a sua busca de estúdio em nosso site, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, compartilha para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.