Tatuadores brasileiros: conheça agora 41 artistas!

Produzimos essa lista incrível com nada mais, nada menos do que 40 tatuadores brasileiros. Ao todo, nessa lista, são mais de 120 tatuagens!

-

Se você está em busca da tatuagem perfeita, chegou ao lugar certo! Nossa especialidade é indicar os melhores tatuadores brasileiros para que você possa, enfim, construir a arte ideal para a sua tão sonhada tatuagem.

Nessa lista, selecionamos para você tatuadores brasileiros que produzem os mais variados estilos e tipos de tattoo. São artistas de várias cidades do nosso país e com toda certeza você vai encontrar algum que se encaixe perfeitamente na sua ideia.
Mas lembre-se: converse com o tatuador sobre a sua ideia, tire suas dúvidas e construam juntos uma arte só sua. Temos certeza que não irá se arrepender.

Vamos ao que interessa!
Agora, 41 tatuadores brasileiros para você conhecer!


Fernando Madeira
Cidade: Campinas
Instagram: oficialfernandomadeira
Contato: (19) 98183-5131 

O artista é de Campinas, interior de São Paulo, e é tatuador há 20 anos. Além da tatuagem, ele ainda pinta telas em Aquarela, produz esculturas e graffiti. Seu trabalho na tatuagem também carrega muito do estilo Aquarela, marca registrada do artista.


Caiuri Barros
Cidade: Goiânia
Instagram: caiuri.tattoo
Contato: https://forms.gle/oAXctsTeaXVfT6kP7

A artista é de Goiânia e faz micro realismos. A artista também manda muito nas tatuagens delicadas, em traço fino e botânicas. Outra marca registrada da artista são suas cores: marcantes nas tatuagens florais ou até mesmo no estilo aquarelado da tatuagem!


César F.
Cidade: Matozinho
Instagram: cesarftattoo
Contato: (31) 98302-4623

O artista é de Matozinho, em Minas Gerais, e conta que a arte sempre foi uma forma de resistência na sua vida, e na tatuagem, conseguiu se expressar e compreender melhor o mundo. O artista produz artes em diferentes estilos: Realismo, Fineline e Blackwork.


Esther Rocha
Cidade: Brasília
Instagram: estherrocha2
Contato:  (61) 99555-8920 

A artista é de Brasília, no Distrito Federal, e é apaixonada por arte e por tudo que ela proporciona! Tatuadora há 1 ano, a artista vem se especializando em artes delicadas e mais focadas para o público feminino.


Bruna Vitoi
Cidade: Niterói
Instagram: brunavitoi
Contato: (21) 99892-5765

A artista é de Niterói, no Rio de Janeiro, e conta que sua paixão sempre foram os animais e a tatuagem. Ela conta: “Por razão do destino eu acabei me apaixonando por tatuar pets e fiz disso minha especialidade.”


Ana Palot
Cidade: Curitiba
Instagram: anapalot
Contato: [email protected]

A artista é da cidade de Curitiba, no Paraná, e suas especialidades são o Fineline e o Blackwork. “Tenho como identidade de trabalho os traços finos e desenhos delicados. Amo tatuar escritas finas, desenhos minimalistas e projetos florais.”


Maria Ferrari
Cidade: Porto Alegre
Instagram: mferrari.tattoo
Contato: Via Instagram

A artista é de Porto Alegre e produz artes autorais em Blackwork! Maria Ferrari tem 27 anos e é tatuadora há quase 2 anos. A artista começou a tatuar após se formar na faculdade de design de moda, onde viu que poderia explorar sua criatividade em desenhos e eternizar a arte na pele das pessoas.


Caue Ricci
Cidade: São Paulo
Instagram: caue.ricci
Contato: (11) 98540-8058

O artista é de São Paulo e manda muito nas tatuagens feitas em Realismo preto e cinza e Realismo colorido. O realismo foca em reproduzir, da maneira mais fiel possível, a cena de uma foto na pele.


Adriano Abreu
Cidade: Boa Vista
Instagram: adrianoabreuat
Contato: (95) 99171-6905

O artista é de Boa Vista, em Roraima, e é tatuador há mais de 10 anos. O artista produz artes em Realismo, além de dar diversos workshops sobre o mesmo tema. O Realismo dentro da tatuagem se baseia no movimento realista iniciado na França em 1850. O foco desse estilo é a representação verdadeira da imagem.


Larissa Destro
Cidade: Joinville
Instagram: ldarttattoo
Contato: [email protected]

A artista é de Joinville, em Santa Catarina, e seus estilos preferidos são Sketch, Pontilhismo e Fineline. Ela procura sempre que possível mesclar os estilos e deixar o trabalho exclusivo para cada cliente!


Lays Alencar
Cidade: Goiânia
Instagram: laystattoo
Contato: [email protected]

A artista é de Goiânia, é uma daquelas artistas que a gente AMA e faz de tudo para apresentar à vocês e ao mundo todo: suas artes são delicadas, têm cores incríveis e linhas precisamente finas. Sem falar em seus desenhos e telas que são apaixonantes!


Guilherme Garoa
Cidade: São Caetano do Sul
Instagram: guigaroa.art
Contato: [email protected]

O artista é de São Caetano do Sul, em São Paulo, e é especialista em artes em Aquarela. Artes, no plural mesmo: o artista, além de ser tatuador, é, também, pintor e ilustrador.
Suas artes são autorais e criadas especialmente para cada cliente.


Flávia Bellandi
Cidade: São Bento do Sul
Instagram: flavialactea
Contato: [email protected]

A artista é de São Bento do Sul, em Santa Catarina, e se especializou nos estilos Fineline e Pontilhismo. Ela nos contou um pouco sobre seu trabalho: “Gosto de oferecer um atendimento exclusivo e personalizado, onde crio o desenho na hora junto com o cliente. Além das tatuagens, trabalho também com ilustração, pintura em aquarela, acrílica e guache.”


Vitor Casini
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: vitorcasini
Contato: (21) 96444-4456

O artista é do Rio de Janeiro e arrasa nas tatuagens em Realismo em Preto e Cinza. Se você curte esse estilo de tatuagem, não pode deixar de conferir as tatuagens incríveis do artista: são artes super detalhadas como gostamos de conferir! E o melhor, o artista grava vídeos de seus trabalhos para que a gente acompanhe todos os detalhes.


Mel
Cidade: Curitiba
Instagram: mhoneytattoo
Contato: (41) 99551-1025

A artista é de Curitiba, no Paraná, e conta que seu processo de criação é, na maioria das vezes, com influências orientais. “Sempre que possível trazendo os lindos significados e simbologias para cada cliente, afinal, ao meu ver, a cultura oriental, principalmente no quesito artístico, é referência por diversos motivos… “


Marquinho André
Cidade: Santa Cruz do Sul
Instagram: marquinhoandretattoo
Contato: [email protected]

O artista é de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, e produz artes fantásticas em Blackwork! Além disso, o artista se dedica a fazer trabalhos baseado em Sketch, sempre aproveitando o realismo da imagem, a anatomia do local tatuado e muita tinta preta.


Carla Torre
Cidade: Santos
Instagram: carlatorre_tattoo
Contato: https://forms.gle/KYmiEY77Qxuyyejd8

A artista é de Santos, em São Paulo, e é especialista em tatuagens delicadas. Entre tanta delicadeza, mini tattoos e tatuagens escritas fazem muito sucesso em seu perfil. As mini tattoos são perfeitas para quem ama miniaturas e, até, para quem preza por certa discrição.


Leandro Brasil
Cidade: São Paulo
Instagram: leandrobrasil
Contato: (11) 96647-9356

O artista é da cidade de São Paulo e seu estilo de trabalho é o Tribal, conhecido também como Maori. “No meio de 2017, decidi estudar mais a fundo os tribais brasileiros. Amo meu país e temos uma cultura muito rica, onde resolvi me aprofundar.”


Maria Laura Alano
Cidade: Braço do Norte
Instagram: unaflortattoo
Contato: www.unaflortattoo.com.br

A artista é de Braço do Norte, em Santa Catarina, e ela contou um pouquinho de sua carreira pra gente: “Gosto de explorar na arte sentimentos sinceros e autênticos e foi essa paixão, por levar arte em forma de sentimento gravado na pele, que fez com que a Unaflor Tattoo nascesse.”


Carolina Souza
Cidade: Salvador
Instagram: cauink
Contato: (71) 99180-1079

A artista é de Salvador, na Bahia, e produz artes fantásticas no estilo Blackwork. O Estilo Blackwork é, resumidamente, toda tatuagem feita somente com a cor preta. Sua história até pode se confundir com o surgimento da própria tatuagem, já que os primeiros desenhos feitos em pele eram na cor preta.


Kris Yuka
Cidade: São Paulo
Instagram: krisyuka
Contato: Via Instagram

A artista é da cidade de São Paulo e é tatuadora há 4 anos. Ela conta que a arte sempre esteve presente em sua vida: “Desde pequena sempre desenhei com a minha mãe, que é uma artista maravilhosa.” Além disso, a artista conta que sua proposta artística é voltada para os traços mais delicados, e ricos em detalhes.


Fran Paim
Cidade: Caxias do Sul
Instagram: franpaim.ink
Contato: (54) 99147-4572

A artista é de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e é tatuadora há 5 anos. A artista ama produzir tatuagens em Fineline e Blackwork e completa: “Gosto muito de usar texturas e estou sempre em busca de novos materiais e técnicas pra aprimorar meu trabalho.”


Diego Manson
Cidade: Rio Verde
Instagram: diegofkttattoo
Contato: Via Instagram

O Diego Manson é um artista que todo mundo deveria conhecer! E suas especialidades são as tatuagens em Blackwork, em Sketch e também em Realismo! Diego é tatuador há 8 anos e é natural da cidade de Rio Verde, em Goiás.


Yasmin Picinin
Cidade: Salto
Instagram: yahtattoo
Contato: (11) 96419-9878

A artista é da cidade de Salto, em São Paulo, e é tatuadora há quase 3 anos. A artista produz artes em Blackwork e afirma que a arte sempre fez parte da sua vida. Além disso, Yasmin também manda muito bem nas artes em linha fina, ou seja, no estilo Fineline da tatuagem.


Camila Cobra
Cidade: São Paulo
Instagram: camilacobratattoo
Contato: (11) 98177-8388

A artista é de São Paulo e falou pra gente um pouco sobre o que anda produzindo: “Quero reproduzir as coisas bonitas do mundo em preto e branco. Gosto de captar a essência das pessoas pelo que sentem e pensam! Tudo que faço é original e exclusivo. Acredito que uma tatuagem é a forma mais bonita de nos expressarmos.”


Junior Apolinário
Cidade: Franca
Instagram: juniorapolinari
Contato: (16) 99261-7344

O artista é de Franca, São Paulo, e é tatuador há 6 anos. Além disso, o artista manda muito no estilo Preto e Cinza da tatuagem brasileira. Além disso, o artista ainda produz algumas artes coloridas e também pinta telas maravilhosas que você pode conferir em seu perfil, no Instagram.


South Gama
Cidade: São Paulo
Instagram: southgama_artist
Contato: (11) 94343-0997

O artista manda muito nas tatuagens de animais! Dá pra conferir outras artes maravilhosas de pets e animais em geral no perfil do artista, no Instagram. South Gama é da cidade de São Paulo e para produzir essas artes incríveis, o artista é especialista no estilo Realismo.


Flávia Monteiro
Cidade: Praia Grande
Instagram: flaviamonteiro_tattoo
Contato: (13) 99671-2714

A artista é de Praia Grande, em São Paulo, e é especialista em tatuagens femininas. A artista produz artes em Blackwork e coloridas, usando também a técnica Aquarela. Flávia Monteiro tem 41 anos e há 8 anos é tatuadora. A artista começou trabalhando no estúdio para ajudar seu marido, fez curso de piercer e trabalhou com isso por um longo período. Dá pra acreditar?


Raya Souza
Cidade: Lisboa
Instagram: rayassouza
Contato: Via Instagram

A artista é de Lisboa, Portugal, e manda muito nas tatuagens em Blackwork! Pode parecer bem básico, mas, a artista nos mostra em seu trabalho, possibilidades infinitas de tatuagens no estilo Blackwork. Se eu fosse você, não deixava de conferir muitas outras artes no perfil da artista, no Instagram!


Mariana Zaragoza
Cidade: Taubaté
Instagram: mzaragozatattoo
Contato: (12) 98200-1406

A artista é maravilhosa! Ela é da cidade de Taubaté, em São Paulo, e ela nos contou um pouco sobre seu trabalho: “Com o tempo acabei me identificando mais com o estilo de traços finos e desenhos mais delicados e meu estilo próprio principal é voltado para a exaltação das belezas e misticismos do feminino.”


Leandro Moraes
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: leandro_moraes
Contato: (31) 99255-0821

O artista é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e manda muito nos estilos Preto e Cinza, Sketch, Blackwork e também no Fineline. Mas se você, como nós, adora uma tatuagem realista, precisa conhecer mais sobre o trabalho do artista: suas artes são surreais!


Dani Cunha
Cidade: São Paulo
Instagram: danicunhatattoo
Contato: (11) 98310-5580

A artista foi eleita como umas das 10 melhores tatuadoras do Brasil. Dani é umas das maiores referências brasileiras em tattoos geométricas, ornamentais e modernas. Mas o que poucos sabem, é que ela faz também pontilhismo e desenhos mais tradicionais também.


Paula Lima
Cidade: Niterói
Instagram: paulalimatattoo
Contato: (21) 97125-0912

A artista é de Niterói, no Rio de Janeiro, e arrasa nas tatuagens florais, botânicas, e nas artes com traço super fino. Se você também admira esse tipo de arte, como nós, então não pode deixar de seguir a artista no Instagram e se deliciar com muita inspiração.


Beatriz Rezende
Cidade: São Paulo
Instagram: beatrizrtattoo
Contato: Via Instagram

A artista é de São Paulo e é uma referência quando o assunto são tatuagens de pets e tatuagem em Realismo. Não tem como não se apaixonar pelos trabalhos da artista. A artista tem 26 anos e conta que começou a tatuar pequenos realismos e se encontrou extremamente feliz e satisfeita quando passou a tatuar portraits de cachorros e gatos.


Pinhu
Cidade: São Paulo
Instagram: pinhu_tattoo
Contato: (11) 98310-5580

O artista é da cidade de São Paulo e é especialista em tatuagens em Blackwork. Além de mandar muito nas tatuagens tribais e nas mandalas e nas tatuagens ornamentais. Ufa!
Se você curte esse tipo de arte, então não deixa de conferir o perfil do artista, no Instagram.


Fulvio Temple
Cidade: São Carlos
Instagram: fulvio.tm
Contato: (16) 99119-4346

O artista é de São Carlos, São Paulo, e se especializou em produzir tatuagens com traços finos, no estilo Fineline, e também produzir tatuagens no estilo Blackwork e Realismo.
Segundo o próprio artista, ele te ajuda a ficar mais tatuado! Hehehe.


Iuri Waitzberg
Cidade: São Paulo
Instagram: iuri.ink
Contato: (11) 95339-0925

O artista manda muito no estilo Blackwork! Aliás, o artista é especialista em Blackwork, Fineline, Geometria e Microrealismo. Uau! Não dá pra perder as várias inspirações do perfil do artista. Spoiller: as artes de animais e florais são maravilhosas!


Clayton Belusso
Cidade: São Miguel do Oeste
Instagram: claytonbelusso
Contato: (49) 999129-3739

O artista é de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, e é tatuador há quase 3 anos. O artista produz artes em Pontilhismo e Blackwork! Siga o perfil do artista no Instagram para conhecer mais artes maravilhosas e super detalhadas como essas acima!


Nádia D. Vecchia
Cidade: Araguari
Instagram: ndvtattoo
Contato: Via Instagram

A artista é de Araguari, Minas Gerais, e curte produzir linhas, rabiscos e rastelados em seus trabalhos. Além disso, a artista afirma que “gosto do sorriso ao ver a tattoo no espelho a primeira vez!” A gente também ama, Nádia! <3


Fortunatto
Cidade: São Paulo
Instagram: fortunattostattoo
Contato: (11) 95423-7095

O artista é da cidade de São Paulo e produz artes maravilhosas no estilo Realismo em Preto e Cinza. Todas as suas artes são autorais e feitas exclusivamente para cada cliente, respeitando a história, as ideias de cada um e, claro, o estilo de trabalho do próprio artista.


Rosa Jara
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: rosajaratattoo
Contato: (21) 98811-0181

Rosa Jara tem 27 anos e há 1 ano e meio é tatuadora. A artista é advogada e atuou no ramo por alguns anos, mas o Direito nunca foi sua primeira escolha. Por sorte ou destino, dentro do escritório em que trabalhava, um colega lhe deu a ideia de começar a tatuar, ideia esta que pareceu loucura, num primeiro momento para ela. “Um dia meu irmão quis uma tatuagem e fomos no estúdio indicado por meu colega. Neste dia, enquanto esperava, resolvi perguntar como poderia começar de maneira despretensiosa e ai um tatuador topou me ensinar. Agarrei a oportunidade com unhas e dentes e mantive em segredo durante uns meses. A partir daí, fui tomando coragem pra fazer a transição das carreiras, que se concretizou quando a dona do estúdio me convidou pra ser aprendiz.”


CONTINUE NO BLOG…

Coronavírus e tatuagem: tudo que você precisa saber!
Tatuagens coloridas: Colocando na pele artes em cores
Tatuagens no estilo Blackwork: 72 inspirações

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.